Evento: TOP 10 PRINTS DE AZEROTH [SulThraze BR]

Opa galera do SulThraze tudo bom com vocês?
Eu sou o Andro do Canal e Fan Page “Lore Heroes” e gostaria de convidar todos vocês para um MEGA Evento que estamos promovendo para o reino.
Sabe aquelas prints que voce faz no WoW? :thinking:
Poiseh, agora elas valem “OURO” ou melhor Prêmios :money_mouth_face:
Escolha a Melhor Print e confere abaixo como participar desse Evento Lendário
:point_down:
NOME DO EVENTO:
TOP 10 Prints de Azeroth

OBJETIVO:
Vamos reunir as Melhores Prints de Azeroth que mostram o melhor que o WoW Classic pode oferecer para nossos olhos e mentes.

CRITÉRIOS DA SELEÇÂO DAS 10:
Beleza, Criatividade e Originalidade.

COMO PARTICIPAR:
Basta você enviar sua Print nos comentários da publicação da nossa fan page nesse link:
h ttp://abre.ai/eventosulthraze (Obs: retire o espaço entre o “H” e o “T” do Link)
ou dos compartilhamentos dela junto das seguintes informações:

• Nome do Char:
  • Nivel do Char:
  • Guilda do Char:
  • Local da Print:
  • e claro neh, sua print.

É só aguardar que assim que registrarmos sua participação, responderemos seu comentário com:#RegistradaNoEventoSulthraze

.
RECOMPENSAS:
Antes saiba que sim, sabemos que seria melhor que houvessem itens somente do SulThraze, para ajudar na upagem e etc, mas quem disse que o Retail foi abandonado?
Recompensas para os 2 nunca é demais, afinal, a decisão e sua de onde jogar, mas nos podemos melhorar tudo.
Segue abaixo as recompensas do Evento:

1ª - 1 WoW Tokem [30 dias de Jogo]
2ª - 1 Montaria [Pesadelo Forjado para a Guerra]
3ª - 1 Montaria [Frasco das Areias]
4ª - 1 Montaria [Golem Celeste]
5ª - 1 Montaria [Redeas do Poseidus]
6ª - 1 Transmog [Cajado do Velen]
7ª - 3 Bags [30 Slots Cada]
8ª - 1 Bag de profissão [36 Slots]
9ª - 2 Pets Raros [ Bô Celeste e Bicortante Mecanico
10ª - Kit Diversão [Item que transformam você]

Obs: Os vencedores poderam escolher seus premios
1º Lugar podera escolher entre os 10 Premios
Ja o 2º lugar pode escolher entre os 9 restantes
Por sua vez o 3º Lugar escolhera entre 8 restantes
E assim por diante.

Obs2: As 1ª e 2ª Recompensas são da Loja da Blizzard.
ja a 3ª e 4ª serão entregues no Reino Gallywix na Aliança do WoW Retail
Ja da 5ª ate a 10ª Recompensa sera entregue nos Reinos Nemesis/Tol Barad na Aliança do WoW Retail.

REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO EVENTO:
- Ter Nivel 10 ou mais.
- Jogar no Reino do Servidor Brasileiro Sul´Thraze

REGRAS:
- Prints tiradas de um mesmo lugar sera considerada apenas a primeira a ser publicada, a 2ª sera considerada uma copia.
So vale a 1ª print enviada, então escolha bem antes de enviar. ^,^

QUANDO SAI O RESULTADO:
Publicaremos o resultado no dia 30/10/2019.
Ainda esta sendo decidido se sera em Live ou faremos um vídeo para publicarmos.
Ate la decidiremos como acontecera a publicação.
Convide seus amigos, sua Guilda e todos do seu reino para participar e assim construirmos esse album lendario que revelamos a cada nivel e nova aventura em Azeroth nessa era Classica que tem nos conquistado.

Aguardamos a sua print e a sua participação

#ForAzeroth #WoWClassic #EventoSulThraze

4 Curtidas

Opa, vou participar. Já até sei como vai ser a print :smiling_face_with_three_hearts:
Daqui a uns dias eu mando.

2 Curtidas

Bora printar algo legal!

1 Curtida

Reportado, vai contra as regras do jogo.

Eu juro que não estou trollando, só estou curioso. Quais regras do jogo estão sendo quebradas?

2 Curtidas

Se estiver mesmo quebrando alguma regra, eu cancelaria com maior prazer, afinal, olha quanta coisa eu vou poupar.
A pergunta e: Que regra está sendo quebrada?
@Lorie se puder verificar eu agradeço. :thinking:

1 Curtida

Nome do Char: Adelaide
nivel do char: 10
guild: sem guild
local: centro “sócio-econômico de Ironforge” - 19/10/2019 ~20:30hs

ht tps://imgur.com/a/bNH5wx8

2 Curtidas

Entreguem as taças!!

já devia ser eliminado por nem ler as regras, não é aqui que tem que postar

e pq eu participaria desse concurso pra tentar receber um prêmio onde 9/10 opções são recompensas do retail? essa é uma pergunta séria, eu não jogo retail e não vejo motivo nenhum pra participar disso, foi bem mal elaborado esses prêmios na minha opinião

Não vejo problema de prêmios para retail. Mas ficou realmente faltando falar de prêmios de quem está jogando o classic…

É que ele não joga no sul13

1 mês pago já vale bastante para muitos player, fora isso terá golds e bags para o Classic eu creio.

1 Curtida

Exatamente por isso e um “convite” simplesmente recuse e ignore.
Não precisa vir com esse Rio de críticas destrutivas.
Enquanto não e bom para você, e ótimo para outros
Opiniões são sempre bem vindas
Desde que venham com bom senso e objetivando acrescentar ou contruir.
E esse claramente não e seu objetivo.
Mas sim expressar da forma mais agressiva uma insatisfação pelo fato de provavelmente não preencher os requisitos, e por tanto não pode participar.
Simples e cristalino como o dia.

críticas são construtivas quando não atingem seu projeto? não entendi

eu apresentei uma questão válida e até óbvia, se vcs tão fazendo um concurso pro classic vcs deveriam levar os prêmios pro classic

eu não quero participar, pode ficar em paz quanto a isso. eu loguei no meu char do sul13 exatamente pra não ficarem com esse mimimi de que não tenho lugar de fala pq não jogo no server

não existe isso de crítica destrutiva, não foi feito pra atrapalhar seu evento até pq não te conheço. é só vc olhar pra o que eu falei, olhar sua tabela de prêmios e ver se faz sentido ou não

meu único objetivo foi realmente tentar entender algo que não faz sentido, se vc se ofendeu o problema não é meu. eu sou responsável pelo oq eu falo e não pelo oq vc entende

simples e cristalino como o dia :wink:

1 Curtida

Aí não…
Culpa do não entendimento do receptor é do emissor e não o contrário :+1:t2:

Tem que rir pra não chorar. Faz evento no servidor clássico mas a recompensa é no retail, e ainda nos servidores mais parados que existem…

Até que enfim começou a mostrar o real motivo da militância a favor do Sul’thraze. Tu só quer farmar um pouco de like pra sua página, tal qual TioLoko fez no começo do clássico.

O resultado já sabemos né?

2 Curtidas

se a mensagem foi bem passada, como foi o caso, não é não

As regras da nossa língua nos ensinam que sim, o emissor que não soube transmitir a mensagem de forma adequada ao receptor

se eu falo que amo mulheres asiáticas e vc entende que eu odeio todas as outras mulheres a culpa é minha?

Sim, pois, você não se comunicou de uma forma que eu entendesse.
Se quiser ler mais sobre, procure por ruídos na comunicação ou teoria da comunicação.