Com todo respeito aos que jogam no Thalnos e o no Sul13. Recentemente eu parei de jogar no Sul13 no nivel 52. Pelos motivos que todos aqui já cansaram de falar. Enfim, criei um no Thalnos e sinceramente, estou no nivel 25 e se encontrei 10 players upando ao longo dos mapas iniciais de darnassus foi muito (DG mesmo é bem complicado achar). Fora que não consegui nem comprar bolsa de linho na AH com preço normal para quem está iniciando.
Eu sei q talvez la na Horda esteja melhor, mas é complicado isso de jogar la sabendo como está a Ally. Realmente eu não entendo toda essa banca que colocam encima do sul13, é tipo o sujo falando do mal lavado.
Enfim, lendo este post eu concordo em boa parte e fica difícil achar uma alternativa. De um lado tem o Thalnos caindo cada vez mais, do outro tem o Sul13 q nao bate nem 1k online e por fim tem o Faerlina que é impossível logar em determinados horários em que eu posso. Sinceramente, acho que eu vou é quitar de vez mesmo e esperar a próxima expansão do retail.
Cara, heartSeeker é um pouco desequilibrado para a Aliança mas não tem tanto jogador quanto Faerlina , não está sendo esvaziado como o Thalnos e , obviamente, não está com população baixa como Sul’Thraze.
Mas mesmo com população baixa, eu ainda gosto de jogar no Sul’Thraze.
as filas do faerlina deve cair, mas deve demorar novamente mais 1 a 2 meses. Sim o sul13 melhoraria se jogasse com um uns 2 amigos, para facilitar em organizar grupos de dgs. Solo da trabalho, thalnos eu já esperava isso acontecer, mas enfim ficaram lá só para matarem 2 servidor numa cajada só. Podendo da uma chance ao BR por ser o único, já os americanos tem vários não apenas um, no fim o resultado é esse atualmente.
Quando foi dito que o Thalnos seria o Azralon 2.0, riram dessa afirmação.
Agora um servidor está vazio, e o outro mono facção e esvaziando cada vez mais.
O mais hilário dessa história será ver Sul13 e Thalnos se abraçando para se afundaren juntos.
Se abraçar nunca, mas rir do que quis o mal do outro sim, kkkkkkkkkk.
E quem se ferrou foi a comunidade BR.
Eu até pensei em começar a jogar o clássico, mas depois de olhar essas tretas do forum desisti.
O Clássico é maior do que essas tretas…
Não sei vocês do Thalnos, Faerlina… Mas eu no Sul13 estou fazendo tudo e aproveitando bem o sistema de honor, bastante equilibrado e com bastante wpvp, principalmente nos World Bosses, quero ver gente pagando com a língua depois.
Não vejo graça
Vejo é tristeza de saber que a comunidade br é tão podre a ponto de se vangloriar com a própria queda.
Ai daqui 5 anos fica colocando fotinha no facebook que os amigos pararam de jogar e está sozinho no servidor
“Offline for 5 years ago”
Q bom irmão, o que mais desejo pra todos independentemente de server é que se divirtam fazendo o que gostam.
Ja tem um tempinho (pelo menos desde que começou essa briga entre o Sul’thraze e Thalnos) q avisei q Faerlina não está essa maravilha q o pessoal estava penssando, pois por ser superlotado as filas são algo común no dia a dia.
Outra coisa é q as disputas querendo ou não, por itens, mob, itens de proff, receitas, wbosses, etc…ficam mais fortes.
Todo deve melhorar com o tempo aqui que deve funcionar Como um aliado para fazer Uma seleção natural a longo prazo, não sei se o mesmo vai acontecer com outros servers.
eu ja vi essa vindo e por isso fui pro faerlina direto, ta dando pra logar um pouco mais cedo nao pego fila.
Shotanakama, chegou meu pc novo por fin, huehuehue, em breve Levi vcs pras dgs pq mapa aberto agora não vai dar.
É triste ver o pessoal comemorando que todos os servidores tenham problemas e escolhendo o “menos pior” pra jogar. Realmente triste. O cara prefere morrer pegando fogo só pra ter a sensação de que estava “certo”.
Eu acho que o mais engraçado mesmo é que o povo fica aqui brigando quando a real culpada é a Blizzard que criou servidores que não deveria e no pior momento possível e ainda incentivou a segregação da comunidade com free transfer. Culpar os eleitores que foram enganados ao invés do politico mentiroso, tipico de brasileiro.
A Blizzard é meio culpada.
A Comunidade é meio culpada.
Não da para tirar a responsabilidade de nenhuma das partes…
Thalnos está bem loge de ficar vazio !
Outra coisa, esse post "americano " tem 99% de chances de ter sido criado por “sul13” fanboys .
Inclusive tem muito “sul 13” postando lá.
ehehhehehehe
A principio, somente eu postei lá.
Edit…
Acabei de confirmar, até o momento desta postagem somente eu do Sul’Thraze postei lá.
Inclusive defendendo o direito dos ptBR em escrever em português no chat.
Olha o nível de desespero
Eu discordo aqui, acho que a empresa é 100% responsável pela péssima implementação do jogo. Veja só o uso do recurso de hardware deles (os servidores no caso): enquanto um fica ocioso, o outro trabalha no máximo. Isso é sinal de péssimo gerenciamento.
Eles projetaram muito mal o crescimento de número de jogadores, tanto que lançaram às pressas vários servidores novos.
Lançaram tardiamente o servidor aba Brasil, tanto que a comunidade precisou se organizar e escolher um servidor pra maioria ir.
Abriram uma transferência aleatória em um momento que oferecia zero incentivo pra mudança e fecharam a transferência no momento em que a remoção das camadas afetou os servidores lotados.
E o que muitos consideram xenofobia é na verdade uma espécie de direito tácito dos jogadores. Todo mundo tem o “direito” de jogar num servidor cuja língua oficial é a sua língua nativa. Os americanos ficam indignados com frases em português nos chats do mesmo jeito que ficamos com frases em espanhol aqui.
Agora as soluções são todas mais difíceis e sinceramente eu não vejo a empresa tomando nenhuma atitude. Ninguém vai querer recomeçar o char em outro reino e jogar tudo novamente. O Sul’thraze veio tarde demais, culpa da empresa. Se fosse no lançamento teria população e economia saudáveis e exclusividade de língua pt-BR.