Dragonriding é limitadíssimo

Qual a lógica de só podermos voar com as montarias novas nas Ilhas dos Dragões? Eu não sabia que seria assim, fui testar o beta no servidor de level 70 e descobri por acaso quando fui usar as montarias

Aparece a seguinte mensagem: Você está na zona errada

Em resumo, esse novo sistema de voo não vai passar de um conteúdo limitado que te prende a Ilha dos Dragões, tudo que a Blizzard limita fica chato. Só pegar os brinquedos antigos que só pode usar em tal região, um monte cheio de potencial e largados

Eu lembro que no WoD tinham uns itens ultra maneiros da bomba nuclear ou do foguete que te fazia voar longe, era extremamente divertido aquilo, e hoje em dia as pessoas nem sabem que existe porque a Blizzard limitou a Draenor, sendo que antes podia usar em qualquer lugar

13 Curtidas

Talvez seja divertido… por uma semana.

4 Curtidas

Espero que nao demorem muito para implementar o voo de verdade na expansao, pois esta nova feature parece ser apenas cair com estilo. Nem tudo precisa se desafiador e “divertido”, as vezes eu so quero ir de um ponto a outro sem perder tempo matando um monte de mob inutil, nao importa que seja mais lento. Alias, se realmente fosse tao melhor do que o voo de verdade, os dev nao precisariam colocar a velocidade tao mais alta. Duvido que os defensores de dragonaria estivessem tao animados se a velocidade fosse igual ao do voo normal.

4 Curtidas

Pelo menos parece que as profissões vão ser massa.

Pq pelo que já vi essa raça/classe é trap.

Agora vem tu e me diz que dragoaria é trap também.

E digamos que depois de SL estou receoso com a Blizz.

1 Curtida

Eu testei esse sistema de voo, está excelente, tenho zero reclamações, ele não faria sentido ser mais lento sendo que o propósito é voar longas distâncias e não curta distância

Mal comparando é como se a montaria normal fosse um helicóptero onde você voa como quiser sem depender de impulso e a dragonaria fosse um avião, cada um tem suas qualidades, eu acho isso excelente porque trás um leque de opções aos jogadores

O problema é: DO QUE ADIANTA EXISTIR DRAGONARIA SE SÓ PODE USAR NUMA ILHA MINÚSCULA

Eu já estava me vendo fazendo um tour por Kalimdor voando de Hibérnia à Uldum, minhas expectativas para a expansão caiu brutalmente

2 Curtidas

choro, choro, e mais choro, vejo choro por toda parte

1 Curtida

Ion Hazzikostas has said that if the feature proves to be popular, that they may bring it out of the Dragon Isles (they’d like to) but it will depend on the player reception. If we don’t like the system, it stays in the Dragon Isles, if we do? It gets brought out of the Dragon Isles and other mounts in our collection will be adapted to use it.

Ion Hazzikostas disse que se o recurso provar ser popular, eles podem trazê-lo para fora das Ilhas do Dragão (eles gostariam), mas isso dependerá da recepção do jogador. Se não gostarmos do sistema, ele fica nas Ilhas do Dragão, se gostarmos? Ele é trazido das Ilhas do Dragão e outras montarias de nossa coleção serão adaptadas para usá-lo.

Pesquisei aqui e descobri isso, mas esse teste não faz o menor sentido

É apenas um sistema de voo, quem gostou usa, quem não gostou, não usa, vai interferir em nada no PvP instanciado, nas M+ ou Raides, então, por que fazer tanto drama?

E além, todo mundo que testou o Beta falou que gostou muito do novo sistema de voo, e eu, particularmente, vi ninguém atacar esse sistema, por que temos que esperar mais 1 ano inteiro para isso ser lançado para valer?

3 Curtidas

Upei do 60 ao 70 no beta e não senti falta nenhuma do voo. Por incrível que pareça achei bem divertido o novo jeito de upar

2 Curtidas

Você deve adorar aqueles mmorpg mobile, que so precisa ligar o autoplay que ele faz tudo pra você. :sleeping: :sleepy: :man_shrugging:

1 Curtida

Novo jeito? Tô por fora, quer soltar uns spoilers não? :sweat_smile:

Eles (equipe do WoW) disseram que dependendo da receptividade da comunidade com esse novo sistema de voo eles podem ou não aplicar para todas as montarias do jogo e não ficar só restrito a DF então pro dragão personalizado sair de DF vai depender do humor de outros.

2 Curtidas

Não fala mal deles que eu gosto desses MMOs com autoplay. :cupid: :rofl:

Eu quero apenas poder voar para onde quiser, no meu tempo e tirar uns screenshots legais. Fato, o jogo fica mais divertido com voo de verdade liberado.

5 Curtidas

Mas o novo sistema é um voo de verdade o original é um nado no ar

4 Curtidas

Dragonriding nem de longe é algo que eu esperava/queria no wow, mas pelo menos dessa vez vou conseguir voar em uma expansão atual.

Só se tiver como escolher qual montaria/tipo de voo tu quer usar né, poderiam liberar os dois tipos em todos os mapas, ai não existiria motivos pra reclamarem, cada um usa aquele que preferir.

Essa é a parte que mais me assusta pq pode deixar o jogo pay to win.

Não sei você, mas a maior parte do tempo que eu estou no wow, estou usando alguma montaria.

2 Curtidas

Até agora DF é tudo que pedi no wow. Uma expansão sem sistemas obrigatórios onde podemos ir para o endgame direto só depois do lv máximo.
EU não quero brincar de casinha, nem de colocar roupinha em montaria… quem quer, também tem. Eu só quero não ficar preso em conteúdo chato para fazer oq realmente gosto.

3 Curtidas

pra qm jogou o beta, da pra upar afk em orgrimmar só fazendo dg ou n?

Ahhh pronto! Começou o choro :cry:

Falaram isso desde de que DF foi anunciada que Dragonriding só funcionária nas ilhas dos dragões

1 Curtida

Acredito que haja um motivo técnico, de level design por trás disso (além de vários outros).
Pense que todo mapa de Dragonflight foi desenhado pensando nos pontos mais altos que os jogadores usariam para alçar voo e a perspectiva que eles teriam do mundo no alto.
Os mapas antigos não foram pensados em conjunto com esse novo conteúdo. Teria de ser feito todo um retrabalho nesses mapas para que a draconaria se tornasse algo pertinente, divertido e contemplável também nos mapas antigos. Então, por hora, compensa para a Blizzard manter o jogador usando essa mecânica apenas nos mapas novos, pois não deu tempo de ela preparar e testar isso nos mapas antigos. Mas acredito que isso será resolvido ao longo do tempo. Outro ponto, é que com o voo se tornando mais próximo de uma experiência de voo real, se este tipo de mecânica fosse expandida para as demais montarias do jogo, há um enorme problema a ser resolvido com os mais variados tipos de montarias voadoras bizarras que sugerem características diferentes de voo, como livros, tigres voadores, etc. Eu acho que essa é uma ótima oportunidade para a Blizzard trazer funções e benefícios diferenciadas para cada tipo de montaria, assim como funciona em GW2.

E compartilhando opinião pessoal, eu gostei bastante da experiência do voo. Parece ser mais rápido que os 310% das outras montarias, além de ser bem mais imersivo.

3 Curtidas

Pois é. Provavelmente ele é fã de mir4 kkkkkkkkk.

Aquilo ser chamado de mmorpg é uma afronta.

A unica coisa que você vai fazer é clicar em 1 botão e deixar o char farmando infinito.

2 Curtidas