E se o 11.0 for void, vão gostar?

Caguei real, so queria uma lore mais coesa, mas acho que isso é uma missão impossível

E se tiver borrowed power, eu nem perco meu tempo comprando

4 Curtidas

Seria um prazer acabar com os inimigos de Sarger… da Luz :smirk:

3 Curtidas

Essa tal agenda Woke vai acabar com o mundo do entretenimento em geral.

Tbm acho bem bosta isso.

Contanto que tenha Humanos pescoçudos, bombados e peludos brigando com Orcs sarados, suados e trembolonados. Se for esse papinho de dragão femboy chorando pelo pai que foi embora nem cola comigo. Quero ver machos pescoçudos brigando, de preferência sem camisa.

1 Curtida
2 Curtidas

Sendo honesto? Depois de Shadowlands, pra mim o que vier é lucro. Não consigo imaginar algo que seja tão gritante como foi SL.

1 Curtida

Nao, gosto de mapas bonitos

1 Curtida

Vai ser o Void com o “exclusivo” novo, novo, novo rework do Shadow Priest :dracthyr_uwahh_animated: :dracthyr_uwahh_animated:

2 Curtidas

Eu entendi a referência

Depois de muito analisar eu já tenho o meu veredito.

E meu veredito, que a Luz me perdoe: M4CøNH31R0

1 Curtida

Acho que ninguém chegou nem perto

1 Curtida

Mais ou menos, ainda tem o Midnight vindo aí com temática do void. A parte boa é que com base nos anúncios até agora, não vai ser uma saga ruim não, espero não estar errado nisso XD

mas a sua pergunta era sobre o 11.0 e não sobre o 12.0 kappa

1 Curtida

LoL, mas a World Soul Saga é quase um 11.0 gigante kkkkkkk

1 Curtida

Midnight vai ser o 11.todos

1 Curtida

11.0 - T WW

12.0 - Midnight

13.0 - The last Titan

1 Curtida

Intriga da concorrência

1 Curtida

Se não tiver aparencia void para o druida nem quero.

3 Curtidas

VOID É TERROR PURO, definitivamente se quer colocar um conceito de horror cosmico wow deixa a desejar, quem já leu os livros de lovecraft sabe disso, pior sempre é isso aparece um vilao matamos e ele e fim da historia, quer horror cosmico faz como warcraft 3 onde Arthas ganha no final