Haters vão a loucura!!! Vai pedir pra melhorar a historinha do jogo vai lol
Catiçomons são os melhores kkkk esse vídeo é sempre tão atual
Seu moleque traquinas, você é cafona ao usar um linguajar tão incrivelmente parvo
Quero primeiramente pedir desculpas aos outros usuários do forum não cringes, por usar um linguajar improprio pra esse horário, mas você é um bananão e seu troll ta com um nariz de batata.
Pronto, desabafei, espero que o mexicano não venha dar ban por isso.
Eu não consegui assistir até o final.
kkkkkkkk, vc tem um ponto.
mas msm usando essas palavras ainda temos direito de opinar, fazoele
Todo mundo é livre para falar oq quiser e expor a sua opinião nesse fórum. Só que dependendo da opinião será zoado, humilhado e vai virar meme… E se reclamar de qualquer coisa no jogo entra pra lista do padrinhos.
O video do Caticento eu já tinha visto na época, o alvo do vídeo (q foi feito claramente por um fanboy q não aguenta ver críticas ao seu joguinho-deus adorado) é o cara que fala que o “wow está morrendo”. Pessoalmente eu não acredito q nenhum jogo seja capaz de “matar” o wow…
…agora a pergunta é, Quem diabos falou aqui que o wow tá morrendo? Meteram essa no meio da conversa q era só sobre o video cringe kkkk.
A timeline é simpes, lançaram um videozinho cringe, os fanboy sentinela do forum vieram cancelar quem ousou falar um A do video pq é Obrigado olhar isso aí e bater palmas e adorar a Blizzard e o wow e agora esses q criticaram automaticamente são catalogados Caticentos. kkkkkkkkk
https://i.imgur.com/RSR1W2y.png
Essa “gente” é muito engraçada, somos obrigados a opinar igual a eles senão somos os “haters caticentos”
E os “chiliquentos” somos nós kkkkkkkk
“Textão aahhh ficou com chilique, HATER caticentooooo AAAAHHHHHHH”
precisa ser muito sei lá pra achar que essas frases do suco e do izku são sérias, se vc achou vc caiu na bait, sinto muito kkkkkkkkkkkkkk
Sei querido amigo Egg, sei rsrs
cara, a ironia é uma arte as vezes, mas nesses casos aí precisa fechar muito os olhos pra não perceber HUSAIUSHAIUHSIUHSIU
O cara chamou de trakinas e vc achou que foi ofensa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem quantos anos mano? 5?
Acho q é o caso do nosso amiguinho aí que espumou fogo pela boca e pelo r-bo rsrs
Opinião se não for igual, tira os cara do sério
não muda o foco do que falei tentando puxar razão pra vc mano kkkkkkkk. To falando dos comentários do suco e do isku. Vc linkou um trakinas ali achando que foi ofensa… Depois vc é tirado de meme e acha ruim kkkkkkkkkkkkkkk
Ué, VOCÊS Foram os primeiros a Mudar o foco da parada. O assunto trata do Vídeo da musiquinha que primeiro vieram os q elogiaram o video e depois começaram a aparecer os que tem opinião diferente. Fizeram o quê? Chamaram de Hater e meteram o video do Caticento que antes era os que vivem falando q o “wow tá morrendo”. Agora mudou, quem sequer falar um A do video q eles não concordem, anexa ao “Caticento” tbm.
E a questão dos comentários dos 2 ali, não é que é ou não ofensa, até pq nem mencionei q fiquei ofendido ou algo parecido, o ponto é a Reação de vocês quando aparece gente que tem opinião diferente da de vocês.
Bastou um “achei cringe” ali pra começar o cancelamento automático. É hater, é Enzo, é caticento e etc… rsrs
sim, vc não ficou incomodado com o comentário do suco e do isku não, fui eu que linkei um trakinas aqui KKKKKKKKKKKK. Blz mano kkkkkkkkkk
Nops… e Já respondido anteriormente
Pronto, sem argumentos, restou focar no “trakinas incomodou” kkkkk
vc tem um jeito bem esquisito de não se incomodar, vc linka cometários que não se incomodou kkkkkkkkkkkkkkk
Aí suco e isku, dica pra vcs… Quando forem zuar postem esse gif depois:
que ai o cara se liga que é brincadeirinha kkkkkkkkkkkkkkkk
É apenas liberdade de eu poder linkar o que eu quiser…
…como por exemplo isso aqui que deixa bem claro oq vcs são de vdd rs
https://i.imgur.com/RSR1W2y.png
O cara falou tanto do pessoal que ta “rasgando o xx de raiva” e dos “que dão chilique”, e ta ai, se rasgando e dando chilique… xingando gente que não gostou do video
Muita hipocrisia, olha o nível que você desceu, você ta chamando uma galera de “pestes miseráveis” por uma besteira dessa
E gente que nem entra no seu quesito ai de histórico
Única coisa que eu concordo com você é nisso aqui:
vão levar você primeiro depois desse chilique ai