Etereos raça aliada?

Já pensaram em Etereos como uma raça aliada? quais classes eles seriam jogaveis.

2 Curtidas

Eu nunca pensei.
Além do mais, nem rostos possuem, pra mim não existe apelo algum.
E digo mais, seria sacanagem essa trilogia chegar ao final e não termos raças que os jogadores pedem há anos. Nagas, Murlocs, Vrykuls, Pelursos, Hozens, Jinyus,
Shetraks.
Últimas duas expansões, duas raças que nunca vi ninguém pedir, Dracthyr, e anões Terranos que poderia ser mais uma customização do anão comum.
Não sei qual a lógica da Blizzard neste ponto, se é surpreender o jogador disponibilizando algo que não esperávamos (e que nunca pedimos) ou se é pura pirraça.

3 Curtidas

Caraca to torcendo bastante pra vir essa raça! Pelo menos uma raça um tanto sem o excesso de reskin e/ou recolor que temos tido nos últimos tempos.

Espero que possam ser Ladinos!

Mas como o Falnirush disse, também acho que tem espaço pra mtas outras ai na fila! Enfim, depois de Earthen, qlquer coisa é possível da Dona Blizzard!

1 Curtida

Não pode ser paladino, nem sacerdote sagrado. De resto pode tudo né? kkkkkkkk

Bizzaro, isso ai nem deveria ser cogitado, assim como Anoes de pedra na horda.

Vao criar um Troll/tauren pra ally logo.

Ficam inventando essas frescuras de raça nova e nada do meu lightforged druid

Ogros***

É literalmente a raça mais pedida, a que faz mais sentido ser jogável, tem até em privates por ai, e a blizzard se recusa.

Uma mistura dos dois.

Os novos devs não gostam muito do warcraft como era, então eles mudam pro que ele gostam/querem.

É o caso de drakonid/dragonsworm, que a blizz decidiu fazer a versão deles “melhor” e “atualizada” que é draktyr/evoker

1 Curtida

Tá quase explicito que os Horronir vão ser jogaveis pra ambos e uma forma de jogar de “Troll” na Ally

1 Curtida

So faltou eles parecerem trolls

É uma mistura de troll e elfo, as presa de troll e a aparencia de tribal eles tem, até os pé

1 Curtida

tribal por tribal tauren tmb tem, e eles n tem as presas dos troll não, especialmente a dos machos

os pé é de morcego

Ah não, essa discussão de novo não kkkkkk.
Acho que tinha ficado definido anteriormente no Fórum, por maioria de votos, que os Harronir eram uma mistura de Elfo Noturno com Trolls, e que parecem mais os Trolls rsrs.

Mas são tribos diferentes e os Harronir e Trolls são os únicos que se assemelham nesse aspecto.
Enquanto Taurens parecem ter sido inspirados pelos indígenas nativo americanos, os Trolls e Harronir parecem ter inspiração em tribos de culturas africanas, pelo menos falando dos Lançanegra.

sim, se parece mesmo, mas o Syegfryed quer complicar as coisas, eu diria que os Horronir são o espelho da aparencia de azeroth.

2 Curtidas

Bem lembrado!
E mais um que me veio a mente agora, das raças de Draenor, Arakkoas também seriam legais.

Eu já tinha pensado nisso também.
Eu acho que faria sentido visto que Azeroth parece ser uma entidade da natureza sendo “corrompida” pelos titãs.

Não ficou definido que eles são elfos noturnos com pelo, espinho e pé de morcego

Trolls são baseados em tribos anglo-caribenhas(tipo jamaica) e indigenas da america central(incas, maias, aztecas), unica coisa mais voltada pra africa é a veneração aos loas tipo o bwosandi que é baseado no barão samedi

So no BFA que a blizz tentou forçar mais pesado os zandalari com africa por causa do filme do pantera negra :face_exhaling:

sim po, igualzinho aos trolls:

ai ó, igualzinho poh

1 Curtida

Exatamente o que quis dizer, não ficou definido que eles são elfos noturnos com pelos e sim Trolls.

Africanas também e por isso citei os Lançanegra especificamente, pois outras tribos dos Trolls são baseados em tribos diferentes. E isso não veio nem no WoW primeiro, já é desde WC3.

Então neste ponto, Trolls e Harronir tem algo em comum.
De qualquer forma, estamos apostando aqui. O tempo dirá.

1 Curtida

Os lança negra são os que MENOS tem a ver com africanas, é 100% caribenha e jamaica, com traços dos indigenas da america central, so olhar a vila deles, os lança negra são trolls da selva, justamente pelo clima e vegetação do caribe

Unica coisa africana dos trolls é vodoo e o zandalari +/-

Exatamente, ainda bem que você viu razão

Os Trolls Lançanegra são inspirado pelas tribos africanas.
E eles se parecem Harronir.

É como você mesmo disse:

Não ficou definido.
Tenha um bom dia!

1 Curtida

“Trolls have a characteristic way of speaking. Words like “yo” (a greeting) and “mon” (man) are common expressions. They speak with varying Caribbean and African-accented English.”

“Troll loa worship is referential to various forms of African disporic voodoo worship, with their gods, Lwa, being pronounced (and occasionally spelled) identically to loa.”

“The masks used by trolls, typically referred to as ‘voodoo masks’, generally resemble those commonly associated with Polynesian culture or Traditional African masks, particularly more in the style of the peoples of Central Africa. These masks are also colloquially referred to as ‘voodoo masks’ as well.”

1 Curtida