Eu apenas queria jogar

A cerca de uma semana estou sofrendo com DC’S constantes, não é minha conexão ja entrei em contato com a operadora para verificação de rota me repassaram que o problema esta na entrada do servidor em chicago, ja fiz tracert e chegando em chigado ocorre percas de pacotes em ate 100%.
Até mesmo o app do blatenet desconecta e volta logo em seguida, tentei fazer uma dg levei 4 dcs e fui kikado ficando com punição de 30 minutos.

2 Curtidas

Nossa, aqui ta acontecendo a mesma coisa, até cheguei a achar que fosse minha conexão.

Em qual servidor você joga? Comigo tem acontecido no Stormrage, sou do Azralon mas faz 1 semana que não entro lá então não sei se é só no Stormrage ou não

1 Curtida

jogo no azralon, esta complicado os ultimos dias em especial ontem e hoje

1 Curtida

Não é, eu jogo no gallywix e estou com o mesmo problema.

Bem vindo ao clube. Estou com esse problema desde dezembro… Quando penso que melhora, coloco tempo, na semana seguinte volta tudo de novo kkkkk já perdi uns 2 gametime com essa palhaçada.

Cansei de reportar testes, tanto aqui, quanto no forum americano, não serviu de nada…

essas percas de pacotes acontecia comigo direto,baixei o exitlag e desde então ta tranquilo.

o foda é so ter que pagar 2 assinaturas pra jogar o jogo…mas a minha internet (inclusive a unica que tive perca de pacote com wow) é uma das mais baratas daqui da cidade então acaba compensando.

Eu estou com Exitlag e mesmo assim há perda de pacote em 100%.

Então sinto, a Activision (agora Microsoft, enquanto a FTC não consegue barrar a transação em definitivo) deve verificar o que está ocorrendo nas rotas.

Também uso Exitlag e o problema de conexão persiste mesmo com o Exitlag, porém dá para perceber que fica menos ruim.

Mas parece que existe um problema real em um roteador da Blizz, de um DataCenter. Tomara que em breve eles resolvam.

Aparentemente o pacote começa a se perder na florida numa operadora chamada equinix, aparentemente é contratada pela blizzard pelo que eu li a respeito, avisem a blizzard. o pacote tem problema lá e acumula lag ate chegar em chicago.
Pede também congelamento da assinatura no suporte ou cancela pq pagar pra nao jogar é o cumulo da perda de dinheiro.

Eu uso vivo e moro em SP, não estou com problemas não sei se isso ajuda.

tu mora na capital??

Pra quem estiver enfrentando os mesmos problemas, recomendo jogar de madrugada, hoje já é a terceira madrugada que meu ping fica estável durante um bom tempo.

pra mim é o contrario, de madrugada fica injogavel… apesar que hoje " só " tomei 2 DCS

aqui de noite o ping ficava 25k quase o tempo todo e quando diminuia era pra 1k, ficou totalmente injogável, ainda bem que tá achando solo mix em cerca de uns 15 - 20 minutos de madrugada então da pra jogar tranquilo

Pra mim não rola jogar muito de madrugada, trabalho ate 1 da manha kkkk

1 Curtida

ja tentaram desligar o modem/router uma meia hora pra garantir que libere o ip externo de vcs que tá em uso?e talvez pegando um novo qdo religar peguem outra rota.
ficar sem jogar um pouco tambem nao é tao ruim, deixam de ser tão crackentos no game.

kkkkkkkkk se eu pago eu quero jogar, ja tenho meu tempo off enquanto trabalho e vivo, quando tenho tempo para jogar quero apenas jogar -

1 Curtida

Receitas de cozinha, de lanchonete e de boteco, programas de VPN etc. E continua a perda de pacotes em 100%.

“Deixem de serem crakentos, paguem o jogo, a mensalidade e vão se fu*** fazendo outra coisa e não enchendo a po*** do nosso saco aqui no fórum.”, cansei de pessoas como você que precisam ofender para ser visto, ouvido e respeitado (é bom ser ou se sentir desrespeitado?), ou dizendo pela milésima vez o básico para passar pano para a Activision (atualmente Microsoft) não precisar mexer a bunda gorda de dinheiro dela para verificar o problema.

hoje pela manha consegui jogar uma hora sem levar um dc coisa que nao conseguia a 3 dias :face_with_raised_eyebrow:

po tentei ajudar, nao tente nada entao e se ferra aí… tudo que acontece navida é por que merecemos de alguma forma! pense nisso.

Estranho que eu vi muita gente ultimamente reclamando de MS alto e DC’s durante o jogo, e isso parece está se tornando um problemão e a Blizzard precisa se manifestar logo sobre isso. Até agora eu não tive o azar de ter esse problemas, meu MS não passa de 100 e não tive problemas de desconexão, isso que eu moro no Nordeste do Brasil onde o MS costuma ser um pouco mais alto mesmo em servidores locais. Será que isso não é problema isolado de alguns servidores? Eu jogo no Nemesis. Alguém que também joga no Nemesis está enfrentando o mesmo problema ou está de boa?