Dona do Fortnite fecha ano com lucro líquido de 11 bilhões de dólares.
Desenvolvedora do jogo, EPIC Games foi avaliada em 15 bilhões de dólares pelo Wall Street Journal.
Jogo segue o modelo free to play (gratuito) e faz dinheiro vendendo itens virtuais
Fonte: GloboEsporte/SporTV
13 Curtidas
Vai jogar fortnite então amigo
14 Curtidas
PS* Dona do Fortnite e da Blizzard.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk RI ALTO
Que bom pro dono da Fortnite.
11 bilhões, seus sub15.
Vocês nem noção tem do quanto é isso.
Será que a blizzard quer que eu deixe de jogar WoW para jogar outro jogo?
Até onde eu lembro, foram 3 mil reais gasto no último ano com o wowzinho
3 Curtidas
tambem, gastei muita grana…
uma expansão, 23 ou 24 meses pagos com ouro…
n paro pq se for pra outro jogo o dinheiro vai ter q sair do meu bolso
Falam que sou hater… mas dou BFA de presente para amigos e os convido para jogar.
Se a ficha do wow ainda estivesse disponível meu bolso sangraria mais e mais rsrs
2 Curtidas
A Blizzard deve ficar louca vendo a concorrência nadar no dinheiro com um jogo que segundo ela e a comunidade acha que por ser free to play não consegue gerar receita para empresa kkkkk
2 Curtidas
Que outro mmo ta na frente da Blizzard?
Deixa eu ver, se tratando de jogo free to play Guild Wars 2 lá tem a loja de cosméticos e só se cobra a compra de novas expansões, o ESO você compra o jogo e joga, tem loja de itens cosméticos e cobra depois a compra de novas expansões estes dois por exemplo já tem uma população bem alta em relação ao WoW atual.
1 Curtida
4 expansões na pré venda e 7 anos de mensalidade. Nunca paguei nem 15min de jogo com gold.
1 Curtida
eu paguei so 1 ano =), mas agora n sinto q o jogo mereça…
Eita quer ser meu amigo não?
Que esse jogo desgraçado queime no inferno também.
Um dos maiores responsáveis pela EPIC ter abandonado o projeto do novo Unreal Tournament.
1 Curtida
E pensar que a Epic já foi conhecida por Unreal Tournament e hoje em dia a maioria das pessoas só conhece ela por Fortnite chega a ser triste isso.
1 Curtida
Somos 2 então, desde 2009 pagando em dinheiro (mensalidades, jogo completo e suas expansões em pré-vendas).
1 Curtida
E a Unreal engine também.