E agora?! Cadê a terceira facção?!

Bom, era uma daquelas que desejava uma facção neutra, aquela que não existe horda nem ally, aquela sem bandeira , poderia ser uma facção de mercenários, qlq coisa q não fosse esse mais do mesmo que parece times de futebol. Não haverá, tô sentindo uma expansão de falso amiguismo do “eu te ajudo e na próxima expansão haverá alguma outra treta sem muita explicação” .
Vejam só, gosto de PvP, gosto de ambas facções , isso não é um ataque a quem gosta, mas quero mais liberdade, não quero mais levantar meu rifle pela horda ou Ally.
Não me agridam, só é um sentimento de uma jogadora que como todos aqui, gosta do mundo.
Há alguém aí que também esperava algo assim?

16 Curtidas

VC esperava o que do Retail, se ta quase sendo enterrado, Todo dia tem post no fórum de gente procurando guild, procurando grupo, ou post de guild procurando membros, virou rotina já.
Já pensou em jogar outro jogo onde tenha mais de 2 facções?.

2 Curtidas

Este era meu sonho e eu estava vendo este sonho caminhando com a questão dos renegados e Sylvanas infelizmente eu estava errado.

Dado o decorrimento da história por mim podiam exterminar as facções e começar outra porque não tem mais graça

A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS!

2 Curtidas

Hum, alguém do clássico, esperava mais otimismo de você, afinal está dando um chance pra uma vertente do jogo que há muito se passou.
Não quero ofender, mas a minha pergunta foi se alguém aqui tinha o mesmo desejo que o meu, mas respondo a sua: gosto muito do wow, pretendo migrar sim, um dia.
Att

16 Curtidas

Eu esperava o contrario, que virasse uma unica facção pelo bem de Azeroth.

3 Curtidas

Decida-se

O universo de warcraft/WoW se construiu com as facções. Por mais que o desenvolvimento ultimamente tenha deixado a desejar, as facções ainda são algo muito emblemático desse universo. No mais, bela :fishing_pole_and_fish:

6 Curtidas

Sim, acho que por ser RPG podemos mudar de ideia e quando o mundo nos possibilita isso, é um jogo de muita competência. Não é pq algo foi fundado em um propósito ele não precisa mudar, aliás, isso torna qlq jogo obsoleto, por isso as vezes é tão difícil entender certas ações das facções , nos revoltam um pouco.
Acho que nossas atitudes como jogadores/chars estão sendo mais lógicas que muitos personagens do wow.
É que já está se esgotando o saco pra uma guerra com motivos que não dizem muito sobre nossos personagens.
Mas como jogadora de RPG de mesa, deve ser coisa minha o incomodo.

2 Curtidas

As vezes nós mortais não temos escolhas sobre coisas muito maiores que acontecem em nossa volta.

Estamos sujeitos a vontades maiores e mais poderosas que as nossas. Não temos realmente escolha de fato, em tudo na nossa vida podemos apenas selecionar o que nos apresentam.

6 Curtidas

Loga na horda do azralon entao pra vc ver um serve entupido de gente .

13 Curtidas

Foi falado na ultima Blizzcon que não vai existir isso, a essência do jogo é a guerra entre os dois lados.

1 Curtida

Eu sei, assisti, por isso quis compartilhar no post a decepção.
Att

Nossa! Falou o nvl 60 em 3 dias… Nem isso vc cumpriu e acha que tem moral para falar do retail…

10 Curtidas

Também espero lutar sob a MINHA bandeira!!!
Por Lua Prata!!! :elf:t2:

6 Curtidas

Seria massa demais ^^

Esse papo que a gente se une para um mal maior é mentira de youtubers gamers.

1 Curtida

Pra matar npc ne? Tipico da “Nova geração” de players para o Retail.
Wow atualmente ta ferrado mesmo…tsc tsc.

1 Curtida

Ta doido? Se separarem o retail do classic em mensalidade, o retail morre de vez… huehuehue, pessoal ja largou esse jogo ha muito tempo pra vir pro classic e eu não os culpo, só Nutella q aguenta ficar lá.

1 Curtida

Olha a fonte ai

23 Curtidas

Não é tão longe da verdade, fiquei impressionado de ver servers americanos que geralmente são atolados de gente sendo esvaziados, 2 guild que eu estava na area-52 simplesmente faliram ninguém aparece mais antes eu mal conseguia andar naquele server de tanta gente .

2 Curtidas

Bom, vai ficar querendo né…

1 Curtida