Estou revoltado

R$ 40,00 de mensalidade pra ficar toda hora tomando DC, qual foi ADM, ajeita esse jogo ai…

10 Curtidas

Bom, infelizmente isso ai é sua rota. Não houve uma nova atualização
para encandear problemas técnicos. E mesmo se ocorresse problemas por parte da empresa, muitas pessoas no fórum US estariam reclamando do mesmo problema. O que não ocorre. Isso só reforça que é a sua conexão que esta com problemas.

Ah, mas isso não ocorre com outros jogos. Bem, a realidade é que depende da localização do servidor e o caminho que sua conexão esta fazendo. Possa ser que dentre os centenas de servidores que sua conexão esta utilizando para chegar no servidor da blizzard, um deles esta com problemas. É ai que acontece a queda da rede.

Minha dica. Ligue para a operadora e veja uma melhor alternativa de rota ou use um programa chamado Exitlag ou Noping.
Esses programas administram a melhor rota para o servidor do jogo que você esta jogando e raramente vai acontecer DC.

Agora se você já os utilizada, você pode entrar em contato com a empresa desses programas e ver uma alternativa.

4 Curtidas

N cara, tem varias pessoas relatando o msm problema, pessoas do Chile, Peru, Bolívia…Só pesquisar q tem várias reclamações em espanhol tbm

Eu estava com esse problema, não de dc mas de lag absurdo. E era problema com minha net. Aí já não sei se tem muitos reclamando aí é de se desconfiar mesmo.

Resposta automática? Da uma olhada no fórum técnico. 40 conto pra jogar essa espelunca, tomando DC a dias e NADA da empresa se pronunciar. Enquanto isso, jogos F2P já se mobilizariam pra fazer manutenção de emergência pra tentar resolver o problema. Piada.

1 Curtida

É obvio que na área técnica vai ter sempre reclamações.

É que nem ir no reclame aqui esperando ver um feedback positivo.

Se a empresa realmente estivesse com problemas técnicos estaria notificando no Twitter neste exato momento. O que não é o caso “até agora” E quantidade de pessoas que tem uma rota ruim não é pouco. Isso ocorre até mesmo com quem mora nos US.

De qualquer forma aqui não é área correta para reclamar sobre problemas técnicos. Quem diz isso são as regras. Se você for na área técnica vão ter dar uma solução muito mais básica que a minha e geralmente não vai funcionar.

Boa sorte com isso. Já tive problemas com rota, troquei de operadora e hoje não tive mais esses problemas.

2 Curtidas

Cara, literalmente você falar num espectro de certeza de que seja rota já mostra que tu ta tirando esse achismo do seu furebis. Não é rota.

3 Curtidas

Não meu amigo. Eu trabalho com isso. Pode ter outras variáveis, mas quando se trata de dc é quase certeza que é rota.

Ainda mais quando isso só ocorre no wow.

Ou exclusivamente em outro jogo.

Imaturidade dessas pessoas. Parece que estou conversando com criança.

Amigo, não deixa de ser achismo. Tu não fez nenhum diagnóstico de cada reclamação. As reclamações vieram em formato de onda. Várias pessoas relataram o mesmo problema e tenho certeza que são de regiões e de provedores diferentes.

2 Curtidas

Achismo seria se eu fosse um entusiasta. Minha profissão tem relação com isso.

De qualquer forma o problema é seu. Faça com o que quiser. Ouça ou não ouça. Já dei a dica agora se você vai descartar que nem lixo, o problema é seu.

Você só vai ser banido assim meu amigo. Já abri um ticket. Boa sorte com 10-15 dias fora do fórum :wink:

Só acho que esse pessoal do mass frag deveria tomar um permanent ban.

3 Curtidas

Sim, vou ser banido por discordar do teu diagnóstico. Whoa.

1 Curtida

Não estou falando com você meu amigo. Estou falando com quem esta dando mass frag encadeado.

Foi 1 atrás do outro em menos de 1 minuto.

Já estou abrindo um ticket pra esse sujeito.

Legal que só um pode falar, se o cara não gosta da opinião do outro da mass flag… piada pronta.

O problema é que não pode mais haver reclamações diversas sobre o jogo ou a qualidade dos serviços que já aparece um batalhão de white knights querendo silenciar!

Toda vez é a mesma coisa… deixa o cara reclamar do problema dele! Respeito tem que ter sempre!

Mas o cara ainda teve a boa vontade de explicar o que poderia ser o problema, e já ocorreu comigo tb a mesma coisa que o vulpera disse. O cara chegou tiltadasso xingando e o problema foi de quem tentou ajudar ainda?

5 Curtidas

Dá pra contar nos dedos de uma mão o número de players com “boa vontade” nesses fóruns br!

4 Curtidas

Nisso eu ate concordo com vc.

1 Curtida

Tem como saber quem dá mass flag? Tomei semana passada tomei mute de umas horas por discordar de um senhor da verdade que habita no fórum. Mas não manjo se tem como saber quem faz isso.