Eu cansei e vou mudar

Essa com certeza é a frase que mais se escuta dentro da blizzard,

Pela primeira vez posso dizer que me sinto hypado por DF, confesso que no momento que assisti a cinematic fiquei ressentido que iriamos ter mais uma expansão recheada daquele conteúdo chato e enjoativo,

Porém conforme foram ocorrendo os vazamento e com o Alfa sendo testado pude perceber que A BLIZZARD REALMENTE MUDOU !

Dar enfase em conteúdo casual, renovar o sistema de reputações, criar histórias novas com personagens novos, colocar mais RP dentro do jogo isso era oque pediamos e DF esta lotado deste conteúdo,

O Hype está a mil novamente e estou ansioso para explorar as Ilhas Dragonicas.

Um abraço a todos e continuem investindo seu dinheiro os meus R$ 841,00 já estão cadastrados no pix da blizzard mensalmente.

8 Curtidas

Que bom que você está empolgado, é um sentimento que não deve ser desperdiçado. No entanto, não conte com o ovo de dragão que ainda não chocou.

9 Curtidas

Hype é igual Café primeira vez que voce toma vc acha meio estranho porém sente uma sensação boa, mais tem que tomar cuidado que vicia e pode acabar com seu figado.

5 Curtidas

Carta aberta a comunidade, versão Olege.

9 Curtidas

Essa frase é muito boa :rofl:

Infelizmente ou felizmente sou um velho chato nao sou fã nem de hype nem de café

1 Curtida

Oloco mais os velhos que mais consomem café.

2 Curtidas

Eu disse que eu sou um velho chato que nao gosta de café, nao que os velhos nao gostam de cafe

1 Curtida

Eu sou médico aposentado atualmente no auge dos meus 65 anos e adoro café, se eu pudesse injetava café na minha veia.

1 Curtida

Só sei que eu gosto de café

Só não consigo tomar quando estou dormindo.

Fumar um cigarro e tomar cafe… acho que não tem coisa melhor.

3 Curtidas

Ai já não sei prq ñ fumo, mas eu sembre gostei de tomar um cafezinho final da tarde ou um chá a noite vez ou outra e nem sou tão velho assim.

Bom pra vc q tá hypado, ainda prefiro esperar sem expectativa.

Cigarro mata gente Touro, larga esse vicio.

Ja parei de fumar faz uns 10 anos.

3 Curtidas

Eu confesso que estou com pouquíssimas expectativas, mas percebi, voltando a jogar sozinho, sem meus amigos e sem ser influenciado pela comunidade que havia parado de frequentar, que o WoW não tá tão ruim assim. Claro, há coisas que eu gosto mais e que eu gosto menos, mas de um modo geral, o trabalho da Blizzard não está ruim. O problema é só o preço altíssimo pra gente aqui da América do Sul.

Espero que o WoW seja integrado ao Game Pass. Tenho fé!

3 Curtidas

Infelizmente eu concordo com o Olege sensato.

Esses mini-games casuais totalmente desatrelado de poder + árvore de talentos + vôo do Dragão + retorno a Azertoth me hyparam demais.

Porém, não comprei ainda pois os 842 reais desse mês foram tudo pra mascotes…

3 Curtidas

nao sei nao, tipo sou jogador de warlock por exemplo, e se vc for no forum americano vai ver que todos pedem a volta das braças ardentes e da furia demonica que tornava cada spec unica.
Mas ela escutou 80% dos players não, nem deve ler só vou gastar meu dinheiro se souber que as estão boas, se não estiver tem outros mmorpg como gw2 y agora scar of honor que até terá servidor nacional, é isso deve ter demanda por produtos, eu que não gasto com algo que nao condiz com minhas espectativas.

Dica, nunca hype com uma expansão. BFA foi hype pra mim e me decepcionei 100%

1 Curtida

Estou hypado mil grau.

É isso. Me julguem. Sou uma pessoa apaixonada e que se emociona fácil.

NÃO VOU MAIS TER MEDO DE DIZER QUE SOU HYPADO

HYPADOS, saiam dos armários! Vamos assumir nosso WoWzinho!

Vou aderir ao nobre Dr Olege e também já estou injetando meus 841 reais mensais para a Blizzard continuar me hypando.

Se a blizzard tem 100 fãs, eu sou um deles
Se a blizzard tem 1 fã, eu sou ele
Se a blizzard não tem fãs, é porque eu não existo.

2 Curtidas

Eu só considero você fã se você estiver investindo 841 por mes. Menos que isso, tipo 840.99 é poser.

7 Curtidas