Bem venho aqui propor um evento no dia 09/11/2019 na arena Gurubashi, pra galera se matar a vontade antes da liberação do world PVP.
Deixem aqui se vcs querem ou nao esse evento.
Eu até iria, mas como mudei de PvP para PvE para tentar ajudar mais nas dgs e futuro core, não animo muito, só penso em mudar para PvP quando chegar BG na fase 3, até la vou tentar me manter vivo nos mapas uahuah.
Da hora seu comente quer um premio por ele?
e tá errado?
/10chars
Alguém abre um tópico com um objetivo específico. Você vem em todos trollar. Estou sistematicamente sinalizando seus posts como trollagem. Você poderia por favor parar de floodar o fórum com rancor e sarcasmo?
Você que fazer um evento PVP 3 dias antes de sair o patch que adiciona Honor no jogo?
Marca o evento pra dia 12 que garanto que vai tem mais chances de ter sucesso.
cara… em dois topicos voce escreveu que o sul13 estava batendo mais de 40k de jogadores online, em outros vc diz servidor com menos de 40 pessoas. você tem que esta trolando em um desses posts, se não em (provavelmente) ambos…
tipo… voce mesmo disse mais de uma vez: 30k so na horda.
nem quem defende o sul13 exagera nesses numeros…
Falou ironicamente né kk
provavelmente era com ironia.
agora voce falar “ironicamente” que vao ser 12x7, todo o servidor (19 pessoas), e persistir com: “isso é trollagem?”
com certeza isso é ironia, mas não é trollagem?
as suas definições de ironia e trollagem precisam ser atualizadas
Agora estou falando serio mesmo
Eu gostaria de ir irmão, mas meu char no Sul’thraze ta low lvl ainda.
É trollagem porque é constante e direcionado. Faça como eu e reporte todas as postagens dele com esse tipo de conteúdo.
Ja desisti ate de tentar fazer algo, vc cria um post dedicado a um assunto q vc acha q seria legal e so aparece player q quer falar q o “servidor tal ta morto.” “so vai da 19 pessoas.” em nem um momento do meu post eu coloquei q queria saber quantas pessoas tem no servidor, eu escolhi ele e gosto do servidor.
Apoiado !
Esse tipo de evento é ótimo para tentar dar alguma vida ao servidor. Seria bom mais postagens como essa para impedir a morte ou então prolongar um pouco mais a vida do sul13.
Sim seria otimo, mas so aparece pessoas q querem q de errado. Ai vc desanima. Se eu tivesse colocado um post o servidor ta lotado ou o servidor ta morto eu teria mais de 500 resp no post.
coloca para o dia 12 ganhar honra lá.
Eu marquei dia 9 pois e sabado e todos estaram em casa, dia 12 e um terça e a maioria trabalha ai fica pesado para alguns. Mas e uma proposta se o post tiver um alcancer bom e a galera quiser dia 12 eu mudo o dia.
O pico de servidor é melhor na semana e a noite, então segunda seria o dia mais top, sábado não da tanta gente. Eu particularmente jogo na semana, fds é com a mulher e passeios.