É isso gente, o Azralon está viável ou é melhor jogar na horda mesmo?
no Brasil é azralon, fora do Brasil é stormrage
Aliança - Azralon
horda - azralon
Aliança = Stormrage
Horda = Azralon
Ally azralon e sucesso
Azralon só é viável se seu main é horda e seu trigésimo quarto alt for um ally que você nem vai logar
brasil é nemesis
gring’o é stormrage
Eu estou jogando no azralon com personagens de ambas facções por causa da possibilidade de enviar gold e itens entre eles, algo que antes não era possível. Ao menos pra mim, é desvantajoso jogar em servidor diferente por causa de facção.
Se você for for main ally e quiser core pra algum tipo de conteúdo, creio que vai ter dificuldade no azralon.
Como tá fácil upar personagem joga onde tu quiser e depois cria outro em qualquer lugar.
Minha preferência é o Stormrage.
Stormrage é sempre minimalista, dizem pra você ir pra lá, mas só jogam com pessoas do Nemesis/Azralon
Mas o azralon ainda compensa pra vender itens craftados por profissões?
Qualquer servidor compensa mas alguns vão vender mais rápido enquanto em outros vão demorar mais a depender do tamanho da população do servidor, apenas isso.
Stormrage é meme. Ignore qualquer comentário que fale pra você jogar lá.
A menos que você queira vender transmog e itens que exijam uma AH forte, a melhor opção para jogar com brasileiros é o Azralon ou o Nemesis. O Goldrinn e o Gallywix são boas opções se você curte farmar spawns raros.
Só jogue em servidores americanos se você souber inglês e quiser jogar apenas com quem fala inglês.
Eu recomendo o azralon ou nemesis
Stormrage é meme, tem 2 guilda br lá, se for pra jogar com br não faz sentido.
Eita, a hemorroida do stormboys vai começar a pulsar…Pega a pomada ai gente…
Jogue em qualquer servidor americano, latino ou brasileiro que você quiser. Aprenda com a comunidade brasileira do Classic que não é preciso de uma aba chamada Brasil pra fazer qualquer conteúdo do jogo e nem saber inglês.
Azralon é o maior meme da historia pra se jogar de Aliança a não ser que você queria fazer companhia com os alts dos jogadores da horda quando eles forem jogar na Aliança.
Nemesis:
Meu querido Goldrinn:
Minso, supera mano rs
Jogue no Azralon ou Nemesis.
Stormrage eh MEME, se alguém te falar pra vc ir pra lá ignora, não tem motivo nenhum pra ir pra lá.
Vixe, sou casual então não posso jogar com gringos nos localizadores?