Disputa de Poder

Boa tarde pessoal!

Criei esse tópico para conversarmos sobre qual o personagem mais poderoso dentre os que estão na lista abaixo:

• Neltharion, o Asa da Morte;
  • Lich Rei;
  • Kil’Jaeden;
  • Malygos;
  • Azshara;
  • Lei Shen, o Rei Trovão.

Algumas breves considerações sobre cada um desses personagens:

Neltharion, o Asa da Morte, se tornou praticamente imortal com sua armadura de elementiun dada a ele por N’Zoth. E por sua ligação com o planeta, já que era o aspecto da terra, ele possuía a capacidade de destruir o próprio núcleo de Azeroth se assim quisesse.

O Lich Rei comanda uma das forças mais temidas e destrutivas em Azeroth, o flagelo. Aqueles que morrem em combate contra o Lich Rei são revividos para integrar sua fileira de mortos-vivos.

Kil’Jaeden já liderou o temido exército da Legião Ardente e possuía um gigantesco poder mágico, tendo criado a entidade do Lich Rei e possuindo inúmeras habilidades ligadas a magia vil.

Malygos, era o aspecto da Magia, o mais velho de todos os aspectos dragônicos. Ele era extremamente inteligente e além de uma força física acima do normal, por ser um dragão, ele também possuía um domínio da magia arcana que nenhum mortal era capaz de rivalizar.

Azshara já foi a líder do antigo império dos elfos noturnos e manipulou a Nascente da Eternidade da forma que bem entendesse. Aluneth, a entidade presa na arma-artefato dos magos arcanos já disse que no passado ela rivalizava em poder com os titãs. Ela sobreviveu a implosão da nascente e construiu um reino submerso com os seus leais súditos. É considerada a maga mais poderosa em Azeroth.

Lei Shen, o Rei Trovão, foi capaz de derrotar o guardião Rá, roubando dele uma fracão do poder de Aman’thul, adquirindo a partir dali o controle sobre o vento e sobre a tempestade. Após isso, ele também conseguiu derrotar Xuen, o Tigre branco. Dave Kosak também já disse uma vez que o Rei Trovão venceria o Lich Rei em um duelo, mas se fosse exército contra exército o Lich Rei venceria.

Enfim, é isso. Posteriormente irei comentar sobre quem seria o mais forte na minha opinião. Mas gostaria de saber de vocês, quem seria o personagem mais poderoso dentre os que foram apresentados aqui?

Meu personagem favorito dessa lista é o Lich rei mas na minha opinião ele é o mais fraco nessa lista, acho que o mais forte é o Neltharion

Se o wow fosse uma pessoa tenho certeza que teria uma tatuagem do Kil’jaeden.

Mas se tratando de poder é complicado pois quem apita isso é quem escreve logo, não da para cravar com certeza.

Mas acredito que o Kil’jaeden é o cara, sempre foi e será O Cara.

Eu acho q o neltharion deita qualquer um da lista na porrada

Mas tem o lei shen tbm né, em um duelo entre Neltharion e lei shen creio q o neltharion ganharia.

Eu diria que o Neltharion e o Malygos seriam os mais fortes.

Em um duelo entre eles, eu não tenho ideia de quem ganharia.

Neltharion, pena que no final do Cata a luta contra ele foi bem sem graça.

Neltharion ,na minha opinião

Não existe nada em Azeroth que um grupo de raide não consiga derrotar!

4 Curtidas

Tecnicamente, da lista o Arthas te solou izi…

Então acho que o Arthas é o mais bruto dai :heart_eyes:

Deu um coro no Illidan ainda, meu Deus, que Homão da p* esse Arthas.

Na realidade, o que derrota o Asa da Morte é uma relíquia roubada das linhas temporais, energizadas pelo 4 aspectos, precisa de dois disparos ainda para realmente sucumbir ele, o grupo de raide apenas enrola.

Por esse motivo considero ele o mais forte, eu diria que ele seria capaz de rivalizar até com os titãs.

Sem contar que ela ainda meia que buffada/focalizada pela iris do olho da eternidade

1 Curtida

O Arthas matou todo mundo da raide, teve que o Tirion vir e dar um zez ALL…

O mais poderoso vai ser sempre quem estivar com o poder do roteirista.

1 Curtida

Também acredito que dessa lista Neltharion seja o mais forte.

Além de ter uma força física acima do comum, já que era um dragão, ele possuía uma ligação muito forte com o planeta.

Sendo o Aspecto da Terra, Neltharion carregava Azeroth sobre suas próprias costas, possuindo o domínio sobre a terra, podendo forjar montanhas e rios. Fortalecido com o poder sombrio de N’Zoth, Neltharion se tornou ainda mais poderoso, sendo capaz de partir Azeroth ao meio se quisesse. O cataclismo que ele causou ao planeta apenas quando atravessou a Voragem ocasionou graves danos, gerando destruição generalizada. E após ter recebido aquela armadura de elementiun ele se tornou praticamente indestrutível.

Neltharion também era extremamente inteligente e sábio, mesmo quando ainda era o Guardião da Terra. Foi criação dele a Alma Dragônica e foi ideia dele deixar os outros aspectos mais fracos para que ele pudesse dominar a todos facilmente.

Além disso, Neltharion arquitetou planos obscuros para destruir a Aliança de Lordaeron de dentro para fora e quase obteve sucesso nisso. E o clã de orcs Presa do Dragão só conseguiu escravizar Alexstrasza por conta da ajuda dele.

Como disseram antes, Neltharion, ou Asa da Morte após ter sido fortalecido pelo poder sombrio de N’Zoth, só foi derrotado graças a Alma Dragônica roubada de uma linha temporal alternativa, energizada pelo outros aspectos e pela Íris Focalizadora.

1 Curtida

Não vem querer conversar normalmente sobre qualquer assunto, sem antes falarmos desse chapeuzinho!

Não tá vendo que agora ele é o mago da cerveja. Só falta o elemental de cerveja. XD

1 Curtida

É que eu estou participando da Cervafest desse ano hehehhe.

A habilidade especial do elemental seria embebedar os inimigos.

1 Curtida

É uma boa, agora que aparentemente temos um breve momento de paz. Com a Sylvanas deposta e a paz entre as facções

Apesar de ameaças estarem no horizonte, por um breve momento poderemos comer e beber!

É indescutivel que é o Neltharion.
Ele rachou o planeta praticamente. Varias regioes dos continentes seriamente motificadas. Nenhum dos outros da lista chega perto do nivel de poder capaz fazer isso. Talvez o mais proximo seja o Malygos, mas mesmo assim ainda falta bastante, ainda mais depois que o Neltharion foi buffado pelo N’zoth.

Quando leio Malygos, so lembro da Moyra falando que 20 mendigos(os jogadores) foram la e mataram ele :rofl: