Nos livros todas as batalhas que acontecem e ele lidera ele perde do mesmo modo
Ain meldels desculpa vc só conhece a parte da série, pensei q tinha lido sobre a história toda inclusive sobre o Livro “O Mundo deGelo e Fogo” onde dá a entender q os Boltons são descendentes do Rei da Noite e uma mulher
desculpa pelo spoiler, é q o livro saiu a tempos
e até no livro fica a entender isso, não afirma mas fica a entender
Que batalha? No livro fala sobre a batalha contra os selvagens… ele ainda nem luta contra o Ramsay Bolton
Stannis inclusive ainda tá vivo e provavelmente não vai morrer nas mãos da Brienne
Eu li o mundo de gelo e fogo e acabei de pesquisar, não existe afirmação que eles são descendentes, vc poderia me linkar isso
Não tem mesmo mas fala q eles provavelmente são descendentes de um cara q veio do sul… por isso os olhos azuis sobrenaturais…
Inclusive um dos motivos do Roose Bolton não matar ele é pq reconhece q ele tem o sangue depois de ver os olhos sobrenaturais dele quando ele ainda era bebê e a mãe o largou com ele… e de não ter ficado com raiva do Ramsay, um bastardo, matar o herdeiro dos Bolton,
Aqui fala sobre a Rainha da Noite… q é algo q surgiu nos livros q eu te falei… e dai qsurgiu a teoria dos Boltons serem descendentes
E em nenhuma parte há a palavra bolton
Não mesmo assim como não havia uma parte falando q o Jon Snow seria um targaryen mas dá a entender…
Ainda mais depois do Roose ver os olhos do Ramsay… e reconhecer q ele seria o descendente direto da casa Bolton… é algo q os fãs discutem, inclusive pq a casa Bolton tem sangue antigo como os Starks
Você sabe que o ned stark é citado com os mesmos olhos cinzas do rose Bolton né, e usar a cor do olho como ponto de teoria é um pouco forçado demais. O jon snow tem o fato do rhaegar sequestrar a lyanna e levar ela para uma torre em dorne, o que poderia ter rolado estupro/sexo consensual. e o livro se chamar as crônicas de gelo(lyanna) e fogo(rhaegar).
Olha só sei q agora eu só quero te dar um abraço pq vc entende de GoT como eu e eu encontrei alguém pra gente discutir esse assunto aqui…
E é como eu falei, é uma teoria, de fãs, e q pode ser q tenha um fundo de verdade pq o rei da noite e a rainha pelo jeito procriaram… e não é olhos cinzentos, são olhos azuis sobrenaturais, bem diferentes… o q abre portas pra gente especular… no livro q conta a história da a entender q os boltons tem sangue sobrenatural… preciso voltar a ler, ele tá até aqui comigo mas pra achar a página vai demorar e tou cansada
Cadê, deixa eu abraçar um dk morto vivo q tá na horda comigo
*Pandinha corre atras do Flagellum mas ela lembra q é hora de naná e amanhã ela persegue ele
Eu gostei do EP de hj. Quase ninguém que conheço gostou LUL
Não esperava final feliz, não achei ruim, previsivel, ruim não.
A última coisa que gostaria de ver era o Jon Snow no trono. Sério, acho ele um personagem muito desnecessário e até o romance dele com a Daenerys acho totalmente sem química e forçado.
A construção de Daenerys desde o início da série foi perfeita. E ela deu a opção de rendição, tentou conversar e acabou perdendo uma amiga e um dragão, seu filho.
Ela queimou foi pouco em Porto Real. Mesmo com as milhares de mortes ao menos ela parou essa roda diabólica que os Lanisters giravam. Cersei mereceu.
Além disso, o povo dali vibrou bastante quando a cabeça do Ned foi cortada. É muito cômodo quando o perigo não bate a sua porta.
Gostaria que Daenerys não morresse, mas já está muito óbvio que estamos caminhando para isso. Contudo, mesmo depois do episódio de hoje ainda não a considero como uma “louca”. Motivos ela teve para fazer o que fez.
Ok o povo de uma cidade vibrou por uma propaganda mal intencionada…
Ok
Nao justifica a morte de inocentes desculpa… e tou até impressionada com isso
Ela merece morrer sim, depois disso… por queimar gente q não tinha outra informação além do q a Cersei passava…
AEGON TARGARYEN REI O Q NÃO QUERIA O TRONO E O Q NÃO QUEIMOU INOCENTES ENGANADOS PRA ISSO
CHOREM SORRY
Só espero que o Jon mate a Rainha Louca e o Bran vire rei, já que é ele que tem menos ambição ali.
Pqp Iríana primeira vez q concordo com vc
O MUNDO VAI ACABAR
Até curti o comentário dele
agora larguei o celular e vou dormir
Ela foi cruel mas longe de ser taxada como louca, em verdade eu já esperava isso pois os Targaryen sempre resolvem os seus problemas com sangue e fogo no final, parecia a profecia do que aconteceu em Astrapor se tornou real, se reparem toda vez que ela tentou resolver de qual quer outra forma ela perdeu ou foi traída, e o único jeito das coisas darem certo com ela é na base do sangue e fogo.
Bom, eu acho que ela vai acabar ficando com o tal trono, acho que vai rolar uma time skip e ela vai ser lembrada como a pessoa que derrotou os mortos e “conquistou” porto real na base do fogo e sangue e trouxe a unificação do reino assim como Aegon, ahh mas vimos que não foi bem assim, bom a logica da conquista é que os vencedores contam a história e os fatos mudam com o passar do tempo, da mesma forma que não ouvimos muito das coisas que Aegon fez, apenas de seus feitos como conquistador.
Não é o meu final preferido, eu realmente gostaria que ela não tivesse atacado, faria muito mais sentido se a Cersei tivesse explodido tudo com fogo vivo, até pq Cersei sempre se mostrou mais cruel e indo mais para a loucura e o livro/sério sempre explorou isso, mas já que fomos por esse caminho que não seja, AH ela ficou louca e o Jon ou a Ary mata ela, e o Jon vira e rei e todo mundo vive feliz, what como alguém essa final satisfatório ?
Daenerys nunca foi representada como louca, e a maioria das pessoas que ela confiou ou ajudou a traiu por um motivo aleatório sem sentido, tirando as pessoas que permaneceram leais a ela que acabaram morrendo, sempre ouve a sombra da loucura dos Targaryen que planava sobre ela, mas é só isso, mesmo nos livros que se tem acesso aos pensamentos dela, nunca notei essa tendencia, existia na real um medo dela mesmo, que ela poderia se tornar como os outros Targaryen, meio louco e ela sempre lutou para não ir por esse caminho.
O problema, para mim, e que estas soluções que tivemos nós episódios não são estilo GOT.
Arya matar o rei da noite?
Draenerys ficar louca?
Jon Snow ser ressuscitado?
Aquela batalha ridícula durante a noite.
Tudo isso e previsível demais. Os fãs já faziam teorias melhores há tempos…
Já falei está merda e igual a Lost, ficou grande demais e os roteiristas não sabe como arrumar.
O lance do Jon terminou em aberto nos livros, existia muitas teorias de que ele ia de fato voltar, até pq tínhamos o precedente do Dondarrion mas ao mesmo tempo tivemos o precedente Rob hue
Então, meio que o problema foi o que veio a partir disso, tudo foi meio corrido, não posso dizer que não foi GOT, pq se vcs repararam bem tudo se encaixa, mas está mais da forma como foi feito, é como querer assar um frango em 5 minutos, no máximo vc queima ela e olhe lá.
Arya matando o rei da noite foi lgl ? Sim, eu achei mas não tivemos uma explicação do que era o tal Rei da noite, ou quem é a entidade que apadrinhou o Jon.
Daenerys ficar louca, como disse antes vai contra o que foi demonstrado na série ou nos livros, ela poderia ficar ? Sim mas isso deveria ser explorado ao menos por 1 temporada, e como disse não acho que no momento ela está louca como estão pregando.
Se é off-topic porque não postar na area de off-topic? vcs viu
a serie começou a perder rumo desde a 5 temporada, ja era de se esperar que não ia terminar muito bem
e falando serio, os livros e a historia em si não são lá essas coisas não(eu não consegui terminar os 2 ultimos livros que sairam de tão ruim que tava), e ganhou popularidade poque a serie foi chocante, o Martin foca demais nisso de chocar, e matar gente importante por impacto emocional ser maior, mais isso inevitavelmente vai ferrar com a narrativa, é pior na serie porque não deu tempo dos eventos ocorrerem, e de mostrar a Daenerys virando louca mais fluidamente.
Bem eu ja fui ver os leaks e como essa bosta vai acabar, totalmente horrível, e todo mundo que ta put* e reclamando pela internet vai ficar mais ainda
Se o Martin fizesse a historia dele decentemente, esse seria o resultado final, são as cronicas de gelo e fogo (stark e Targeryan???) a historia é dele, ou era pra ser feita assim.
Mas esse é o problema do proprio GOT, não da serie, uma hora acaba os plot-twists, uma hora não da pra fazer mais “algo que ninguém espera” porque simplesmente vai ter teoria sobre qualquer coisa, não tem como fazer algo totalmente imprevisível sempre porque não tem mais ninguém vivo pra isso.
Deram muito hype, o famoso expectativa x realidade…