foi o que eu disse, o problema tá com vc que entende por extensão
Nao adianta,tem caras ai que amam o Andro vao defende-lo com unhas e dentes kk
O exxxxperto, eu não estou nem ai para a briga deles, eu só corrigi um erro que ele cometeu …
Esse tipo de post é exclusivamente para promoção própria e de nada ajuda o classic wow ou mesmo o único servidor brasileiro de WoW Classic.
Inclusive reportei o tópico pois infringe as regras de comunidade. Passar bem!
Eu não sei pra que criaram essa expressão.
Se não existe neh?!
rs… Só pode ser piada neh
O foco da minha página e Lore
Pra que eu iria promover ela usando um evento como esses?
E outra, eu não preciso de likes pra fazer o que eu gosto e acredito ser certo.
O fato e que muitos tentam boicotar o Sulthraze e derrubar os que tentam ajudá-lo.
Simplesmente o objetivo e castigar a Blizzard pelo erro de substimar o Classic e não ter feito um server só pro Brasil
Mas no final o que vão conseguir e destruir qualquer chance de a comunidade brasileira ter algo, já que sequer conseguem se unir por um propósito e Valorizar o que conquistaram.
E realmente lamentável ver isso acontecer.
E pior ainda e saber como termina.
#GoodLuckAll
Eu acho engraçado que tu nao consegue terminar um post sem usar uma #algumacoisa kk
#parapromoversul13 #joguenele
Penso que é valido um evento de prints para quem gosta de postar seu personagem, ou lugares de Azeroth.
Até pelos comentarios e troca de experiencias entre os que participarem.
Quanto aos premios aceito como estimulo para participar, mas acho que quem gosta vai participar mais pela diversão mesmo.
Quem não gosta ou não tem tempo, paciência , não participa.
É opcional, não é obrigatório.
Acho válido pela troca de experiência e pelo fato de haver interação
entre os jogadores, e até criar amizades.
Espero que o evento de certo e todos que queiram participar se divirtam muito.
pior que nem sei quem eh ele, se soubesse não tinha nem comentado
Dúvida minha. Tudo bem postar print aqui? Eu sei, para participar só se postar no Facebook. Mas posso eu postar no face e então postar aqui?
Baralho !!! Que povo chato…
Rapaz o cara tenta fazer algo que seja legal e o pessoal cai de pau, que atitude lixo.
Ele ta promovendo um evento de interação, já é mais que bom ter algum premio.
Não é barato para nós dispor tempo querendo fazer tal coisa, então acho que o cara realmente gosta.
Eu realmente não conheço esse cara, mas gostei da intenção!
Desanima não cara, bola p frente!
obs: Não é como se uma print de vcs valesse muita coisa, pelo contrario nada vale, mas ele se dispôs a dar um premio por ela…
Passando só para parabenizar a atitude!
Não ligue para as pessoas que só estão criticando à toa. Temos poucos geradores de conteúdo devido a este tipo de público.
Embora eu sequer tenha personagem no Classic, fica meu apoio!
Vou enviar um print legal que tirei ontem quando chegar em casa