Dragonriding é limitadíssimo

eu também, não me importo de colocarem um novo sistema no jogo desde que o antigo continue lá.

1 Curtida

Mas é justamente isso que eu quero.

6 Curtidas

É um mundo magico, cavalo magico voador lá tem fisica?

4 Curtidas

O legal de um videogame e voce poder fazer coisas impossiveis no mundo real, sem se preocupar com detalhes como fisica.

6 Curtidas

Tipo uma vaca montando em um cavalo?

2 Curtidas

Se a Blizzard queria implantar um novo sistema, queria tanto que eles colocassem um sistema de navios igual Assassin’s Creed Black Flag!

Aquilo iria funcionar tão bem no WoW!

E é simples: Os nossos personagens teriam que ir ao porto das capitais para acessar os navios, ai quando partissem iriam para o grande oceano, que seria separado do restante do mapa tradicional

Ai poderíamos enfrentar outros navios npcs, criaturas do mar e etc!

2 Curtidas

Que sorte a sua já existir isso no jogo faz tempo rsrs.

Na verdade, quase nada nesse jogo tem física kkkkk (não complexa, pelo menos). Somente colisões básicas e alguns movimentos. Mas enfim, aí entra no que falei sobre a Blizzard dar funções às montarias para torná-las algo mais interessante. Um cavalo mágico voador teria lá sua forma de levantar voo, e não seria apenas uma ferramenta de movimento tridimensional, o que é aplicado para todas as montarias hoje em dia.

Concordo com a primeira parte, mas discordo da segunda. Já estamos fazendo coisas impossíveis no jogo há bastante tempo rsrs. A física é algo essencial, principalmente em jogos 3D, que torna a imersão muito maior. Sem ela qual seria a necessidade do seu personagem andar, pular, nadar, parar no chão quando cair? Sem a física, o voo é só um item estético que te leva de um lugar x a y.
Qual o problema de eu querer pilotar um dragão como se fosse um avião e poder colidir com ele e me estribuchar em alguma rocha? kkkkkkk
Claro que isso são só opiniões minhas, algo que eu gostaria que fosse, não é impositivo.
E agora faltam 2 minutos para expansão!

Bom jogo e voo mi amigos!

Blizzard podia implementar um sistema semelhante ao do Warcraft 3 em que voce construia uma base e coletava recursos, mandava tropas explorarem e realizarem missões, construia estruturas para sua base,

Seria muito louco se existisse isso.

o cara pedindo lógica e fisica num jogo que:

  1. Um Lobo monta em outro Lobo ( Worgens);
  2. Uma Vaca monta num cavalo ou Lobo ( Taurenas );
  3. Um Gnomo monta numa montaria gigante ( Mamutes e Iaques) ;
  4. Tem Rato, Porco e Boi voadores;

Se vc for para FFXIV, verá que a Lógica e fisica tb não existe, pois lá TODAS as montarias voam, inclusive um Gorila, uma Baleia e um Tank de guerra e nem asas o Gorila ganha… sai flutuando por ai

1 Curtida

Com todo respeito, discordo.
Uma coisa não tem relação com a outra. Não pedi necessariamente uma lógica. Nada neste jogo é lógico, é um mundo fantasioso.
Não estou exigindo que o jogo seja hiper realista. Uma coisa é o jogo trazer elementos visuais que não fazem sentido, como as que citou, de lobo em cima de lobo, vaca em cima de vaca, etc.
Outra coisa, totalmente diferente, é o jogo ter uma física decente para propiciar um nível de diversão maior. Então, existe um mínimo que deve ser feito pelo menos para o jogo ser divertido de se jogar. E com um sistema de física apropriado você consegue trazer características de movimentação específicas para os elementos do jogo, como as montarias, que tornarão a experiência mais divertida e veja que não estou dizendo realista.
Você já viu os veículos bizarros de GTA V? Eles não fazem sentido, mas o jogo tem uma física que torna muitos momentos engraçados. Você já viu carro de Lego em Forza Horizon 5? Faz sentido? Óbvio que não, mas a física continua sendo desafiadora. A física afeta sua jogabilidade, diversão, a forma como seu personagem vai interagir com os objetos do jogo, pouco importando se você vai ser um cavalo que usa uma samambaia voadora como montaria.
Pelo menos essa draconaria já é algo satisfatório pra mim, curti bastante, torço para que a Blizz continue trazendo mais coisas assim pro jogo.

Alzheimer é o maior inimigo do universo de World of Warcraft, o tempo passa e as criaturas desaprendem as coisas…

Queria poder abrir mão do nosso sistema de voo e usar o antigo, não quero jogar flap bird no meu MMORPG

Com todas as moedinhas lá, da pra voar sem limitações e super rápido, eu gostei bastante e espero que libere para as outras montarias e expansões, mas seria bom, pra agradar todo mundo, o vôo antigo também funcionar

Continua limitado, só que menos limitado

Esse voo conceitualmente é ridiculo, o dragão se comporta como uma fusão de uma galinha com um planador, bate asa 3 ou 4 vezes e depois vai caindo, supostamente era pra um dragão voar assim? hue

Só li choro… Ta bem divertido esse voo! As corridas são muito massa

3 Curtidas

Depende do contexto em que você estiver falando.

No contexto científico…nenhum dragão deveria ser capaz de voar:

“O condor andino é uma das maiores aves que podem voar. Para “levantar” seus 15 Kg, suas asas possuem uma envergadura de 3 metros. Com isso concluímos que os enormes dragões não poderiam voar, pois precisariam de asas gigantescas para fazer isso. O maior animal voador que já existiu foi o Quetzalcoatlus, um pterossauro que podia pesar até 200 Kg.
Para voar, suas asas contavam com uma envergadura de 12 metros. Além disso, suas asas possuíam um formato que possibilitava esses animais as utilizarem como patas dianteiras, sim, além de voar elas também funcionavam como “braços”. Contudo, animais muito maiores que esse seriam incapazes de voar.”

No contexto de um mundo de fantasia, onde tudo pode e a ciência não precisa ser aplicada, poderia voar mesmo, tipo Charizard. Mas se neste contexto tudo pode, pode também “avuar” como uma galinha, certo?

Mas sabemos que isso é basicamente uma limitação que a Blizzard impôs no voo para podermos progredirmos com as montarias até alcançar um estado de maestria que permita um fôlego bem maior delas. Deve ser parte do sistema de progressão.

O voo tradicional no wow sempre foi estranho, parece que ativaram um cheat. As missões foram feitas desconsiderando o voo

Por questão de gameplay, experiência de jogo, não acrescenta muito

E antes que você me venha com quatro pedras na mão, eu estou falando de quem esta jogando pela primeira vez, que quer a experiência das expansões

O cara que já tá no décimo alt e só quer passar rápido de uma zona para a outra, para esse tanto faz

O dragonriding é uma ideia interessante, lembra aqueles jogos onde o personagem tem um cavalo e conforme ele ganha afinidade, o cavalo vai mais rápido, faz truques e etc

E é uma boa ideia. Seria interessante que tivessem mais montarias assim no futuro, que vamos treinando e ganhando habilidades e etc (desde que as tradicionais não deixem de existir)!

1 Curtida

Assim, não lembro dos outros milhares de dragões do jogo voarem estranho assim, nenhum jogo coloca um dragão para voar como galinha, geralmente estão lá pra serem as criaturas mais imponentes dos céus.

Bater as asas 3 ou 4 vezes e se comportar como um glider pra mim tira toda a imponência deles.

Concordo completamente rsrs.
Mas isso eu acho que a Blizzard fez mesmo mais para permitir um sistema de progressão. É importante lembrar que a empresa ainda quer nos manter presos no jogo. Se a draconaria permitisse um fôlego ilimitado logo de cara, outra barreira seria imposta para “atrasar” a jornada. Claro que não estou dizendo onde seria o certo colocar essa “barreira” de progressão, apenas tentando achar uma explicação mesmo.

Pra mim sei lá, dragões no jogo nunca foram mostrados como tendo dificuldades para voar, até as crias deles já saem dos ovos voando indefinidamente, faz parte do lore do jogo, não tem relação com a forma, mais ou menos aerodinâmica, é tudo magia no final.

Pilhas de ossos não deveriam sair por ai voando, mas saem, por causa da magia do universo lol

4 Curtidas

Eu reclamo pra Kel da Blizzard, mas isso aí é choro de quem não sabe jogar com o novo voo