Essas seriam "Heritage" ClassArmor dignas!

Não passarei vontade sozinho, isso a Blizzard não faz… Altos conceitos bacanas, enriquecedores e lembrando que poderíamos ter isso!!! Mas ganhamos aquilo…

Horda!

(daria pra fazer xmog de Samuro)

(O cara tava na esperança de vir Inventor como classe heroica, olha esse sapador goblin q engraçado)

(curti a temática dos loas)

.

(curti a temática de cada clã, bem enriquecedor…)

(Atualizado recentemente.)

Aliança!

(anõeees!!! ; )

(esse caça-ondas…)

(já disse anõeees hoje? Esse monge lembra um ferreiro…)

PS.: Deem uma olhada no conceito dos brokens dele https://www.artstation.com/artwork/w8VP6O).

37 Curtidas

Interessantíssimo estes modelos realmente poderíamos ter um heritage para cada classe/raça.

Algum Activision maluco sussurrando asneiras o mesmo que falou no volvido de Vol’jin.

1 Curtida

Ta que pariu, ficou muito foda esses modelos. Fiquei babando nas classes rangeds, principalmente mago e sacerdote.

Mas a armadura de sacerdote dos BE me conquistaram <3.

3 Curtidas

Indignação é a palavra. De certeza, sei que há ilustradores na Blizzard com a competência pra fazer isso aí. Mas deve ter algum maluco cujo único cargo é sussurrar no ouvido deles: “Vamos fazer o contrário do que todo mundo pede ok”

3 Curtidas

Eu queria um negocio assim.

2 Curtidas

Parabéns pra quem fez esses concepts ai… difícil achar algum ruim

2 Curtidas

as night elves estao perfeitas e olha q nem gosto de elfo, mas amo que eles tem 1 conceito e papel pra cada classe e meu sonho q desse p ter tds esses sets in game (principalmente de rogue, putz, smp quis ser 1 maiev)

os trolls darkspear e zandalari estao mt bons tb!! mds esse troll warlock ta pfto aaa

5 Curtidas

Já tinha visto esses concepts, na época não tinha ainda o dos Gnomos Garis, realmente todos são lindos. O único que não curti foi o Draenei Paladino, o dos Lightforged é bem mais bonito.

Pena que não temos coisas assim in-game, e outra olhem como o set de hunter dos Worgens é show, mil vezes melhor que essa heritage porca que recebemos.

2 Curtidas

Olha, realmente… Não tem nem como discordar com esse post.

1 Curtida

Caramba, fiz esse maghar e a armadura heritage de couro é um lixo, horrorosa, parece armadura da campanha de guerra das mais simples!

Algumas só vejo Copia e cola de NPCs…

1 Curtida

Os responsáveis por desenhar essas armaduras fizeram mais justiça pelo WoW do que a equipe atual.

Muita gente talentosa fora do mercado de trabalho e muita gente “questionável” empregada.

2 Curtidas

Pra você ver né! Os gênios sempre ficam a mercê da sociedade enquanto os espertos tomam o lugares deles e fazem um trabalho horrível. A cultura da maioria das empresas é uma merda.

Ainda bem que quem faz um trabalho desse é reconhecido pela comunidade e portanto de alguma forma consegue se dar bem.

Imagina essas gears no wow…

Bom, não espero nada da blizzard. Os equipamentos do shadowlands vai ser na mesma pegada que na raid final de bfa. Um desgosto.

Não sei quem inventou aquelas armaduras do bfa. Ficou uma coisa feia de mais…

Tem umas que são bem carnavalescas, mas muitas são bem legais mesmo.
Acho engraçado como quando são feitos por “fãs”, sempre ficam mais legais. É igual camisa de futebol, sempre tem umas muito loucas feitas por torcedores e quando lançam a oficial, é ridícula e criticada por todo mundo. Não sei quais são os critérios em ser do contra dessa galera hahahaha

Pq o conceito original do ilustrador é justamente ser armadura de classe…

Estão todas bonitas e faz realmente a gente ficar triste das armaduras in-game não terem essa qualidade, mas eu queria saber o que esse cara fumou pra colocar transmog de Monge Orc como Blademaster sendo que Blademaster é um Guerreiro lol.

1 Curtida

muito top, só n curtir do BE pala

acho q esse set de cavaleiro sangrento ja tem no jogo mas ta com a textura desatualizada

1 Curtida

Pronto, agora o post está atualizado com a raça Vulpera (que faltava ser feito).

1 Curtida

PERFEIÇÃO, muito bom.

2 Curtidas