Dragonriding é limitadíssimo

Acredito que o foco nisso seja por somente 98% dos jogadores irão ficar andando pelos mapas novos…

Esssa semana mesmo. Quantas vezes você foi para Feralas?

4 Curtidas

Melhor MMO já criado :rofl: e ainda da dinheiro pra comprar pinga no final do mês,

2 Curtidas

Pra descer ele pega mais de 900% de velocidade de voo mas pra subir aquelas montanhas das regiões do Classic vai precisar de um turbo nas duas asas.

3 Curtidas

é uma ofensa aos mmorpgs chamar mir4 de mmorpg, aquele jogo é totalmente automático feito pra ganhar uns centavos enquanto os dev ganham em cima dos trouxas.

1 Curtida

Eu senti uma grande diferença, mas nem imaginava que era tanto assim rsrs.
Por mim, isso virava o voo padrão do jogo, pelo menos para as montarias que possuem asas. As outras poderiam flutuar só que com velocidade de voo menor, aqueles robôs de engenharia por exemplo poderiam ter poder de lançamento maior e precisar ser reabastecido. Dá pra fazer algo legal com cada tipo de montaria. Acho melhor isso do que eles travarem o voo no início da expansão com argumento de estragar a experiência de exploração, colocando um voo com pequenas limitações e tornando algo mais diferenciado e divertido.

E digo mais :rofl: recebi esses dias o convite pra jogar o closed beta do Mir4 Vanguard Vagabond :grin:

Farmar os cosméticos do Diablo 4 por lá.

2 Curtidas

Você fez essa pergunta para a pessoa errada KKKKKKKKKKKKKKKKK

https:/ /www.instagram.com/p/ClYSvIRuD4W/

Coincidência do caramba você ter perguntado isso

Cara, eu não falei para esse sistema substituir o atual e sim para os dragões de lá poderem ser usados em qualquer lugar, apenas isso. Não precisa mexer em nada não, os Drakthyr já podem voar em qualquer lugar e geral usa a racial dele, mesmo em Kalimdor

Por isso falei: Quem gosta do modelo antigo, usa o antigo, quem gosta do novo, usa o novo. Opções sempre são bem vindas

Realmente, por conta disso seu IO vai reduzir pela metade, não conseguirá mais pegar AOTC e seu maior rank pvp será 1400
Tu usar montaria a maior parte do tempo quer dizer literalmente NADA, porque tu vai continuar usando suas montarias, voando do jeito que tu curte, fazendo o que gosta, a única diferença é que quem gostou do outro voo vai chegar mais rápido nos portais de entrada das raides e dungeons antigas

Ah não ser que exista Corrida Ranqueada e eu nunca soube

Eu entendi que não falou isso.
Quando falo que os mapas antigos não foram desenhados para o Dragonriding, estou tentando achar uma explicação possível para a Blizzard não ter permitido isso ainda nos outros mapas.
Sei que os Dracthyrs já podem voar, mas é uma habilidade racial com tempo de recarregamento. Já a draconaria pode ser feita apenas pulando com o dragão de um lugar alto e pode ser usado com qualquer raça/classe, por isso a questão do desenho dos mapas, level design, etc.
Sobre o restante que falei deste novo modelo de voo substituir os demais voos, aí já é opinião minha do que deveria ser, algo pessoal.

Provavelmente ainda não foi implementado nos outros mapas porque a Blizz anda meio receosa em aplicar coisas de forma unilateral sem um feedback da comunidade antes (o que é ótimo).
Provavelmente vai ser implementado no futuro, assim que eles tiverem certeza de que foi bem aceito pela comunidade

Acho que não vai ter essa elaboração toda não para ir ao open world. Vai ser algo mais “montaria de dragão nova voa com dragonriding, as antigas voo normal” e só

1 Curtida

Já venho falando algum tempo e acho que esse sistema vai virar o padrão.

Não vejo a exclusividade no novo continente como problema, vamos ter as 2 formas de voar e vai ter um feedback maior antes de fazer uma mudança que afeta a todos.

Podia ter um modo(habilidade) de ficar parado no ar dai a galera tira foto, fica afk esperando um evento e etc, vamos ver muito dragão parado no chão mas nem ligo da pra implementar depois.

O importante é que temos escolha e que pode evoluir, mapas antigos vão precisar se adaptar se o sistema realmente for bem aceito

1 Curtida

Sim amigo, bem vindo a World of Warcraft, esse jogo morreu em 2014.

1 Curtida

claro que o voo estiloso de dragonflight será colocado pra todos os lugares do jogo onde se pode voar… só que só virá num patch futuro depois que eles criarem animações novas de voo pras mais de 400 montarias voadoras.

1 Curtida

espero que os desenvolvedores mantenham o direito dos jogadores de escolher entre os dois tipos de voo. Sou paciente, nao ligo se o voo normal demora mais para chegar nos lugares.

3 Curtidas

Com certeza eles manterão por enquanto. Eles não são loucos de tomar uma decisão tão drástica assim agora. Na verdade, a expansão deste modo de voo para o restante das montarias, por enquanto, é apenas uma suposição. Mas eu entendo que seria o caminho certo a se tomar, de ela fazer com que o voo fosse algo que precisasse ser controlado, como um avião, e aí ela poderia lançar habilidades, como disseram acima, ou até montarias mais lentas e com durabilidade maior no voo. Pois pelo menos assim, ela pode liberar o voo desde o início da expansão, como está fazendo agora. Tudo bem que o voo é a característica principal dessa expansão e não há garantias que ela vai liberar isso logo de cara nas próximas expansões. Mas o voo padrão que temos hoje não é liberado desde o início e o argumento que eles usam pra isso é que estraga a experiência de exploração (de novo o tal do level design). Eles trabalham anos em um conteúdo e definindo os desafios que serão colocados no mapa, pra você ir lá e pular tudo voando lindamente pelos céus kkkkk. Veja que isso não é uma crítica minha à forma como as pessoas jogam, mas pode ser a forma como os desenvolvedores de jogos pensam, pois eles querem e precisam que você veja e jogue o conteúdo que eles mantêm no chão. Isso afeta bastante a forma como você vai avançar no mapa, descobrir coisas, superar desafios.

1 Curtida

O voo antigo é melhor, da pra planar, atende bem as necessidades, ficar voando igual galinha e ter que fazer minigame pra não cair, é chato.

Além disso, mesmo que as outras montarias sejam liberadas pra esse voo, como um helicoptero,aviões, mecha, cavalos magicos voadores, dinossauros, passaros, todo tipo de criatura magica como grifos, hipogrifos que temos como montaria, todas elas iriam voar como galinha? lol

8 Curtidas

Como conseguiram interpretar errado?

O tópico não foi para pedir que esse sistema de voo fosse implementado em todas as montarias

Foi apenas permitir que as MONTARIAS DO DRAGONFLIGHT, aquelas feitas, especialmente, para o Dragonriding, pudessem também serem usadas fora da Ilha dos Dragões

Eu nem cheguei perto de mencionar que queria globalizar esse sistema para todas as montarias porque eu mesmo sou contra isso.

De fato, o voo como é hoje é eficiente, mas só isso kkkk. É voar no piloto automático (/) ou ficar desafiando a física, de forma tão manual quanto um flyhack. O voo de hoje é apenas mover o personagem em eixos tridimensionais sem qualquer física aplicada. Desculpe, eu sou suspeito pra dar opinião sobre isso pois gostei do voo dessa draconaria kkkk.

Esse é um dos grandes problemas (ou oportunidades) que a Blizzard teria que resolver.
Com isso, fica a possibilidade da Blizzard de implementar formas de voos distintas de acordo com as características de cada montaria e agradar quem ainda quer se mover pelo ar como se fosse um disco voador alienígena.

Opa, amigo.
Peço perdão por levantar questões sobre outros pontos acerca do assunto que criou no fórum público. Mas que fique claro que eu entendi sua questão e tentei responder da melhor forma. Espero que um administrador veja seu questionamento e das demais pessoas sobre este ponto e leve adiante para a Blizzard.

Eu nem estava falando de você

Estou falando disso:

o jogo se resume a isso pra vc? pq pra mim não