Essas seriam "Heritage" ClassArmor dignas!

Conceito interessante. Uma pena que a blizz jamais faria isso, pois, sob a ótica dela, é perda de tempo.

3 Curtidas

Chega a ser vergonhoso.

1 Curtida

Tem skimpy transmogs?

Achei muito bom. Tem algumas de rogue que são fantásticas.

4 Curtidas

Gostei muito de todas, me deu até uma bad de olhar isso e ver as nossas armaduras atuais, me pergunto quem desenhou as armaduras dessa expansão que coisa horrorosa, as armaduras do frote de guerra são as unicas que salvam.

A armadura dos filhos da noite é linda mais fica toda bugada por causa do cinto, e por causa da coroa, para falar a verdade o modelo inteiro tá cagado, mais apesar de tudo os amo S2 S2.

A armadura dos Belfs é a mesma coisa se vc usar tabardo fica todo bugado, sem contar que se vc não usar a túnica do torço vc fica parecendo que tá usando calça leg kkkkk.

A armadura dos Velfs é perfeita, isso é claro se vc não usar cabelo comprido, porque se não fica todo zuado nas costas, fora que eu não entendo quem teve a ideia de jerico de colocar as asas do caos no torço e não nas costas.

2 Curtidas

Essa armadura de warrior de elfo caótico ficou muito boa, mas não superou o set de hunter.
Todas ficaram melhores que a nossa heritage ridícula de carnaval que temos disponível no 110…

Vcs precisam entrar no artstation Arthur Lorenz / Handclaw do cara… Algumas das ilustrações ele descreve de onde pegou a referência pro set ou ele mostra os detalhes das costas…

Isso aí? só em sonho, aquelas dos Worgens ficaram perfeitas, as de orc também.

Não vi nem uma skimpy transmog.

https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/991656.jpg

DK raças aliadas Horda

https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/991655.jpg

DK raças aliadas Aliança

2 Curtidas

eu fico bravo pra cacete com isso, porque eu sei que jamais a blizzard vai fazer algo do tipo hahahah

O problema é que a Blizzard é preguiçosa.

Eles não ligam para nós.

Olha esse dos Zandalaris O.o Nem se inspirou no loa da Morte

Old que o Lorenz é mais talentoso que a equipe de arte da Blizzard junta, mô

Amei a dos void elfs porém detestei a dos worgens jesus oq é isso muito nobre sei lá precisa de algo mas selvagem.

Pq os guilneanos valorizam muito a nobreza, a cidade era composta por muitos comerciantes ricos, e a maldição não mudou isso, não são selvagens como um orc por exemplo

2 Curtidas

selvagem em estilo não em digamos selvageria e ser barbaro, tipo vc está certo demais, porém não fica tão bonito na forma worgen.

Eu gostei da de hunter, priest, lock e rogue, as outras são meio estranhas mesmo, principalmente a de warrior, parece mais um robô

Os sets do druida no worgen são mó top deixam muito selvagem.

Verdade, gosto muito dos de tecido também, principalmente de priest, fica parecendo um padre das trevas

Já os de placas são uma tristeza, principalmente os elmos