Eu cansei e vou mudar

Você tem razão meu nobre amigo vaca sagrada

Por isso hoje já estarei transferindo via pix à blizzard meus 841,00 reais mensais para ela continuar fazendo a felicidade do povo brasileiro.

4 Curtidas

Não esperava menos eloquência e precisão vindo de um analista degustador do mercado de gomas de mascar…

4 Curtidas

É tão gratificante saber disso <3

O meu já tá caindo na continha do Bobby Kotick tbm :muscle:

1 Curtida

E quem disse que vc n pode?

Na vdd, cientistas afirmam que é seguro injetar café na veia. O único desagrado, é que só da pra fazer isso uma vez.

1 Curtida

Café é bom até seu corpo ficar acostumado com aquela certa dose de cafeína, aí vc precisa aumentar a dose para ficar bom de novo, se não vc só vai tá ingerindo uma água preta sem graça. Só que o problema tá ai, vai chegar uma hora que vc vai tá com cafeína suficiente para matar dois elekk de porte pequeno de overdose.

Estou ansioso pela nova expansão.

Novos conteúdos são sempre bem-vindos, e pelo que estou acompanhando da nova expansão os conteúdos parecem muito bons.

5 Curtidas

se eles não caírem nos mesmos erros de shadowlands e bfa vai ser uma ótima expansão

5 Curtidas

Ai sim, menos de 841,00 mensal é poser.

Aproveitando o gancho, não é mais possível comprar tempo de jogo equivalente a 1 MÊS não né? agora é só 2 meses e fod@-se, ou fazendo assinatura.

1 Curtida

Ou farmar gold ingame e trocar pelo token pra pegar 30 dias de jogo. O valor tava na casa dos 200k

1 Curtida

Trabalha e paga a mensalidade R$39,90 é um Xtudo a menos,

Bobby Kotick agradece.