E se.....unisse facções? ( passar o time pq o jogo não entra)

Algo que eu esperava era depois de uma raid de invasão uma ou ambas as capitais serem destruídas e novas cidades surgirem, ou as mesmas sendo reconstruidas e atualizadas numa campanha futura. Blizzard tem muito medo, tipo aquela invasão em Orgrimmar na época de Pandaria, eu deixaria a cidade devastada ate hoje.

1 Curtida

e ai maninho quanto tempo hein … abraços

1 Curtida

Para conteúdo PVE eu super apoio.

Você acha que a horda vai querer ficar rushando ally em pve ?
Só pagando mesmo

Como era aquela ideia da Tilt, “ataque e seja atacado pelas duas facções, é o dobro da diversão!”

Não faria diferença pois a blizzard não consegue escrever duas facções de forma à serem coerentes. Imagina uma 3º facção. Isso é muito trabalho e pelo que temos tido desde Beta for Azerita e sombralandia, podemos sentir que trabalho não é algo que a Blizzard queira ter.

1 Curtida

E ae doido, ta sumido hein

Alguns sim, outros não. Nada de diferente até aqui.

Se chegar ao ponto de ter que unir facções é pq o jogo definitivamente morreu, afinal, o nome do jogo é World of WARcraft, se vc quer paz te aconselho a ir jogar colheita feliz :smiley:

Então já morreu neh… pq as facções se juntaram em BFA contra Azhara e N’zoth, e agora em SL só falta eles andarem de mãos dadas contra o carcereiro kkkk
Unica coisa que não está unida é a jogabildiade, que já nem faz mais sentido, já que in lore, estão juntos. Ou por acaso tem alguma boa razão in lore atualmente para o PVP?

4 Curtidas

to nada mano ,se que sumiu