E se o 11.0 for void, vão gostar?

E se os últimos leaks forem reais, uma expansão voltada ao void, explorando mais os senhores do vazio e toda essa desavença que ocorre entre luz e vazio?

Não, retail já era. Mesma coisa de sempre com história zuada.

Honestamente? Não.

Mas jogaria se mantivesse o mesmo modelo que tá DF: Set PvP, build e solo shuffle.

Caso inventem algum poder emprestado nem compro.

Honestamente preferiria um rework de Azeroth sem algum vilão principal, mas aceitaria uma expansão do void com as condições que citei acima.

3 Curtidas

Nao, void é coisa de nerdola
Tem que ser df 2, melhor expansão

Sim, só não acho nescessário outro continente ou um mundo novo. Explorem azeroth, renovem os continentes e contém novas histórias ali. De vez em quando vamos em algum plano do void pra combater algo, tá bom

5 Curtidas

Pra ser sincero eu não me apego mt a lore. Pode ser qualquer besteira aí desde que façam umas dgs legais e não voltem a enfiar umas torgash da vida

se continuar tipo DF de logar e fazer oq vc quiser, caguei pra historinha

O problema é como vai ser isso, pq tentaram colocar void em BfA e foi aquela maravilha que foi o 8.3…

Nos dias de hj, jogar wow por lore é ter muito ódio de si mesmo kkkkkkkk

Toda armadura vai ser roxa e com tentáculo sacudindo hue

3 Curtidas

Ah eu acho que ao menos faria algum sentido, não sendo o cúmulo de baboseiras que vomitaram em SL e tendo sim esse “rework” de Azeroth pra mim tá bem válido :stuck_out_tongue:

Exatamente minha opinião. O tema do Void seria mto bom, e visto q o Void quer corromper (se é que ja não corrompeu) a alma do mundo de Azeroth, nada mais justo q ter áreas d Azeroth já existentes sendo exploradas de novo, assim como foi em Cata. Outro continente ou outro mundo seria mto zuado. Se bem que a ilha de Tel’Abim com ctz vai aparecer se esse for o tema da Xpac.

2 Curtidas

Eu vou achar bem repetitivo e chato se for Void de novo

Para ser sincero eu achei o 8.3 bem zoado, esperava mais inclusive visualmente

Acho que eles pecam ao utilizar tanto roxo e tantos olhos e tentáculos ao se referir a tudo relacionado ao void, fica tudo visualmente tão poluído que chega a me dar dor de cabeça ficwr nos mapas novos

Tenho mais medo deles terminarem de f0der com o mundo antigo do que arrumarem ele, igual foi em Uldum e Pandaria (se você for lá até hoje tá uma lixeira aquilo tudo)

Ainda acho que a nova expansão vai ser algo tipo exercito da luz contra void, com o retorno ta Yrel e o seu exercito de “devotos sem mente”.
Realmente espero que os mapas antigos passem por uma renovação e não + um continente como já estão especulando, armaduras temáticas de luz e vazio e nos escolhendo um lado pra lutar.

Espero que não seja void… se não tem grandes chances de ser aquele clima pesado e chato de shadowlands… cheio de tentáculos e roxo… quero florestinhas colorias e gramas verdes igual DF

4 Curtidas

Exatamente meu caro! Nego querendo Void e se esquecem como foi ele em BfA…

1 Curtida

Tem que ser a volta do lich rei em um LK 2.0

Mais Facil o Illidan ou a Sylvannas voltar do que o Arthas, já que a alma dele virou 35 de anima…

2 Curtidas

A blizzard pode fazer a coisa mais absurda sempre com uma explicação absurda. Nunca duvide de nada kkkkkkkkk

1 Curtida

E tende a ficar cada vez pior com esse mimimi empregado em tudo atualmente, como séries e filmes.

2 Curtidas

sim, a lacração em tudo. Por isso nem olho pra lore mais, até legion era aceitável.

2 Curtidas