Estou revoltado

Não tem infelizmente. A única coisa que você pode fazer é abrir um ticket. Mas pode ter certeza que a pessoa vai ser punida se a equipe ver que é assédio e essas coisas.

2 Curtidas

Abri um mas simplesmente ignoraram.
No ticket mandei exatamente o que eu tinha dito, não tinha nada ofensivo no meu post… Mas fazer o que né

4 Curtidas

Cara, não é falha de rota. Esta ocorrendo com mais de um jogo da Blizzar e NÃO ocorre em outros (TERA e NeverWinter foram os testados em paralelo), WOW caiu e os outros não.
Não lhe conheço e não sei qual á a sua profissão, mas culpar a internet quando alguém, ou melhor, mais de uma pesssoa, relatando que estão com problemas de conexão é de um amadorismos gigantesco. Se tem mais de uma pessoa com a mesma falha, fica isolado que a origem da falha é a outra ponta e não o PC ou conexão. Mas enfim, para quem esta com problemas, recomendo: Limpar o cache do Windows, Reiniciar modem, reinstalar o Battlenet, esses testes padrões que sempre pedem, ai se continuar com falha, abram o eticket com o checklist do que já foi realizado, assim fica mais fácil de indicar que a falha não é “local” e sim no servidor (ou sei la mais onde)

2 Curtidas

claramente é problema do servidor da blizz, desde a ultima att comecei a tomar DC toda hora em todos jogos da blizz, Diablo, WOW,etc… joguei a vida inteira e nunca tinha acontecido isso comigo, agora comecou, ta impossivel de jogar e tem muitas pessoas com o mesmo problema, ja nao vou pagar mais a mensalidade ate eles arrumarem essa merda.,

1 Curtida

Sábias palavras que infelizmente foram ocultadas.

as pessoas tem q entender que se o problema não aparece pra alguém, não significa que o problema nao exista

2 Curtidas

serio mesmo, voce acha que sair ofendendo o cara que esta tentando explicar é sabias palavras? O Aurthur pode estar errado (não que eu ache que ele esta) mas pelo menos ele explicou educadamente

verdade se 95% esta jogando de boa e 5% tem problema é porque com certeza é problema da empresa (pode até ser mas é improvavel)

1 Curtida

Tem que ver isso pois, já aconteceu isso comigo de não conseguir entrar nos jogos da Blizzard mais outros mmos como tera e blade and soul estarem funcionando, tinha acontecido isso comigo no hearthstone geral reclamando que ficava tomando dc e a Blizzard dizendo que era problema da nossa porém, bastou eles atualizarem o jogo que parou de dar dc é bizarro isso.

Ainda tem gente que diz que wow é barato, tem que fazer o combo mensalidade + VPN pra conseguir jogar sem ter dor de cabeça.

2 Curtidas

Parece ser bem parecido com o caso atual, os GMs já estão averiguando e passando pros engenheiros. Ruim que como é final de semana uma atualização do BN deve ser impossível agora, talvez amanhã ou depois.

1 Curtida

Eu hoje ouvi a “pérola” para não dizer outra coisa de que quem não tem dinheiro e acha caro pagar a mensalidade é um vagabundo que não trabalha e é sustentado pelos pais tipo, estamos vivendo em uma época que nossa economia está ferrada em todos os aspectos, alta do dólar, número recorde de desempregados e o desemprego só aumentando e ai o alecrim dourado que cresceu no campo acha que só porque ele tem dinheiro, está empregado todo resto é vagabundo sustentado pelos pais eu nem sei o que falar para um ser desses.

Senão resolverem amanhã com certeza na terça tem solução com a manutenção.

2 Curtidas

Triste alguém pensar assim. Se não tivesse a opção de pagar com token muitos já teriam parado de jogar, pois a situação está complicada pra muitos…
Mas tem uns que ama julgar sem saber a real situação das pessoas.
As vezes nunca passou nada na vida alguém que fala uma coisa dessas.

3 Curtidas

Eu também, senão tivesse wow token eu já tinha parado de jogar faz um bom tempo mas é aquilo né, o pessoal gosta de julgar os outros sem se colocar no lugar do outro, falta de empatia total falar uma coisa dessas.

2 Curtidas

Isso aí eu li quando anunciaram o aumento, por incrível que pareça teve gente dizendo isso pelo fórum.

Algumas pessoas tem que entender que muita gente que vai parar de jogar por conta do aumento não é por questão financeira, e sim porque ela reconhece que o jogo não tá valendo aquele valor pra ela, como é o meu caso. Mas maturidade é uma coisa que não se pode esperar desse fórum.

2 Curtidas

Pois é mas nem digo esse fórum, eu ouvi isso fora dele, tem muita gente que tem essa mentalidade de que quem reclama do preço das coisas é vagabundo, que não trabalha, que é sustentado pelos pais, que quer ser sustentado pelo governo e etc mas se esquece que a fila de desempregados dando a volta no quarteirão na feira de empregos ta ai né, não é um delírio coletivo ou vai me dizer que essa fila que dá a volta no quarteirão atrás de uma vaga de emprego é tudo vagabundo que não quer trabalhar? O pessoal tem que ter mais empatia pelo próximo, não é porque você não está passando por desemprego, dificuldades financeiras que ela não exista para os demais, não é porque a sua bolha não vive esse problema que este problema não exista e infelizmente tem muita gente que só vê o próprio umbigo e acha que ta tudo bem no nosso país.

3 Curtidas

A situação do Brasil é complicada realmente. Bom, do mundo hoje em dia. Porém no Brasil é bem pior que no “primeiro mundo”. Muitas empresas faliram e o governo não da valor aos empreendedores. É difícil sustentar qualquer tipo de negócio aqui. Especialmente na pandemia. Acredito que se o governo incentivasse os empreendedores estaríamos em uma situação um pouco mais light.
Ficar desempregado é realmente terrível.
As pessoas são ignorantes mesmo, infelizmente não conseguem ver que uma situação ruim pode acontecer com qualquer um, a não ser que você esteja na esfera da elite hahaha.

Bem, falta empatia realmente. Muitas vezes o wow é o único jogo que a pessoa tem como entretenimento.

Esse tipo de pensamento transcende o Brasil e o WOW.

3 Curtidas

Grupinho sem senso de humor

Nossa pensei que o problema de ficar tomando DC era meu pc :^