Enquanto isso no fórum americano

7 Curtidas

Com todo respeito aos que jogam no Thalnos e o no Sul13. Recentemente eu parei de jogar no Sul13 no nivel 52. Pelos motivos que todos aqui já cansaram de falar. Enfim, criei um no Thalnos e sinceramente, estou no nivel 25 e se encontrei 10 players upando ao longo dos mapas iniciais de darnassus foi muito (DG mesmo é bem complicado achar). Fora que não consegui nem comprar bolsa de linho na AH com preço normal para quem está iniciando.
Eu sei q talvez la na Horda esteja melhor, mas é complicado isso de jogar la sabendo como está a Ally. Realmente eu não entendo toda essa banca que colocam encima do sul13, é tipo o sujo falando do mal lavado.

Enfim, lendo este post eu concordo em boa parte e fica difícil achar uma alternativa. De um lado tem o Thalnos caindo cada vez mais, do outro tem o Sul13 q nao bate nem 1k online e por fim tem o Faerlina que é impossível logar em determinados horários em que eu posso. Sinceramente, acho que eu vou é quitar de vez mesmo e esperar a próxima expansão do retail.

9 Curtidas

Cara, heartSeeker é um pouco desequilibrado para a Aliança mas não tem tanto jogador quanto Faerlina , não está sendo esvaziado como o Thalnos e , obviamente, não está com população baixa como Sul’Thraze.

Mas mesmo com população baixa, eu ainda gosto de jogar no Sul’Thraze.

2 Curtidas

as filas do faerlina deve cair, mas deve demorar novamente mais 1 a 2 meses. Sim o sul13 melhoraria se jogasse com um uns 2 amigos, para facilitar em organizar grupos de dgs. Solo da trabalho, thalnos eu já esperava isso acontecer, mas enfim ficaram lá só para matarem 2 servidor numa cajada só. Podendo da uma chance ao BR por ser o único, já os americanos tem vários não apenas um, no fim o resultado é esse atualmente.

4 Curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Quando foi dito que o Thalnos seria o Azralon 2.0, riram dessa afirmação.
Agora um servidor está vazio, e o outro mono facção e esvaziando cada vez mais.
O mais hilário dessa história será ver Sul13 e Thalnos se abraçando para se afundaren juntos.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 Curtidas

Se abraçar nunca, mas rir do que quis o mal do outro sim, kkkkkkkkkk.

2 Curtidas

E quem se ferrou foi a comunidade BR.

Eu até pensei em começar a jogar o clássico, mas depois de olhar essas tretas do forum desisti.

1 Curtida

O Clássico é maior do que essas tretas…

Não sei vocês do Thalnos, Faerlina… Mas eu no Sul13 estou fazendo tudo e aproveitando bem o sistema de honor, bastante equilibrado e com bastante wpvp, principalmente nos World Bosses, quero ver gente pagando com a língua depois.

5 Curtidas

Não vejo graça
Vejo é tristeza de saber que a comunidade br é tão podre a ponto de se vangloriar com a própria queda.
Ai daqui 5 anos fica colocando fotinha no facebook que os amigos pararam de jogar e está sozinho no servidor
“Offline for 5 years ago”

3 Curtidas

Q bom irmão, o que mais desejo pra todos independentemente de server é que se divirtam fazendo o que gostam.
Ja tem um tempinho (pelo menos desde que começou essa briga entre o Sul’thraze e Thalnos) q avisei q Faerlina não está essa maravilha q o pessoal estava penssando, pois por ser superlotado as filas são algo común no dia a dia.
Outra coisa é q as disputas querendo ou não, por itens, mob, itens de proff, receitas, wbosses, etc…ficam mais fortes.
Todo deve melhorar com o tempo aqui que deve funcionar Como um aliado para fazer Uma seleção natural a longo prazo, não sei se o mesmo vai acontecer com outros servers.

1 Curtida

eu ja vi essa vindo e por isso fui pro faerlina direto, ta dando pra logar um pouco mais cedo nao pego fila.

1 Curtida

Shotanakama, chegou meu pc novo por fin, huehuehue, em breve Levi vcs pras dgs pq mapa aberto agora não vai dar.

É triste ver o pessoal comemorando que todos os servidores tenham problemas e escolhendo o “menos pior” pra jogar. Realmente triste. O cara prefere morrer pegando fogo só pra ter a sensação de que estava “certo”.

2 Curtidas

Eu acho que o mais engraçado mesmo é que o povo fica aqui brigando quando a real culpada é a Blizzard que criou servidores que não deveria e no pior momento possível e ainda incentivou a segregação da comunidade com free transfer. Culpar os eleitores que foram enganados ao invés do politico mentiroso, tipico de brasileiro.

4 Curtidas

A Blizzard é meio culpada.
A Comunidade é meio culpada.
Não da para tirar a responsabilidade de nenhuma das partes… :+1:

3 Curtidas

Thalnos está bem loge de ficar vazio !
Outra coisa, esse post "americano " tem 99% de chances de ter sido criado por “sul13” fanboys .
Inclusive tem muito “sul 13” postando lá.

1 Curtida

ehehhehehehe
A principio, somente eu postei lá.

Edit…
Acabei de confirmar, até o momento desta postagem somente eu do Sul’Thraze postei lá.
Inclusive defendendo o direito dos ptBR em escrever em português no chat. :+1:

Olha o nível de desespero

2 Curtidas

Eu discordo aqui, acho que a empresa é 100% responsável pela péssima implementação do jogo. Veja só o uso do recurso de hardware deles (os servidores no caso): enquanto um fica ocioso, o outro trabalha no máximo. Isso é sinal de péssimo gerenciamento.
Eles projetaram muito mal o crescimento de número de jogadores, tanto que lançaram às pressas vários servidores novos.
Lançaram tardiamente o servidor aba Brasil, tanto que a comunidade precisou se organizar e escolher um servidor pra maioria ir.
Abriram uma transferência aleatória em um momento que oferecia zero incentivo pra mudança e fecharam a transferência no momento em que a remoção das camadas afetou os servidores lotados.
E o que muitos consideram xenofobia é na verdade uma espécie de direito tácito dos jogadores. Todo mundo tem o “direito” de jogar num servidor cuja língua oficial é a sua língua nativa. Os americanos ficam indignados com frases em português nos chats do mesmo jeito que ficamos com frases em espanhol aqui.
Agora as soluções são todas mais difíceis e sinceramente eu não vejo a empresa tomando nenhuma atitude. Ninguém vai querer recomeçar o char em outro reino e jogar tudo novamente. O Sul’thraze veio tarde demais, culpa da empresa. Se fosse no lançamento teria população e economia saudáveis e exclusividade de língua pt-BR.

6 Curtidas