[Dragonflight] Pré-compra com os Tuskkars como raça aliada?

Parece que a Blizzard vai seguir a mesma linha da pré-compra de Sombralândia que quando você comprava a expansão habilitava os DKs na raça aliada mas desta vez devemos ter os Tuskkars ao fazer a pré-compra de Dragonflight.

Ao longo do anúncio da expansão alguns jogadores haviam notado que os Tuskkars haviam recebido algumas melhorias gráficas no seu modelo 3D incluindo uma versão feminina pra raça (não me recordo de ter visto uma fêmea no jogo) o que levantou a suspeita de que talvez eles viessem a ser jogáveis por nós uma vez que eles compartilham o mesmo esqueleto dos pandaren macho e que ajuda de certa forma a reduzir o tempo de produção.

Quando estava rolando os leaks sobre o que poderia vir na próxima expansão o usuário Anonymous havia escrito bem ali no final (New Allied Race Pre Order Bonus) que haverá uma nova raça aliada sendo disponibilizada no momento da pré-compra de Dragonflight o que faz todo sentido para alavancar as vendas da expansão.

Ao entrar no PTR do 9.2.5 você também vai notar que a notificação “O Que Há de Novo” está encriptado, ou seja, não está mostrando até agora as novidades da próxima atualização coisa que nunca ocorreu.

Eu não sei vocês mas depois que eles mostraram os novos modelos de gnolls a minha lista de desejo foi atualizada pra esses furries pq ficaram muito irados! :star_struck: :star_struck:

Vocês acham que os Tuskkars poderiam vir na pré-compra de Dragonflight?

14 Curtidas

Se for, melhor que as lagartixas.

4 Curtidas

É, eu vi aqui pelo celular o vídeo do café em suramar que o YouTube me recomendou sobre isso hoje

Eu ja enchi meu saldo da bnet com token suficiente pra comprar a xpac, mas ainda vou aguardar mais informações da expansão até mesmo depois da pré venda. To achando que eles vão liberar mais combinações de raças/classes talvez no pré patch

3 Curtidas

Isso seria provável, se eles já não tivessem falado que a pré venda vai ser para jogar com os Dracthyr e o Evoker, então falar que a raça aliada fica atrelada a pré venda fica fora de sentido, mas falar que ela está atrelada ao 9.2.5 faz total sentido

6 Curtidas

O leak que eu tinha visto era uma raça aliada para cada facção na pré order.

E com ctz será Gnoll para horda e Tuskarr pra Ally.

Sou Gnoll desde criancinha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Esse novo gnoll me faria mudar a casaca. :rofl:

4 Curtidas

Infelizmente eu acho que vai ser o undead da luz para ally e os elfo undead para a horda ou alguma raça de SL para cada facção

5 Curtidas

Sonhando com isso

Mas acho também mas fácil isso por meio que já esta “subtendido” dentro da lore ao final de BfA .

Mas surpresas positivas são bem vindas blizz

5 Curtidas

Gnoll como allied race seria dahora
Vou salvar “Swagbandicoot” como nome

3 Curtidas

Eu acho que eles colocariam o Evoker também disponível pra pré-compra mas só habilitando eles no pré-patch.

2 Curtidas

Com certeza muito melhor que dracthyr.
Ambas as raças(gnolls e tuskkar) são legais, e uparia um Tuskkar guerreiro com toda certeza.

E caso seja lançada mesmo, precisa ter um /bolinhaDeGorfe

8 Curtidas

vou ser sincero com vocês, prefiro os dracthry do que os tuskkar…

2 Curtidas

Eu jogaria de Tuskar pois lembra meu tio Afonso.

5 Curtidas

depois dos kul tirans e mechagnomos não tenho muita esperança em raça aliada

2 Curtidas

Embora eu amaria jogar com tuskar, acho dificil, mas não impossivel. Porque nos so vamos encontrar eles durante o leveling de Dragonfight. Pra ser raça aliada tem que se algo que foi introduzido recentemente para nos primeiro antes de ser tornar jogavel, assim como aconteceu com todas as outras.
Sim eu sei que nos ja tivemos contato com os tuskar antes, em Nortundria, mas esses da ilha do dragão é um grupo diferente, que nunca tivemos contato antes. Alem do mais o foco são os Dracthyr.

2 Curtidas

Não saiu uma entrevista com eles falando que tuskkars são poderosos demais pra raça aliada??

1 Curtida

Confusa se esse post é sério msm :thinking: kk

2 Curtidas

Qual parte? Posso melhorar qualquer coisa.

3 Curtidas

Ele, literalmente, é, mas é tudo especulação também

1 Curtida

Antes do legion lançar ja tinha DH desbloqueado pra quem fizesse a pre compra da EXP. So não falo que via ser assim com evoker por que tem os conduits.

2 Curtidas