Diga NÃO aos tier sets que te obrigam a escolher (?)!

Esse é só mais um post despretensioso egoísta e inútil de alguém reclamado de algo que não gostou no joguinho e talvez apareça alguém que também não goste da mesma coisa pra interagir e tal, enfim

Sério uma coisa que acho ridícula: Tier set que buffa skill de TALENTO…

Exemplo: Mage frost, aumenta o dano do punhal glacial, uma skill da árvore de talentos

Lock Affliction, buffa o dano da skill q esqueci o nome mas é do pacto das fadinhas de shadowlands que ta la na árvore também

Qual o sentido de termos opções diversas de talento se o tier set praticamente te obriga a ir por um caminho??

“ah mas ninguém é obrigado a nada, joga se quiser, etc etc”

de certo ninguém bota uma arma na sua cabeça, quando digo ‘praticamente te obriga’ quer dizer que o jogo torna as demais opções totalmente inviáveis e isso tira a liberdade de escolha de talentos e skill, no fim parece que a Sylvana tava certa, nunca tivemos livre arbítrio!

é tipo: olha, vou te dar 5 opções de skill pra escolher, porém seu tier set vai buffar uma delas que vai ser a mais forte, sem ela você vai perder um enorme potencial de dano, pode ficar a vontade pra escolher :smiling_face_with_three_hearts:

Não faz sentido irmão!

#MakeTierSetGreatAgain

2 Curtidas

Tinha que ser blood elf…

1 Curtida

pra sua informação eu era morto vivo! mas enjoei, estou pensando em mudar pra troll mas gosto do bonus de enchanting… sei lá, o que acha?

você só está zangado pq eu sabia que você é o cara que ia dizer “ninguém é obrigado a nada” e me adiantei!

Mas o que isso tem a ver com fascismo?

Bom, por definição “Fascismo é uma ideologia política ultranacionalista e autoritária caracterizada por poder ditatorial”, claro que não se trata de algo sério, mas associei ao fato de que como expliquei, o jogo está ‘ditando’ e ‘te forçando’ a escolher o que eles querem, tirando sua opção de escolha etc etc aquilo lá. notas

Pior que depois pensando melhor no uso da palavra confesso que senti um leve receio de que algum descerebrado pudesse levantar alguma discussão política, será? por favor, não, vamos focar no que importa: queimar a sede da blizzard como a chefe guerreira faria, pela nossa liberdade

Você tentou ser engraçado mesmo então.

1 Curtida

é um jeito de interpretar

Admito que concordo com você, se não me engano o tier de pala da um buff em um talento inútil que faz a lamina da justiça dar dot.

1 Curtida

Mais um lacrador querendo aparecer…
Vc quer um tier set como?
tipo, 2 peças aumenta 10% o dano de todas suas skills, 4 peças, aumenta 20% o dano…fala sério né…

1 Curtida

kkkkkkk oq? so falei que não faz sentido o jogo te dar opção e te forçar a escolher uma, qual foi a lacração exatamente? se foi pelo uso da palavra igual o vini se incomodou descansa nem pensei nisso to falando 100% da questão do jogo #paz

claro que não precisa ser assim ué, temos bonus otimos, criativos e que não te forçam a pegar nenhum talento, o de mago arcano ta supimpa

Edit: alterei o nome pra ninguém mais se doer :pray:

1 Curtida

Bem, vamos lá…
Um dos objetivos dos jogadores que fazem raide, além de aotc e ce é justamente para pegar os itens de gear que são tier set e justamente por conta dos bônus que eles dão, se não fosse por isso, ficariam apenas nas míticas +.
Se o bonus do tier set não fosse atrativo, quem iria se dar ao trabalho de ficar fazendo raide e aguentando piti de raid lider??
Somente quem gosta de pegar aotc ou ce, pq pela gear nem valeria a pena.

PS: melhorou muito o titulo do post…

Hoje em dia com aquele sistema la que transforma equipamento em item de raid, da pra pegar tier set sem pisar na raid, meus alts msm tem td transmog e tier set de raid sem ter feito a raid, então atualmente é algo bem acessível pra td mundo, não só pra jogadores de raid. De fato são atrativos, inclusive pra M+ ja que tem alguns focados em AoE, o que eu to criticando é que eles reformularam a arvore de talentos inteiras pra nos “dar opções” e caminhos diferentes, e não faz sentido o tier set buffar um talento fazendo com que seja a única escolhe viável sabe… até mesmo com os talentos antigos aqueles que tinham 3 por fileira não faria sentido excluir as outras opções

admito que fiquei chocado com as reações, passou longe da intenção, calma pessoal!

Acho que é uma maneira que a Blizzard encontrou para “forçar um meta” por isso fizeram essa votação para o próximo tier.

Pode ser né… mas putz, paia né podiam so buffar o talento por fora, odeio quando dão essa “falsa liberdade de escolha”

Tinha até esquecido dessa votação aí, vou dar uma olhada qual ganhou, dependendo meu choro foi em vão

Não é inútil, é nosso quarto/quinto maior dano nas dungeons a depender da semana e sendo que a própria blade vem colada junto. Toda hora proca, tem cd absolutamente ridículo de rápido. Ambos os pc atuais são decentes e viáveis na atual situação pra ret ser minimamente jogável

Graças a Deus os jumentos que votaram no pc da s2 nao ganharam.

Tipo as vezes até é útil, e forte, mas supondo que vc não usasse esse talento, nao gostasse dele etc e preferisse outro, com isso vc ia ser forçado a usar ele, o de mago de gelo q citei por exemplo ta bem forte, mas é um talento que eu não usava, não encaixava na minha rotação, agora se eu for de frost sou obrigado a usar ele pra ter um dano aceitável, isso que é chato, pode ate ser forte e útil, até roubado, mas te força a pegar um talento que antes você podia não querer, não devia ser assim

kkkkk a maioria dos s3 ganharam pelo que eu vi

1 Curtida

Quanto a discussão do OP, ela é relativamente válida mesmo. Vira e mexe eles buffam uma habilidade baseada em pc meio esquecida e isso tende a ocorrer mesmo

Algumas classes sofrem mais nesse lance de escolhas de talentos de fato. Uma coisa é tu se basear em buffar um the hunt da vida, que todo dh vai pegar. A outra é tu mexer num flagelation, que até o último patch era ignorada pelos rogues. De fato cabe discussão mesmo

É, eu concordo contigo no geral. Não sei se isso é um problema de balanceamento deles, mas é zoado mesmo se tu for parar pra analisar direito nessa perspectiva de escolhas

A ultima classe que vi que tinha essa diversidade grande era o lock demo e o war fury, mas a grande maioria segue bem linear

Por mim nem deveria existir bonus de tier set. Com tantos efeitos que já criaram ao longo de quase 20 anos de jogo, já dava pra fazer uma quarta especialização.

O upgrade de atributos e a aparência por si só, na minha opinião, era o que deveria ser a única recompensa dos equipamentos.

2 Curtidas

Achei ousado, gostei, podia ser uma coisa boa também, mas ainda queria algo pra deixar os sets atrativos