[Dragonflight] Pré-compra com os Tuskkars como raça aliada?

Eu lembro disso… lembro também que fui fazer uma bg e só tinha eu de healer com 9 demon hunters.

2 Curtidas

provavelmente no prepatch os conduits vao deixar tudo de funcionar (sempre é algo parecido com isso)

2 Curtidas

Sim sim mas quero dizer, não vejo eles aparecendo no 9.2.5. Ai não sei se vai ter surpresa ou tpo, vai é ter nada kkkk.

1 Curtida

Se vai ter mesmo raças aliadas eu não apostaria em raça neutra pq os Dractyr já vão ser uma raça neutra.

Eu adoraria que os Venthyr virassem jogáveis na Horda e os Sylvars (raça de ardena) virassem na ally :slight_smile:

1 Curtida

Se forem dar Tuskkar pra ally e Gnoll pra horda, eu dou reroll pra horde sem nem pensar.

1 Curtida

Nem faz tanta diferença considerando que vai jogar aly e horda junto no proximo patch

Meu ponto é que se lançarem o gnoll pra horda, eu vou dar reroll pra jogar de gnoll

1 Curtida

Embora nao simpatize com nenhuma das duas, acho que tava na hora da alianca ganhar algo mais diferente do tradicional, mesmo que gnoll nao case tanto com a facção. Porem seria algo pra fugir do feijao com arroz

Merecemos uma reparaçao digna depois da implementação daqueles lixos mecânicos que ninguem pediu

6 Curtidas

Acho que inlore fica mais viável gnoll para a Horda e tuskarr para a Ally, mesmo.

Até porque se for pra não ter “mais do mesmo”, a nossa conta de cachorro na Ally já está preenchida

1 Curtida

kkkkkkkk essa raça aí é tão boa e tão amada que eu só lembro q “isso daí” existe quando aparece alguém demonstrando todo o amor pela raça mais bem querida da ally…

1 Curtida

Eu pedi. Eu gostos dos Mechagnomos.

Fale apenas por você mesmo e não pelos outros.

2 Curtidas

Eu não pedi mas gosto muito dos mechagnomos também, ainda bem que teve gente que pediu

Acho o conceito de mechagnomo legal dms, mas poderia ter sido muito melhor executado.

Se os membros fossem mais realistas como o do próprio Mimiron aposto que seria uma raça muito mais usada, ainda mais pq as raciais são excelentes. Agora aquele bando de peça solta emendada no corpo só não dá pra engolir mesmo :pensive: e quem tá dizendo não sou eu e sim o número de jogadores que realmente joga com a raça.

4 Curtidas

Concordo, e tem a Thudd Lockspring no Hearthsthone como seria uma mechagnome female no estilo do Mimiron.

https://gamepedia.cursecdn.com/hearthstone_gamepedia/thumb/4/48/Thudd_Lockspring_full.jpg/400px-Thudd_Lockspring_full.jpg

Ou seja foi preguiça mesmo…

KKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

(Dennis aqui)
Eu gosto do jeito que as peças ficam no gnomo mas acho que deveria ter opçoes para ficar diferente como voce diz, até seria legal ter um com o braço ou perna normal e a outra mecanica, muitas outras opções possiveis (com certeza poderia ser melhor executado)

edit:

Achei tosco, prefiro do jeito que a minha esta mas não vejo problema se tivesse essa opção só que EU não usaria

1 Curtida

Voce é uma parcela minúscula que gosta desses lixos. Só ver quantos voce vê por aí. A raça é um cuspe na cara dos jogadores da alianca, totalmente ignorada, malfeita e tosca. Não a toa quase ninguém joga com isso

Eu digo por mim mesmo, acho que isso é bastante óbvio. Quando falei a frase usei uma força de expressao que acredito não precisar desenhar pra voce entender

Gnomo já é um boneco ruim pra mog, o meca é 10x pior justamente por isso.

Eu upei um de meme quando saiu, mas comparado ao vulpera (que eu também não gosto), os vulperas ainda são algo novo, é algo diferente, uma ‘skin’ diferente num modelo de esqueleto embora ja existente.

As raciais não seguram popularidade pra casual num geral. Só os players hardcores pensam nisso. Podem aumentar as raciais deles em 50%, basicamente so os players hardcores iriam usar como main

Ta mais do que na hora da gente ganhar algo mais caprichado dessa empresa. Gnomo de metal foi cagar mole na cara e na boca da facção. Pior de tudo, a empresa cria as racas e sequer desenvolve grande parte delas. Ai mesmo que elas ficam inúteis

1 Curtida

6 Curtidas

Oi Asanni, já ouviu falar no discord da turma do suco?
Edit: Vc também minso

4 Curtidas

Cadê o convite?

4 Curtidas