E tinha gente sonhando com um servidor aqui

Então cara deixa eu te explicar como funciona o exitlag ou o noping como me explicaram, o vpn te põe numa rota boa caso a rota do seu pc esteja com problemas por exemplo, se você ta tendo mais de 380 de ping sendo que você joga com 140 de ping, sua rota ta zuada ai se você usa vpn, ele te coloca numa rota melhorar e melhora seu ping para o que ele era antes, não quer dizer que há eu jogo com 140 de ping se usar vpn vou pegar 50 de ping, não é assim que vpns funcionam e muita gente acha que é assim, se você joga com 140 de ping e usa vpn e o ping se mantém igual quer dizer que você já está numa rota boa então , não há necessidade de buscar outra rota boa já que essa está boa, entendeu? Eu não jogo GW2 então não sei qual é o ping dele mas no WoW ou qualquer mmo só vale a pena usar vpn se a sua rota é muito zuada.

Já foi melhor! No meu tempo, você escrevia um bilhete pro GM e ele vinha até você, falava, perguntava qual o problema, como aconteceu, como um bom médico. Hoje em dia você só escreve umas linhas na denúncia e pronto, sabe-se lá se alguém leu ou entendeu o que você quis dizer. Tinham uns GMs que eram bem divertidos. Nunca dava uma nota menor que 8 pelo atendimento, quase sempre de 9 pra cima.

Uma pena, pois além de ser um bom sistema, isto é, o de antes, também com certeza empregava muita gente. Faz tempo que quero rever algumas coisas relacionado com transmogs e honra e não consigo falar com ninguém! :-(((

2 Curtidas

Olha isso depende, se for usar vpn recomendo colocar um autheticador na conta… nem sempre a rota que ele coloca você é a segura

1 Curtida

Ja tentou mandar um ticket? se quer conversar com gm entra no live chat

Pois é tem isso também, outra coisa que muita gente que recomenda noping ou exitlag não fala né.

1 Curtida

Que live chat é esse ?

É um chat de conversa que você entra pelo site e pode conversar com gms sobre o seu caso. Hoje em dia só tem o live chat e o ticket disponivel, não tem mais o atendimento pelo telefone.

Pelo ticket se você pedir para alguem entrar em contato com você pelo jogo pode acontecer, eu já pedi isso com um problema na missão onde eu não consiguia explicar o problema XD

Qual melhor rota usando vpn?

O noping e o Exitlag quando você conecta ao jogo te mostra as melhores rotas, você escolhe a com melhor ping e fechou.

Noping não é exatamente VPN. VPNs, tecnicamente é mudar sua rota para outra segura, NÃO NECESSARIAMENTE a melhor rota. Ele vai procurar uma rora segura para você navegar. Noping é um Tennuling, Tunelling é um serviço que cria uma rota melhor para você jogar seu MMO.

A maior vantagem do Tunneling não é a diminuição do ms é a estabilidade. Ele vai te dar uma conexão stável para você jogar. Você pode estar com 150 de ms e jogar melhor que 100 ms. Temos muitos times de LoL e COD com servidor no Brasil que usam o NOPING, mesmo que já joguem com 20 de ms para participar de campeonatos.

7 Curtidas

transformaram meu tópico em propaganda de vpn…ai n…se é pra mudar de assunto vamos falar de anime. Alguém ai usa myanimelist (MAL)? Se quiser me add: https://myanimelist.net/profile/Bhelldark

6 Curtidas

Não precisa agradecer :rofl:

3 Curtidas

Jogos soulslike

2 Curtidas

.

Bom, aparentemente, agora está enterrado de vez.
Tomara que o jogo não seja descontinuado por aqui.

Apenas para adicionar:
A latência(atraso), no contexto de redes, é o tempo, medido em 1 segundo dividido por mil, que um pacote de dados demora para sair do seu computador, chegar até o servidor e voltar para seu computador. Se você está jogando com 100ms em média, obviamente o tempo de resposta para a transmissão desses pacotes de dados entre seu computador e o servidor é menor, portanto você estará jogando com menos lag em comparação com alguém que está jogando com 150ms. Então se você está jogando com 100ms em média, não tem como ser pior do que estar jogando com 150ms, em média.
O que pode acontecer é de haver uma variação na latência (medido pelo jitter) que cause atraso em receber a resposta do servidor eventualmente, que pode ser causado por N motivos e você ter essa impressão de que está com latência baixa mas com lag apenas porque o próprio jogo não exibe essa variação corretamente (isso depende de como o jogo exibe a média).

w ww. youtube .com/ watch?v=6oaz6C0cPRI

até onde eu entendi, demitiram todo mundo que tinha cargo igual da activision, nao foi isso ? eles nao queriam os funcionarios da blizzard, apenas da activision.

por incrível q pareça como teve uma “restruturação” e a activision tem bastante olho no brasil, n duvido nada que venha um servidor de wow pro br

prefiro que não tenha servidor aqui mesmo, 150 de ms não influencia em nada a minha jogabilidade e sinceramente não vale a pena jogar com 30 de ms e ser ainda mais recusado em grupos que nem o caso da Oceania.

3 Curtidas

Ahh, pesa bastante sim esse ms. Eu parei de tentar jogar pvp no WoW de uma maneira mais competitiva por conta disso. É frustrante demais você tomar CC mesmo estando atrás do pilar (supostamente você esta atrás, mas como tem o delay, seu char ainda não estava).

É bem verdade que para pve a influência é menor, mas no pvp é para passar raiva. Você sempre vai cair em fake cast, não consegue se esconder de skills, magias de reaction sempre saem com atraso.

1 Curtida