Eu apenas queria jogar

Se alguém estivesse afim de ficar sem jogar, não estaria pagando a mensalidade, é um serviço pago que não está funcionando, óbvio que vai ter reclamações.

ah claro, a vida é 100% justa.

Ontem vi um cara do nemesis reclamando, mas enquanto eu estava com 25 mil de ping ele estava com 700.

Na verdade é o contrário visto que você esta mais próximo dos cabos que passam para o US… a prova disso seria o seu MS em 100. A não ser que o seu provedor seja sacana de enviar o seu ponto de acesso para outro local do Brasil antes de enviar para o US.

Ah então faz sentido mesmo meu MS ser baixo. Eu não entendo quase nada sobre rotas de servidor, eu achava que passava em alguma central no brasil antes de ir pro exterior.

Sim, moro perto do museu da independencia.

1 Curtida

Eu achava que era minha internet, afinal… os demais jogos todos estão com ping normais… até guild wars 2 q tem server pra fora meu ping é 140ms , ja no wow toda hora levo dc ou o ping vai pra 2.000… detalhe… nem o Noping da conta de estabilizar

1 Curtida

Também estou com esse problema tem um tempo e estava desconfiado da minha internet mas pelo visto é geral a reclamação , Blizzard de uma prioridade a isso ae!!!

2 Curtidas

hoje esta pior que nos outros dias… literalmente tive que parar de equipar meu char novo que estava me divertindo por causa desse lag nojento.

1 Curtida

Realmente, nos outros dias a partir de 4 da manhã eu já logava, hoje era quase 8 da manhã e eu ainda estava lagado, tá impossível jogar, quando meu lag acabou eu já tava com sono

1 Curtida