Não tem infelizmente. A única coisa que você pode fazer é abrir um ticket. Mas pode ter certeza que a pessoa vai ser punida se a equipe ver que é assédio e essas coisas.
Abri um mas simplesmente ignoraram.
No ticket mandei exatamente o que eu tinha dito, não tinha nada ofensivo no meu post… Mas fazer o que né
Cara, não é falha de rota. Esta ocorrendo com mais de um jogo da Blizzar e NÃO ocorre em outros (TERA e NeverWinter foram os testados em paralelo), WOW caiu e os outros não.
Não lhe conheço e não sei qual á a sua profissão, mas culpar a internet quando alguém, ou melhor, mais de uma pesssoa, relatando que estão com problemas de conexão é de um amadorismos gigantesco. Se tem mais de uma pessoa com a mesma falha, fica isolado que a origem da falha é a outra ponta e não o PC ou conexão. Mas enfim, para quem esta com problemas, recomendo: Limpar o cache do Windows, Reiniciar modem, reinstalar o Battlenet, esses testes padrões que sempre pedem, ai se continuar com falha, abram o eticket com o checklist do que já foi realizado, assim fica mais fácil de indicar que a falha não é “local” e sim no servidor (ou sei la mais onde)
claramente é problema do servidor da blizz, desde a ultima att comecei a tomar DC toda hora em todos jogos da blizz, Diablo, WOW,etc… joguei a vida inteira e nunca tinha acontecido isso comigo, agora comecou, ta impossivel de jogar e tem muitas pessoas com o mesmo problema, ja nao vou pagar mais a mensalidade ate eles arrumarem essa merda.,
Sábias palavras que infelizmente foram ocultadas.
as pessoas tem q entender que se o problema não aparece pra alguém, não significa que o problema nao exista
serio mesmo, voce acha que sair ofendendo o cara que esta tentando explicar é sabias palavras? O Aurthur pode estar errado (não que eu ache que ele esta) mas pelo menos ele explicou educadamente
verdade se 95% esta jogando de boa e 5% tem problema é porque com certeza é problema da empresa (pode até ser mas é improvavel)
Tem que ver isso pois, já aconteceu isso comigo de não conseguir entrar nos jogos da Blizzard mais outros mmos como tera e blade and soul estarem funcionando, tinha acontecido isso comigo no hearthstone geral reclamando que ficava tomando dc e a Blizzard dizendo que era problema da nossa porém, bastou eles atualizarem o jogo que parou de dar dc é bizarro isso.
Ainda tem gente que diz que wow é barato, tem que fazer o combo mensalidade + VPN pra conseguir jogar sem ter dor de cabeça.
Parece ser bem parecido com o caso atual, os GMs já estão averiguando e passando pros engenheiros. Ruim que como é final de semana uma atualização do BN deve ser impossível agora, talvez amanhã ou depois.
Eu hoje ouvi a “pérola” para não dizer outra coisa de que quem não tem dinheiro e acha caro pagar a mensalidade é um vagabundo que não trabalha e é sustentado pelos pais tipo, estamos vivendo em uma época que nossa economia está ferrada em todos os aspectos, alta do dólar, número recorde de desempregados e o desemprego só aumentando e ai o alecrim dourado que cresceu no campo acha que só porque ele tem dinheiro, está empregado todo resto é vagabundo sustentado pelos pais eu nem sei o que falar para um ser desses.
Senão resolverem amanhã com certeza na terça tem solução com a manutenção.
Triste alguém pensar assim. Se não tivesse a opção de pagar com token muitos já teriam parado de jogar, pois a situação está complicada pra muitos…
Mas tem uns que ama julgar sem saber a real situação das pessoas.
As vezes nunca passou nada na vida alguém que fala uma coisa dessas.
Eu também, senão tivesse wow token eu já tinha parado de jogar faz um bom tempo mas é aquilo né, o pessoal gosta de julgar os outros sem se colocar no lugar do outro, falta de empatia total falar uma coisa dessas.
Isso aí eu li quando anunciaram o aumento, por incrível que pareça teve gente dizendo isso pelo fórum.
Algumas pessoas tem que entender que muita gente que vai parar de jogar por conta do aumento não é por questão financeira, e sim porque ela reconhece que o jogo não tá valendo aquele valor pra ela, como é o meu caso. Mas maturidade é uma coisa que não se pode esperar desse fórum.
Pois é mas nem digo esse fórum, eu ouvi isso fora dele, tem muita gente que tem essa mentalidade de que quem reclama do preço das coisas é vagabundo, que não trabalha, que é sustentado pelos pais, que quer ser sustentado pelo governo e etc mas se esquece que a fila de desempregados dando a volta no quarteirão na feira de empregos ta ai né, não é um delírio coletivo ou vai me dizer que essa fila que dá a volta no quarteirão atrás de uma vaga de emprego é tudo vagabundo que não quer trabalhar? O pessoal tem que ter mais empatia pelo próximo, não é porque você não está passando por desemprego, dificuldades financeiras que ela não exista para os demais, não é porque a sua bolha não vive esse problema que este problema não exista e infelizmente tem muita gente que só vê o próprio umbigo e acha que ta tudo bem no nosso país.
A situação do Brasil é complicada realmente. Bom, do mundo hoje em dia. Porém no Brasil é bem pior que no “primeiro mundo”. Muitas empresas faliram e o governo não da valor aos empreendedores. É difícil sustentar qualquer tipo de negócio aqui. Especialmente na pandemia. Acredito que se o governo incentivasse os empreendedores estaríamos em uma situação um pouco mais light.
Ficar desempregado é realmente terrível.
As pessoas são ignorantes mesmo, infelizmente não conseguem ver que uma situação ruim pode acontecer com qualquer um, a não ser que você esteja na esfera da elite hahaha.
Bem, falta empatia realmente. Muitas vezes o wow é o único jogo que a pessoa tem como entretenimento.
Esse tipo de pensamento transcende o Brasil e o WOW.
Grupinho sem senso de humor
Nossa pensei que o problema de ficar tomando DC era meu pc :^