Diz que é saudades, volta p mim

Haters vão a loucura!!! Vai pedir pra melhorar a historinha do jogo vai lol

2 Curtidas

Catiçomons são os melhores kkkk esse vídeo é sempre tão atual

3 Curtidas

Seu moleque traquinas, você é cafona ao usar um linguajar tão incrivelmente parvo

2 Curtidas

Quero primeiramente pedir desculpas aos outros usuários do forum não cringes, por usar um linguajar improprio pra esse horário, mas você é um bananão e seu troll ta com um nariz de batata.

Pronto, desabafei, espero que o mexicano não venha dar ban por isso.

1 Curtida

Desculpas aceita.

3 Curtidas

Eu não consegui assistir até o final.

4 Curtidas

kkkkkkkk, vc tem um ponto.
mas msm usando essas palavras ainda temos direito de opinar, fazoele

Todo mundo é livre para falar oq quiser e expor a sua opinião nesse fórum. Só que dependendo da opinião será zoado, humilhado e vai virar meme… E se reclamar de qualquer coisa no jogo entra pra lista do padrinhos.

2 Curtidas

O video do Caticento eu já tinha visto na época, o alvo do vídeo (q foi feito claramente por um fanboy q não aguenta ver críticas ao seu joguinho-deus adorado) é o cara que fala que o “wow está morrendo”. Pessoalmente eu não acredito q nenhum jogo seja capaz de “matar” o wow…

…agora a pergunta é, Quem diabos falou aqui que o wow tá morrendo? Meteram essa no meio da conversa q era só sobre o video cringe kkkk.

A timeline é simpes, lançaram um videozinho cringe, os fanboy sentinela do forum vieram cancelar quem ousou falar um A do video pq é Obrigado olhar isso aí e bater palmas e adorar a Blizzard e o wow e agora esses q criticaram automaticamente são catalogados Caticentos. kkkkkkkkk

https://i.imgur.com/RSR1W2y.png

Essa “gente” é muito engraçada, somos obrigados a opinar igual a eles senão somos os “haters caticentos”

E os “chiliquentos” somos nós kkkkkkkk

“Textão aahhh ficou com chilique, HATER caticentooooo AAAAHHHHHHH”
:joy:

3 Curtidas

precisa ser muito sei lá pra achar que essas frases do suco e do izku são sérias, se vc achou vc caiu na bait, sinto muito kkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Sei querido amigo Egg, sei rsrs

cara, a ironia é uma arte as vezes, mas nesses casos aí precisa fechar muito os olhos pra não perceber HUSAIUSHAIUHSIUHSIU

O cara chamou de trakinas e vc achou que foi ofensa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem quantos anos mano? 5?

2 Curtidas

:point_down:t3:

Acho q é o caso do nosso amiguinho aí que espumou fogo pela boca e pelo r-bo rsrs

Opinião se não for igual, tira os cara do sério :joy:

1 Curtida

não muda o foco do que falei tentando puxar razão pra vc mano kkkkkkkk. To falando dos comentários do suco e do isku. Vc linkou um trakinas ali achando que foi ofensa… Depois vc é tirado de meme e acha ruim kkkkkkkkkkkkkkk

Ué, VOCÊS Foram os primeiros a Mudar o foco da parada. O assunto trata do Vídeo da musiquinha que primeiro vieram os q elogiaram o video e depois começaram a aparecer os que tem opinião diferente. Fizeram o quê? Chamaram de Hater e meteram o video do Caticento que antes era os que vivem falando q o “wow tá morrendo”. Agora mudou, quem sequer falar um A do video q eles não concordem, anexa ao “Caticento” tbm.

E a questão dos comentários dos 2 ali, não é que é ou não ofensa, até pq nem mencionei q fiquei ofendido ou algo parecido, o ponto é a Reação de vocês quando aparece gente que tem opinião diferente da de vocês.

Bastou um “achei cringe” ali pra começar o cancelamento automático. É hater, é Enzo, é caticento e etc… rsrs

2 Curtidas

sim, vc não ficou incomodado com o comentário do suco e do isku não, fui eu que linkei um trakinas aqui KKKKKKKKKKKK. Blz mano kkkkkkkkkk

Nops… e Já respondido anteriormente :point_down:t3:

Pronto, sem argumentos, restou focar no “trakinas incomodou” kkkkk

vc tem um jeito bem esquisito de não se incomodar, vc linka cometários que não se incomodou kkkkkkkkkkkkkkk

Aí suco e isku, dica pra vcs… Quando forem zuar postem esse gif depois:

Sarcasm Sarcasm Sign GIF

que ai o cara se liga que é brincadeirinha kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

É apenas liberdade de eu poder linkar o que eu quiser…

…como por exemplo isso aqui que deixa bem claro oq vcs são de vdd rs

https://i.imgur.com/RSR1W2y.png

O cara falou tanto do pessoal que ta “rasgando o xx de raiva” e dos “que dão chilique”, e ta ai, se rasgando e dando chilique… xingando gente que não gostou do video

Muita hipocrisia, olha o nível que você desceu, você ta chamando uma galera de “pestes miseráveis” por uma besteira dessa

E gente que nem entra no seu quesito ai de histórico

Única coisa que eu concordo com você é nisso aqui:

vão levar você primeiro depois desse chilique ai :laughing:

3 Curtidas