Etereos raça aliada?

Ai você peidou que criou um comentario que eu nunca fiz, eu so cortei o que vc disse

Não são cara, são baseados nas civilizações do caribe, que teimosia. Jungle trolls/Darkspears literalmente vivem em ilhas que é o bioma do caribe. Inclusive os darkspear quase foram chamados de Island trolls.

Única coisa que eles tem de pegada africana é a religião/voodoo, e isso não é os darkspear, são todos os trolls.

Você so confirmou o que eu disse kkkkkk, eles tem características e são baseados nas tribos caribenhas, os jungle trolls em especifico tem o sotaque da JAMAICA, arquitetura dele é até similar a dos tainos(indigenas de lá) . A unica coisa relacionada a africa é a religião e o voodoo - que eu falei varias vezes que era -

Única exceção são os zandalari que tem sotaque africano, justamente pra puxar saco do pantera negra, porque eram pra ser 100% inca/maia/azteca

Ué, tu corta texto no meu comentário pra tirar o que eu disse de contexto e reclama disso? Como você fez isso achei que não ligaria…
Mas já alterei, antes de você reclamar, pois eu refleti depois que seria covardia alterar…

Segundo você, os Trolls são baseados nos caribenhos porque moram numa ilha que parece ilha caribenha, onde tem coqueiro, areia e mar, realmente uma característica exclusiva das ilhas caribenhas, nunca vi um bioma assim antes em outros lugares.
Agora porque eles usam máscaras e rituais africanos e adoram deuses baseados nos africanos eles não são baseados em tribos africanas só porque você quer e acha que deve ser. Tá serto!
Minha opinião não muda um centímetro, por mais que você se esforce.

Pipoquinha hmm nham nham hehehe

Ue, mas foi você que fez primeiro? :laughing:

é por isso e por mais outras coisas, que eu mencionei, você so ta pegando >um< ponto aqui.

Isso quem ta dizendo é você, eu nunca disse que era exclusivo deles :roll_eyes:

Bioma do caribe é muito diferente do africano, as tribos caribenhas viviam em ilhas e as africanas viviam no continente.

O negocio é que você disso isso:

Seu comentário diz que , "os lançanegra parecem ter inspiração em TRIBOS e culturas africanas. E não é o caso, os lançanegra pegam inspiração de tribos nativas do caribe.

Sobre cultura eles também pegam inspiração também das tribos do caribe, so olhar as casinhas deles que são baseados nas casas dos nativos da epoca, incluindo o sotaque da jamaica e a unica que eles se baseiam de cultura africana é a religião, e não é os lançanegra é literalmente todo troll

É tipo dizer “ah os trolls são inspirados em nos povos indigenas da america central e na cultura brasileira, pelo menos falando dos lançanegra”, porque eles dançam capoeira.

Única coisa que eu fiz foi apontar que os trolls tem essa divisão, religião = africana, todo o resto = indígenas do caribe e da america central.

E a respeito de religião, vodoo e animismo não foi algo exclusivo da africa, muita religiões da america centrale do caribe também eram relacionadas a espiritos venerar animais(loa), o proprio Hakkar tem uma pegada de Quetzalcoatl

Aonde? Eu aproveitei que você esqueceu uma vírgula e citei uma frase inteira sua. Você removeu o não da minha. Mas enfim.

Sim sim, os loas, vodus e máscaras africanas são meros detalhes, né?

E aonde eu disse que você disse isso?

Sim, porque são os únicos que lembro que usam rituais vodus e que não usavam arquiteturas mais parecidas com os maias e astecas, por exemplo.

Sinceramente pode até ser uma mistura das duas. Eu citei essa vertente na raça deles pra dizer sobre a semelhança com os Harronir com as culturas africanas. Você que negou desde o início e disse que é apenas caribenho:

Vai dizer que estou te tirando de contexto também?

Hmmm realmente coisa pequena, né? Detalhe bobinho.

Nada a ver, tudo que eu disse chega nem perto disso.

Desde o início eu disse que os Harronir e Trolls se assemelham pelas representações das culturas africanas. Foi apenas este o ponto. E falei dos Lançanegra devido as outras tribos terem aspectos um pouco diferentes, então foi mais um cuidado. Lançanegra são baseados em cultura africana? Sim! Em cultura caribenha? Sim também. São parecidos com os Harronir? Sim também!

2 Curtidas

Tá, mas e os etereos?

3 Curtidas

Você entendeu o que eu quis dizer, e mudou o contexto pela falta da virgula, ai eu aproveitei o jeito que você escreveu e cortei o comentario.

As mascaras são detalhes mesmo(ate porque os mesoamericanos também usavam tipos de mascaraS), Loas não são exclusivos e como eu falei, a religião é baseada lá sim, não as tribos.

Arquitetura dos darkspear são dos nativos do caribe. E nas ilhas do eco você vê algumas estruturas baseadas em maias/aztecas

Eu disse que os darkspear não são baseados em tribos africanas, so a religião que é de todo os trolls.

Mas não são as tribos e não são particular dos darkspear.

ai eu apontei que única coisa dos trolls de africano é a religião e a religião ainda em sí é misturada com a do caribe/mesoamerica, tipo loa que são baseados em deuses dos mesoamericanos.

E sinceramente nem sei onde vcs tão tirando a cultura dos elfo peludo tem a ver com coisa africana, você olha e é claramente a mesma bosta de druidismo elfico com elune e tudo mais :face_exhaling:

Amigo, essa pipoca foi comprada em qual fornecedor do forum?

3 Curtidas

Se nao for para ser RAFAAM nao tem pq ser Etereo, nao tem graça nem farsa, tudo sem sal ou taça, por isso eu digo, deixa eles quietos, pois eu sei que RAFAAM o nome já terá sido pego

Por causa da dança e vestimentas. Mas claro, eu disse isso pra discordar quando você disse que, tribo por tribo, os Taurens também eram de uma tribo. Porém, os Harronir nada têm a ver com indígenas nativo americanos. E que se assemelham mais aos Trolls neste aspecto pela inspiração nas culturas africanas e que seja nas caribenhas também se for o caso.

Os etéreos eu já não sei.
Eu chutaria alguma cultura do oriente médio.
Isso se o Syegfried permitir…

1 Curtida

Os taurens se assemelham mais aos trolls em termos de cultura que esses elfos peludos ai mano, pela questão do xamanismo no geral

Detalhe, que druidismo troll, pelo menos dos darkspear, é algo bem recente e nem tão difundido, os elfo peludo são igualzinho aos elfo noturno, so muda que eles vira morcego invés de pombo.

Fosse por mim eles n eram jogaveis mesmo não.

Mas como não sou eu que decido, é a blizz, eu duvido que ela faça isso. Vamos ser sinceros, os etereos são tipo um carpano, você olha e e vê que um etereo é literalmente energia enrolado num pano, eles não tem cara pra animar, feições, customizações, não é algo que chama player

Eu não sou contra adicionar no jogo como raça jogável. Mas se não adicionarem, não sou eu que vai chorar.
E concordo com a parte do rosto. E há uma fila de raças pra eles adicionarem.

Taurens: indigenas americanos onde: Alta Montanha sendo outra tribo (não sei diferenciar), Yaungois provavelmente Mongois ja que estes tretaram com os Chineses (Pandarens) e os Taunka possivelmente uma tribo do Alasca
Lancanegra: africanos
Zandalari: africano com latino-americano (e a chupinhagem ao Pantera Negra)
Harronir: africano ainda mais tribal (chupinhagem a Avatar de James Cameron)
Elfos noturnos: pra mim uma mistura de Japoneses (parte de suas arquiteturas, arquearia) com Celtas (druidismo, eluna)
Elfos Sangrentos: mistura de romanos (enxergo pretorianos nos quebra-magia) com algum povo árabe, Turcos talvez? (o vicio no narguile, os tecidos)

2 Curtidas

kkkkkkkkkk

Cara, se eu fosse outra pessoa, podia facil dizer que vcs tão sendo racistas porque acham que tudo que é tribal é considerado africano, mas é caso de conhecimento superficial mesmo, darkspear são claramente baseados nas tribos caribenhas e na jamaica e os zandalari são as tribos mesoamericas(incas/maias/aztecas), a parte que eles são baseados na africa é na religião, não em questão de tribos.

Harronir são 100% night elf tmb em relação ao druidismo e elune, então zero a ver com os africanos, nem na parte de religião é a mesma

Elfo sangrento é uma confusão da porra, porque eles forçaram muita coisa ali, fora claramente pegar muito dos elfos de tolkien que vem dos mitos nordicos/Escócia, eles pegam coisas do império bizantino, dos francos/franceses, árabes, romanos mais antigos, nomes e algumas etimologias gregas feito a fênix

Mas a maioria das raças do wow acaba englobando mais de uma cultura, porque vem expansão nova e eles vão adicionando mais coisas

1 Curtida

Cara, você distorce as coisas num nível tão patético. É bait também pra rolar o tópico?
Tá aprendendo certinho. Agora você conseguiu se superar.

1 Curtida

É por isso que eu disse, se eu fosse outra pessoa, podia muito bem acusar disso.

O fato é que atribuíram tribal = africano, quando não é o caso com os trolls, isso é munição pro pessoal dizer que "ah, então quer dizer que so pq eles tão em tribo, são africanos?!?"

A real que so a religião deles tem traços das religiões africanas e das américas/caribe

Sim claro, eu vi essa vindo.
Olha aqui minha carteirinha do “se eu fosse outra pessoa” portanto tenho permissão para falar absurdos, porque, qualquer coisa, era se eu fosse outra pessoa! Tá loco, pegou essa estratégia de quem, do seu Creysson?

Quem atribuiu?
Ou você seja direto ou me mantenha fora desse seu plural.

Usei como argumento aqui que o vodu é uma religião africana, além das máscaras, danças.
Onde foi que eu disse que, apenas porque é tribal, é africano???
Cita aí!