E tinha gente sonhando com um servidor aqui

As pessoas tem uns sonhos bem estranhos…

15 Curtidas

Bem, pelo menos sabemos que a Lori não foi demitida.
Espero que não tenham demitido ninguém do suporte, pelo menos o suporte da blizzard sempre foi bom.
Essa galera que pede servidor, mesmo depois dessa notícia aí, vai continuar aqui pedindo.

Activi$ion doesn’t care.

19 Curtidas

Faltou só uma demissão para acabar a panela de São Paulo. MAS já detonou bastante a panelinha…

4 Curtidas

O atendimento da Blizzard no Brasil já foi do nível da Amazon e Apple, com dois cliques um atendente te ligava e resolvia na hora o problema. Bons tempos.

12 Curtidas

Isso me leva a pensar que a comunidade do wow no país é ínfima. Digo, claro que não teria como bater a norte-americana, mas é ainda menor que pensamos… Os alts que devem fazer a gente pensar que tem bastante jogador br…

3 Curtidas

N sei quem se iludia com a comunidade do wow aqui ser grande o suficiente pra eles se importarem em por um servidor local.

3 Curtidas

Muita gente… muita

1 Curtida

Eu, hehehe… Tenso…
=/

Ah eu não queria muito um servidor aqui não… a única vantagem seria o MS baixo, mas ficaria só nisso mesmo. E pra quem usa muito os grupos prontos ia ficar complicado também.

É perfeitamente jogável ficar com um MS 140+. Se for pra ter esse ping porém podendo jogar com mais gente fazendo tanto conteúdo instanciado quanto de mundo aberto, eu prefiro.

O que me preocupa mesmo é a quantidade de missões, que está acontecendo na Europa também.

1 Curtida

Pelo menos manteram o marketeiro pra por o hype quando lançarem outra expansão. Afinal eles tem q ganhar uma graninha daqui.

1 Curtida

kkkkk WTF tinha isso lá também? Levaram o conceito de guilda do WoW para a vida real :rofl: :rofl: :rofl: Eu nem sabia que esse gerente de Marketing existia até ontem quando me contaram.

Em qual expansão vão parar de traduzir pra pt br? E será que a próxima atualização de mensalidade vão deixar no mesmo valor do dólar? Afinal eles tem que extrair o máximo possível dos poucos que ainda jogam…

3 Curtidas

Enquanto tiver 10k de jogadores vão continuar traduzindo sem problema. Tem muitos MMORPG por ai com 10k de jogadores brasileiros e pt e eles traduzem para pt ainda. Tradução não é tão tão caro.

3 Curtidas

Cara meu sonho colocar server aq na america do sul, estou indo para argentina assim no final do ano e não aquero nem imaginar meu ping lá, eles poderiam colocar no paraguai, pq lá o imposto é baixo, e está na localização perfeita para toda america do sul.

2 Curtidas

Seu sonho já era difícil agora é impossível com todo mundo daqui demitido.

2 Curtidas

Eu também queria isso cara mas o problema é que nem quando o jogo estava cheio de brasileiro jogando na época do lançamento eles fizeram isso imagina agora que tem menos gente jogando, essa demissão em massa pegou muita gente de surpresa principalmente aqui no Brasil mas creio que isso já mostra mais ou menos o futuro da nossa comunidade.

2 Curtidas

Sim, pior muita gente fala isso comigo o ping de Gw2 é a mesma coisa do Wow usando o ExitLag, pra que alguém iria pagar mensalidade sem nem ter um server em seu pais ou proximo?

Só avisando, pelo que entendi foram algumas pessoas aqui de Sao Paulo que foram demitidos.
Os gms e cms são tudo funcionário da Blizzard americana, que trabalham e moram no EUA.
Que cuidará do Brasil será o pessoal da actvision latam.
E não foi só do Brasil.

1 Curtida

S…transferiram a base de toda europa pro uk, sem a ue pra ficar supervisionando oq eles fazem com os trabalhadores lá.

E actvision sendo responsável por aqui n é nd animador.

1 Curtida

Se a blizzard deixar de dar suporte ao Brasil sim pode acontecer.