Diz a verdade.
Admita!
isso foi extremamente cringe
Isso é fanmade né? não pode ser oficial
Quase tive um AVC de cringe
Que música feia… kkkk
Ao que parece o wow não depende mais da geração dos anos 80-90 p seguir por mtos anos ainda.
O que é lamentável é que quando eles falam cringe, faz eles parecerem cringe.
Evidencias de chitãozinho e xororó é quase um hino BR
super oficial!
mandei p todos meus amigos trintoes e quarentoes que pararam e nas minhas contas,
8 ja compraram a nova expasnao só por causa desse video.
2 já voltaram a jogar ontem mesmo, e mais virão só por causa desse video.}
Chupa, hateada!
Vocês só reclamam e zoam. Eu amei que fizeram isso pra dar um UP nas redes sociais br. Coisas meme tambem chamam a atenção lkkkkk muito bom
Maravilhoso! Podiam ter mostrado a capa do disco também, de Xal’atath e Xororó rsrs.
Isso é propaganda brasileira de verdade! Quase engasguei com o orc escorregando no vão daquela masmorra kkkkkkk.
Podiam fazer uma propaganda do Classic usando “Sapato Velho” do Roupa Nova rsrs.
Mano, eu gostei
20 caracteres
Minha humilde opinião, isso aí além de cringe só é pra zuar o player Br e tbm dar um tapa na cara.
- Não temos Servidores Br ou SA
- Mensalidade cara
Ia falar mais mas deixa quieto, já vou ser chamado de “hater” só pelo q já falei rs
FIcou do caralho, quem não gostou é hater.
Sucodefrutta deve estar dando F5 no canal do Lordmons direto pra ver se ele reage a isso aí kkkk
Melhor que isso só se fosse funk.
sqn
Eu também gostei do vídeo.
Uma música famosa e de qualidade, para relembrar os que se foram de que o melhor jogo ainda continua vivo e forte.
Pô, funk é bom demais.
AHHHHHHH LE LOCK LOCK LOCK LOCK
WIPANDO WIPANDO WIPANDO PRO LADO
WIPANDO WIPANDO WIPANDO PRO OUTRO
quase reportei vc por isso kkkkkkkkkkkkkk
Também gostei do vídeo.
100% que foi obra do tilt kkkkkkkkkkk
Post cirúrgico da blizzard. Voltei essa semana pra checar o prepatch e tô amando o design das classes e os warbands. Mal posso esperar pelos talentos de herói.
Essa expansão parece ser promissora, dragonflight foi um lixo totalmente dispensável.
Os cara fala essa palavra… E QUER OPINAR NO VIDEO, mentecaptos
Me proiba de opinar que eu quero ver.
se dói fanboy rs
Bom demais, só os Enzo que não curtiram!