Etereos raça aliada?

:face_exhaling:

Você e o maninho ali, até botaram os harronir como africano também, sendo que tem NADA a ver kkkkk

A mas é pq, humm, tribo, e hum… eles dança tmb, e humm, e pq, eles são trolls, mesmo eles sendo totais elfos noturnos, é por isso ai

Danças não, até porque capoeira é brasileira, mascara é parte da pratica do vodu, então é o mesmo ponto da religião.

Cita o comentário que fiz falando que Harronir é africano porque é tribal?

Assim, talvez você tenha se expressado mal, mas é exatamente o que disse, eles são tribais = africanos

Sendo que nem vodu - a unica coisa que linka os trolls com a tematica/cultura africana - os harronir fazem

Cara, na moral…
Serio, vai continuar distorcendo o que eu disse?

Repito a pergunta, onde foi que eu disse que Harronir é africano porque é tribal?
Não vai citar porque não existe texto meu dizendo isso e aí você vai trazer trechos recortados insinuando que eu quis dizer algo.
E ainda vem dizer que me expressei mal kkkk.
Cara, sério, essa discussão contigo tá encerrada. Tudo bem?

Ta, vc dizer que os harronir que são tribais são inspirados nos africanos porque também são tribais é eu distorcendo o que você disse, e não o que você disse? mesmo com os seus quotes ai provando, ta certo

Por isso eu disse, talvez você se expressou mal, porque é isso que se entende com o que você disse, porque não tem literalmente nada que faz alguma relação dos harronir com cultura africana

Se você ta se agarrando com dança/dança ritualística, é pior ainda, porque não é algo que so acontece em cultura africana, todas as tribos indigenas que eu conheço faziam isso, então não tem nenhuma correlação valida, outra de associação superficial.

Falou o cara que insiste que os elfo peludo se parece com troll, desde o começo, so pra causar :laughing:

Man, a discussão aparentemente nunca foi honesta desde o começo, porque quando eu corrigi a respeito dos lançanegra não ter nada de africano com exceção do vodu você levou pro pessoal, e sinceramente essa não foi a primeira vez que isso aconteceu :tipping_hand_man:

Vou ter q concordar com o syegfrid aqui, os lançanegra são bem mais caribe do que áfrica e os zandalari também são bem mais mesoamericanos do que africanos, mesmo que possuam traços de culturas africanas. Acaba q no final nenhuma das raças do wow é baseada em apenas um povo.

3 Curtidas

Então não é que você concorde com ele.
A opinião dele é a seguinte:

Porém:

Então assim, é 100%? 90%? Depende do quanto ele quer ganhar a discussão.

Talvez a sua opinião seja uma terceira linha.
Ou quem sabe ele concorde contigo e aí esquece que ele disse que é 100% caribenha.

1 Curtida

Eu concordo com o orc também, tem nada a ver esses bichos ai com trolls, ta mais pra uma versão de night elf peludo e feito às pressas pra colocar como novidade mesmo e falar que não entregou nada

Acho que a blizzard ja perdeu a mão nesse quesito de raça, anão na horda foi de fuder. E era só dar raças que jogadores pediam, algo mais tribal pra aliança e ogro pra horda, mas a preguiça é tanta que inovar da muito trabalho e os devs preferem colocar merdas como dracthyr sendo “neutros”

Eu não ligo muito pra essa briguinha de ally x horda, mas um dos diferenciais de wow é justamente a quantidade de raças disponíveis pra jogar e os caras são incapazes de desenvolver melhor elas ingame

Eu gosto da estética de trolls, é uma das raças que gosto da facção oposta, e não acho que esses bichos ai vão “suprir” trolls na aliança. E se dependesse de mim, também nao viriam como raça aliada. Enfim

2 Curtidas

Gente, já deu de raça aliada né? Eu sou totalmente a favor de liberdade pros jogadores e tal, mas só falta mesmo é Ogro na horda, o resto meio que não tem muita urgência de colocar…
Acho que seria melhor investir nas customizações das raças que já tem no jogo.

1 Curtida

Um dos últimos lúcidos no forum. Realmente blizzard perdeu muito a mão com raça

Dragão andrógino neutro, depois anão de pedra neutro, pra dps tankar elfo noturno peludo neutro vai ser broxante de mais

Eu sou limitação in game das facções fazerem coisas juntas. Cross facction foi uma das melhores coisas que fizeram, eu nem ligo quem faz as coisas comigo, to nem aí pra escolha alheia dos outros, mas a questão daa raças de fato é uma marca do jogo. O fato de você fazer uma escolha entre as facções já é um diferencial, era uma essência do jogo que não existe mais. Isso deveria se refletir in lore, e quando bem feito, da certo, mas…

Sinceramente depois dos dracthyr, eu acho que a blizzard ja jogou pros caralho. Por isso que eu não digo mais que jogo isso por conta de lore, é pedir pra se irritar. E é por isso que eu digo que a blizzard não liga pra porra nenhuma, se der na telha deles, eles vão fazer e foda-se a opinião da playerbase. Essa blizzard que se preocupava com detalhes acabou há anos. NADA do que eles fazem atualmente levam muita coisa em conta, talvez so o MDI e o RWF.

Esses bichos ridículos vão vir como raça aliada, provavelmente vão ser pouco jogados pela falta de identificação (assim como os terranos) e que se foda. Assim como dracthyr, que eu achei uma merda, eu vou ignorar esse também. E é isso.

Eu to surpreso que a blizzard ainda nao colocou umq opção pros void elves tirarem o efeito roxo deles ainda. E isso vai chegar uma hora ou outra. Todo mês eu vejo topicos no NA falando disso e uma hora ela vai ceder. Provavelmente em midnight vamos ter todos os elfos andando de mãos dadas e cantando heal the world

2 Curtidas

1 Curtida

O voodo não é um catolicismo misturado com religiões africanas? Alguma coisa parecida com o que tem no haiti.

Você ta confundindo com algumas vertentes modernas