E agora?! Cadê a terceira facção?!

A Blizz tá dando conta de cuidar nem de duas.

O máximo que vamos ter são as outras “facções” que sempre tem la lore de jogo

4 Curtidas

Aiai esses conservadores, não suportariam sair do Horda x Ally, como se as facções já não estivessem totalmente descaracterizadas e os bons personagens mortos ou com transtorno de personalidade…btw, não acho que vai mudar nada mesmo, mas que gostaria aaaah eu gostaria…

3 Curtidas

kkkkk Boa Minha Taurena

2 Curtidas

O pessoal já não gosta das facções sendo descaraterizadas. Acaba com vai ser pior ainda.

O que é um peidinho pra quem tá cagado? :woman_shrugging:t2:

Informações sobre o sucesso do clássico - Fonte: Blizzard

Clássico teve o maior aumento de jogadores de toda de World of Warcraft, teve mais gente voltando ao jogo que o lançamento de qualquer expansão do jogo na história, tanto no ocidente como oriente. Baseado no que sabemos, no minimo voltaram 3.5 milhões de jogadores, no MÍNIMO.

O sucesso do clássico fez o trimestre da Blizzard melhor que o esperado. Todos os outros jogos perderam players ou estagnaram, clássico subiu.

Sem o clássico a Blizzard teria uma queda no número de jogadores no 3 trimestre. Palavras e dados da Blizzard.

Blizzard

  • In the third quarter of 2019:
    • Blizzard had 33 million MAUsD.
    • World of Warcraft® Classic drove the biggest quarterly increase to subscription plans2 in franchise history, in both the West and East.

http s ://investor.activision.com/news-releases/news-release-details/activision-blizzard-announces-third-quarter-2019-financial

8 Curtidas

O certo é limpar a merda.

2 Curtidas

De fato, eu mesmo estou só no clássico, nem no retail mais eu logo.

2 Curtidas

Você definiu meu casamento! :yum:

Sobre o tópico, Não quero uma terceira facção. Não seria WoW.
O DNA do jogo é Horda X Aliança.
Blizz arruma a casa aí.

3 Curtidas

Sempre acho interessante essas comparações do classico com o retail
o retail deve ter 2milhões de players ativo ou talvez 1,5 (informação totalmente chutada) está acabado, só não fecha por causa do classico, quanto ao classico tem 661mil de chars ativos (tirados dessa fonte https://wowpop.appspot.com/ ) é um tremendo sucesso, imagina não é qualquer jogo que chega a meio milhão de pessoas jogando (considerando que se tem 661mil char ativos, talvez nem chegue a meio milhão)

Eu também não gosto do clássico e não gosto do Lord. Mas eu acho que ele falo de inscritos.

1 Curtida

Sou contra ally e horda ficarem amigos… qual a graça do jogo ser full WM off (Inclusive isso foi a pior coisa dessa exp)… n teria mais como matar gente nos mapas, nem nada… Não sou o AS do pvp, mas eu curto WPVP. Se tirarem isso, favor alterarem o nome do jogo.

Eu gosto do Lord mas o que não quer dizer que concordo com tudo que ele diz, mas de longe o melhor influenciador BR do wow.

Eu tb acho muito interessante esse comparativo entre Classic e Retail (embora jamais tenha vontade de pisar no Classic).

Eu estou a espera dos resultados oficiais de desempenho do Classic nesse primeiro semestre que está por vir, pq tem alguns pontos que me levam a crer (é achismo aqui tá) que o Classic andou caindo bastante a ponto de que vai sobrar realmente só o público dele:
-O retail tava um vazio só nas primeiras semanas de Classic, mas depois do primeiro mês voltou a ficar com o mesmo aspecto de players antes do lançamento do Classic (questão de quantidade de grupos e players nas capitais);
-Muitos depoimentos de pessoas que foram, experimentaram mas não curtiram pq não é mais o jogo pro momento de vida deles (exceto @Diern rsrsrsrs);
-Fim das layers: quando a Blizz teve que apelar para usar layers e mesmo assim tinha um monte de server com fila de 8-10-20k é que o bagulho tava bombando. Sim, ela lançou outros servers que andam bem vazios (cof cof Sul13, exceto se vc for o @oBoiBumbá) atualmente e achei com o fim das layers ia ser o caos, mas pelas filas que tem em alguns servers, não me parece que está nem perto do que foi no lançamento.

4 Curtidas

Já esperava uma queda do clássico, mas não tão forte. Acho que forçaram demais, quase criando uma guerra: clássico vs retail, se você não acho o clássico a melhor coisa do universo você é um bobo feio. Isso criou uma má vontade desnecessária… :confused:

Além disso, o gerenciamento do clássico está muito ruim. Demora para lançar novidades e os servers vazios.

3 Curtidas

As facções são parte da identidade do jogo, até quem não joga mas conhece o mínimo sobre o WoW sabe dessa rivalidade, rivalidade essa que valida muitos battleground. Não sei se seria saudável ao jogo criar uma terceira facção jogável ou extinguí-las, seria mais interessante restaurar a identidade delas e tornar essas guerras algo maior, não pano de fundo pra alguma ameaça cósmica que no fim nem é isso tudo.

*Sin’dorei que não tem identificação com a facção, parece só mais alguém querendo jogar com elfo loiro ao lado dos humanos e passear nas ruas de Ventobravo. Seria uma ilusão? @Syegfryed

5 Curtidas

Terceira facção não são aqueles que andam com WM desligado? Os famosos neutros amiguinhos um dos outros? :face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:

7 Curtidas

Vlw Lord, eu mesmo não tinha Como linkar fonte aqui, vlw mesmo.
Agora quero ver o que a Nutellada vai falar.

Obrigada por responder o que o tópico quis levantar. Sério, pq até Youtuber não leu a proposta.
Sim, mas não consigo vestir camisa de nenhuma facção, digamos que não seja nacionalista, não consigo mesmo.

1 Curtida

Então se junte a mim, e não sirva nenhum lado… demora pra upar e chegar no 120, te garanto…

é vida de catar plantinha, minério e contar com a ajuda de amiguinhos… até hoje somente um panda conseguiu…