Boa dica vou mudar pra terça a noite então.
não mano terça não, terça e quinta é dia que quase todas guildas do sul13 estão em core, então seria Fail demais. Os dias mais comuns da semana seria segunda ou quarta, como segunda é dia 11, o dia mais qualificado seria na quarta-feira, dia sem core, dia para pvp hehe, esse gurush é arena la de selva do espinhaço?
Ai marcando o dia, diz a hora que vou lá para mexer no pvp mesmo estando em pve. não vai escapar nem os low lv uahau.
Uahauahauha, boa então quarta, to por fora de core ainda minha guild ainda ta upando pra formar core.
6 tem jogador pra caraio na guilda…rs 700 e tanto!
Quando formar core vai ser belezinha
pq vcs nao montam isso no fds seguinte da liberacao da fase 2?
É como nosso amigo disse la em cima, muitas pessoas deixam de jogar no fds, o bom seria dia 12 msm pra começar a liberação da fase 2 com muito sangue e honra.
fds é o pico de jogo, como assim pessoas deixam de jogar no fds? e anunciaram que o pvp começa só dia 14, tem um tópico aqui no fórum
sim eu vi o tópico, eu imaginava q seria dia 12 pelo oq ouvi falar, foi o colega q falou, eu não sou de ver pop antes de entrar no game.
mas é questão de lógica né, as pessoas estudam e trabalham dia de semana
sobre o dia, ia ser dia 12 msm mas adiaram sem explicar pq, só avisaram
não amigo, vc pode notar que sábado não da muita gente online, no domingo a noite tb não ganha da qt de online na segunda até quinta, isso na parte da Horda. No domingo passado deu 370 no max, já na segunda para quarta atingiu 430. Os números mudam mas nota-se o pico é maior na semana. Eu acompanho bastante a quantidade do pop, e já cheguei a relatar o pico maior era no domingo, mas isso já mudou a dias, agora o pico do Sul13 está sendo na semana mesmo (lembrando na parte da Horda, pois jogo lá).
velho esse domingo teve o ENEM, e terá também nesse domingo por isso deu menos player que na semana.
normalmente bate os 800 ~1k em cada facção no pico do fds
rapaz, só se dê na sua ally coisa que não é verdade, pois se desse 800-1k em cada facção seria Médio e não pop low, pois horda não bate mais que 500 online.
Acho que os servidores tão low em inteligência mesmo e não é falta de mage, priest etc…hahahaha
Posso participar??
qual dia e hora vai querer marcar para eu ir lá visitar? e essa arena Gurubashi é aquela em selva do espinhaço?
To pensando no dia 15, as 22 horas, e sim a arena e na selva do espinhaço.
O evento e pra todos, se vc deseja ir pode aparecer la.
Parece que só vai ter horda juro que tento fazer ally ser ativo no pvp igual a horda mas ultima vez que tentei mandaram eu ir upar ao invés de revidar as 2x mortes minhas no mesmo local… to lvl 41 eram 4 horda tudo 40- e a mentalidade de alguns da aliança é ridícula haha
kkkkkkkkkkkkk
sexta-feira vou ficar só na vontade eheheh, com a honra chegando vou ter que sair da humildade e começar a matança =(
Eu só não ataco o Wowcoholic quando vejo hahahaha <3 cocegas né não é bem ataque ainda hahaha