E agora?! Cadê a terceira facção?!

Quase todo jogo é assim. As pessoas começam a jogar, param ou voltam e novas pessoas começam jogar.
Nenhuma guilda dura para sempre.
Já joguei uma caralhada de jogos e quase sempre foi assim.
Tipo ESO eu jogava com um pessoal em 2017 e advinha? Ninguém mais joga todos pararam. Alguns foram para o overwatch, ark survival e etc.
Mas, sempre tem guild renovando seus jogadores.

Poucos ficam 100% no wow ano após ano.

Ano que vem por exemplo eu vou dar uma pausa no wow e vou ficar jogando cyberpunk 2077 por meses afim. Só volto no shadowlands que já esta comprado.

5 Curtidas

Eu coloquei 6 meses de wow não consegui jogar um mês inteiro ainda.

Neste exato momento estou procurando força de vontade para logar e não encontro.

De toda forma a queda do retail foi notável, todas guilds vão acabando com o tempo mas foi como um meteoro nesse caso principalmente no lado dos americanos porque é o pessoal mais ligado ao classic.

Na verdade nunca consegui jogar o wow a sério, sou muito de RPGs mas o que eu conheço de RPGs é muito diferente deste individualismo promovido pela Blizzard.

Eu jogava por exemplo Dofus, para fazer tudo no jogo era requerido grupo a sociabilidade era inevitável no jogo o problema do wow é que as pessoas passam semanas e meses jogando sem sequer falar um Oi porque não é realmente necessário o jogo tem muito conteúdo pra fazer solo.

Se eu entro para um grupo sério pra raidar também não funciona pois não sou um jogador experiente e meus recursos não ajudam acabo largando a tentativa.

Já foi pastar hoje dona Cow?

1 Curtida

Você precisa dar um tempo no wow “na minha opinião”

Parece que esta saturado.

Isso acontece quando se joga alguma coisa por muito tempo. Dificilmente não enjoa por mais que seja divertido.

É como dizem um prazer que é saturado se torna uma tortura.

É por isso que eu jogo de tudo. Não fico só no wow.

6 Curtidas

Mais Uma verdade irmão, é isso exatamente o que está acontecendo no Retail, pessoal ta dando um tempinho ahi até shadow land’s, depois no lançamento volta joga mais 3 meses pq a exp vai ser ruin demais e voalá, enterra o Retail de vez… huehuehue.

2 Curtidas

Nesse caso não vejo muito como o jogo sendo o único responsável cara, talvez seja só você que enjoou da parada.

2 Curtidas

Obrigada pela grande contribuição com algo que não tem relevância alguma sobre o que levantei.
Mais uma vez a comunidade sendo tóxica, mais uma vez alguns perdem tanto tempo de sua “gloriosa” jogatina para ofender e se incomoda com que compartilhamos de espectativa.
Chamam de Nutella , chamam de TD e são incapazes de ler oq um Op escreveu mas tem condições de ofender e rir da própria comunidade, pq retail ou não quanto mais jogando pessoas estiverem, melhor condições um jogo tem no futuro, ao menos de continuação, por mais porca q esteja BFA, ainda é o mesmo jogo, mesma empresa.
Decepcionada! Se não querem falar algo lógico e com relevância sobre oq levantei, os, se retirem .

9 Curtidas

Então, isso acontece também pela mudança no mundo. Tu dificilmente vai me ver jogando e interagindo com o grupo dentro do jogo. Mas isso acontece pq provavelmente eu estou interagindo pelo Discord ou qualquer outro mensageiro de voz.
Hoje em dia dificilmente eu logo para jogar wow e não estou trocando ideia com alguém no discord.
Então essa socialização saiu um pouco do chat do jogo e passou a ser algo mais afastado do jogo e mais presente na sua vida.

Quanto ao seu lugar dentro do jogo? Vai experimentando, já fui de raidar, fazer pvp, liderar grupo pvp… Hoje gosto mais de lore, farm, coleção e casualidade dentro do jogo.

2 Curtidas

Tem como você parar de ser toxico? Quer falar de classico tem a tab para isso. Fora o assunto que não agrega em nada com o intuito do topico.

26 Curtidas

Atualmente o jogo esta servindo mais igual a você só para usar o discord tem me ajudado muito a melhorar meu inglês.

O que viria a ser “piada no retail” penso que só de jogar retail a pessoa é uma piada, que grande feito deve ser o cara ter uns itenzinhos de mítica farmado com grupo de premade.

1 Curtida

esse ai é só mais um q cansou de ser piada no retail e agora migrou pro classico pra ver se consegue uma vida nova pra esse mage cansado.

5 Curtidas

Então minha cara Hunter, o jogo em si foi moldado em combate entre facções e fez sucesso graças a possibilidade de escolher um lado e entender o ponto de vista de cada uma das facções.

Sua solicitação de “termino de facção” ou inclusão de uma terceira vai contra uma boa parte da historia do jogo.
Mesmo o jogo tendo uma narrativa com o caminho do heroi, tu consegue perceber que não é pq lider x ou y quer paz que todo o resto compra aquilo(vide Genn e Tyrande).
E isso também vai para os jogadores, uma boa parcela não liga mas outra se importa e não aceita essa amizade “forçada” do jogo.

Exemplo, meu guerreiro orc no Legion sentado na garupa da Tyrande correndo para ajudar a salvar o Malfurion. Ou meu Troll DK indo ressuscitar um maluco que tem a alcunha de Matatroll(ok, talvez os dks não tenham memoria da vida passada e bla bla).

Já uma terceira facção não faria muito sentido se levar em conta que já temos varias no jogo características peculiares e a blizzard nunca deu o real valor para as mesmas.

E finalizando, os devs nunca afirmaram que viria terceira facção ou coisa do tipo, pelo contrario sempre se mostraram bem relutantes quanto a isso.

3 Curtidas

E você tá agregando SUPER escrevendo isso em todo tópico.

Biscoiteiro.

11 Curtidas

Tava na cara que esse lance de terceira facção nunca ia rolar.

3 Curtidas

Ainda bem. As facções devem ficar com estão.

4 Curtidas

Serio que tem gente que acreditava msm em uma terceira facção? ._.

3 Curtidas

Querer/sonhar/desejar não é o mesmo que acreditar, não sou nem doida de acreditar NESSA bli$$ :woman_shrugging:t2:

1 Curtida

Eu considerava esta possibilidade mas no BoA eu tive uma ideia um pouco diferente talvez a Blizzard inventa-se algo onde teria 2 facções novas, defensores de Azeroth e o lado do caos desta forma a pessoa poderia jogar com qualquer raça e escolher uma das duas facções ao invés de ficarmos presos em um dos lados da moeda.

1 Curtida

As duas facções deveriam lutar por hegemonia. A guerra começo(como a gente fico sabendo) por azerita. Atenas e Esparta ficavam brigando entre si. Mas se uniram para lutar contra os persas.

1 Curtida

ta onde merece: em nenhum lugar do jogo

é horda ou aliança, se n quiser joga outro jogo.

2 Curtidas

Ai ai, esses jovens que querem mudar anos de horda vs ally so pq “tá saturado”. Tsc tsc

4 Curtidas