Parece que a Blizzard vai seguir a mesma linha da pré-compra de Sombralândia que quando você comprava a expansão habilitava os DKs na raça aliada mas desta vez devemos ter os Tuskkars ao fazer a pré-compra de Dragonflight.
Ao longo do anúncio da expansão alguns jogadores haviam notado que os Tuskkars haviam recebido algumas melhorias gráficas no seu modelo 3D incluindo uma versão feminina pra raça (não me recordo de ter visto uma fêmea no jogo) o que levantou a suspeita de que talvez eles viessem a ser jogáveis por nós uma vez que eles compartilham o mesmo esqueleto dos pandaren macho e que ajuda de certa forma a reduzir o tempo de produção.
Quando estava rolando os leaks sobre o que poderia vir na próxima expansão o usuário Anonymous havia escrito bem ali no final (New Allied Race Pre Order Bonus) que haverá uma nova raça aliada sendo disponibilizada no momento da pré-compra de Dragonflight o que faz todo sentido para alavancar as vendas da expansão.
Ao entrar no PTR do 9.2.5 você também vai notar que a notificação “O Que Há de Novo” está encriptado, ou seja, não está mostrando até agora as novidades da próxima atualização coisa que nunca ocorreu.
Eu não sei vocês mas depois que eles mostraram os novos modelos de gnolls a minha lista de desejo foi atualizada pra esses furries pq ficaram muito irados!
Vocês acham que os Tuskkars poderiam vir na pré-compra de Dragonflight?