Verdade, Unreal Engine fez toda a diferença para o mundo dos games nem sei se terá um novo Unreal Tournament, queria que tivesse sempre que tenho tempo jogo o Unreal Tournament 2004 ele é o meu favorito.
Olha por enquanto acho difícil um novo Unreal Tournament por causa que o foco está no Fortnite, acho que a Epic volte quando o hype do Fortnite abaixe. Aguardar por enquanto.
Vixi então é melhor focar em outras coisas então porque o hype de Fortnite parece que não vai abaixar tão cedo.
Eu só continuo no wow pq n gasto nem um centavo do meu dinheiro desde a implementação da token
Eu também, se bem que de uns tempos pra cá to refletindo se realmente vale a pena gastar wow token ainda pra isso.
Eu tbm, até eles add uma mount aos 6 meses de tempo de jogo. Ai juntei o inútil ao desagradável e economizei um token
Isso só vai durar até a gente conseguir farmar wow token normalmente na hora que nerfa os farms de gold no jogo ai já era, parece que deram até nerf na batalha de mascotes.
Tá fácil conseguir gold…já recuperei 2 dos 5 tokens que usei nesse último bundles das 3 mounts…e eu tenho gold pra uns 7 anos de wow, tá de boa aqui
Então ta seguro assim fica mais tranquilo curtir o jogo até virem novas xpacs.
Fortnite foi bem pensado eles viram q batle royale estava ficando popular ai fizeram um PUBG mais polido q pcs mais fracos rodam e algo mais agradável aos olhos tbm.
E continuam investindo em novidades, agora saiu até um modo construção lá.
Não jogo fortnite mas tenho q admitir q os caras gerenciam o jogo muito bem.
Eu tbm nao jogo fortnite e nenhum batle royale. Nao gosto. Nao faz meu estilo. Mas tenho de admitir que o tiro saiu bem pela culatra.
Vc so demorou 6 anos para pensar nisso
Às vezes acho q faz isso de propósito, só pra causar algo msm
Por isso tem o ditado “Mente vazia, oficina do diabo” pra situações como essa.
Garai, tava terminando o 1ºano do Ensino médio quando esse post foi feito kkkkk Hojê tô terminando a faculdade.
Pelo que eu lembre, não é pra ressuscitar tópicos antigos. Ah é, está nas regras do fórum. Vale reportar como spam.
Então gente, não alimentem o troll, só reportem
De acordo com regras do forum ressussitar esses topicos antigos dá como spam né? Bom saber rsrs