Diz que é saudades, volta p mim

mas vocês são isso mesmo. representam o que há de pior por aqui.
aceita sua condição, mano.

blz mano, vc é o correto e nós os vilões… pena que só vc concorda com vc nesse fórum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah só pra constar, nessa parte aqui : blz mano, vc é o correto e nós os vilões… eu usei sarcarmos tá… vai que vc acha que eu to concordando com vc… tenho que explicar kkkkkkkkkkkkkkkk

o maluco não para mais de me responder…

por algum motivo ta querendo mto minha atenção.

Você que tá dizendo rs

Olhando esse tópico aqui, claramente não sou eu que exige que os outros concordem com oq eu penso com uma arma apontada na cabeça deles rs

1 Curtida

já expliquei lá em cima que usei o sarcasmo… bem que eu falei que tinha que explicar KKKKKKKKKKKKKKKKK

é que vc editou depois, não leio depois, já tinha lido sua mensagem inicial.

sim, e ainda é pouco. Vocês estão há dias lá em outro topico conversando besteira e sendo levados a merda pela grande maioria das pessoas que frequenta esse forum e vem p outro topico conversar merda tbm.
mas a culpa é nossa mesmo, mexer com merda só traz mais fedor ao ambiente.

perdão, prometo agora sempre postar o gif sarmasmo, assim vc não fica confuso rsrs

e o que eu represento? e o que você representa? :face_with_raised_eyebrow:

você ta tão na noia que nem sabe quem eu sou, nem o que eu represento kkkkkkkkk

Literalmente so falei que achei o video cringe, e você ta dando chilique ai :laughing:

Fique à vontade, vc é livre para postar o que quiser, pessoalmente acho seu gif só uma camuflagem para o que vc realmente quer dizer mas enfim, vc é livre para postar o que quiser rs

1 Curtida

oxi
não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.

vc acha que tudo é uma conspiração mano, não espero menos que isso de vc não kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ui ui, ta querendo pagar de diferentão edgy?

Mas mano, que outro tópico é esse ai?

Unico topico que eu discuti alguma coisa recentemente foi no dos elfo peludo, e nem foi “há dias”, se você ficou com o bumbum magoado por isso, foi mal, mas é so não participar da conversa, puramente em questão da lore do jogo e teorias a respeito do futuro, sempre aconteceu isso

A não ser que você ta tão pistolado que ta me confundindo com o pessoal do world pvp, mas eu nem discuto nesses topicos, faz dias que não leio, nem sei o que ta acontecendo lá agora, então quem ficou com cara de otario foi você :laughing:

ô seus insetos, sygrefracassadolixo, cumaru voltem la para a postagem onde originalmente vcs fazem a diversão dos outros , deixem de falar merda aqui manos.

o cara ta tão perdido que achou que todo mundo que falou mal do video é do mesmo grupo de world pvp é mole kkkkkkkk

unico world pvp que eu fiz desde o legion foi o evento do Egg em gurubashi :laughing:

1 Curtida

Só escuto mimim dos haters que odeiam o wow… hoje no meu discord já bani 2 haters logo cedo… um que disse que o evento estava confuso e outro que falou que estava com lag… no meu discord não…

1 Curtida

isso mostra o quão me importo com vc ou as coisas que escreve.

Isso mostra que o bobo na vdd é você

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… poe o gif mano o cara vai achar que é verdade em :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Atualizando o envio desse video maravilhoso para vários amigos

Mandei hoje p 5 colegas que pararam ha anos, um postou no story comprando a nova xpac depois de 5 anos off

Outros já começaram a jogar ainda hoje e vou rushá-los mais tarde.

Como posso te irritar ainda mais, hate desgraçado?

2 Curtidas