Diga NÃO aos tier sets que te obrigam a escolher (?)!

Mas beira o impossível sempre ficar criando novos efeitos a cada raid nova. Eu acho muito mais vantajoso pra gente como jogador te-los anexados na estrutura das classes/especialização do que algo sazonal.

1 Curtida

Eu também acho chato isso, por que nos dá uma falsa liberdade de escolha. Mas ao meu ver o problema nem é o Tier set que da bônus de skill, por que isso tem na maioria dos RPGs, e sim a falta de vários Tiers sets com bônus em diferentes skills para o jogador escolher qual a que se encaixa mais naquele tipo de run. Até no Diablo Immortal que é um jogo meio cagado eles capricharam nisso, eu tenho 3 sets diferentes lá, cada um dando um bônus diferente e alguns até alteram as skills deixando a cargo do jogador qual se adapta melhor ao seu estilo de jogo. Eu sei que não da pra comparar Diablo Immortal com wow pois eles tem gameplays totalmente diferentes, mas serve pra dar esse exemplo no quesito de bônus de armadura.

2 Curtidas

Gostei, seria uma solução legal mesmo, se for pra forçar a escolher um talento devia ter opção pra isso tbm, seria legal (talvez não vários sets mas poder alterar o bônus pro que quiser)

2 Curtidas

Será que esse novo esquema de talentos que esta vindo não seja para isso, talvez?

1 Curtida

Eu acho que não pq a Blizzard adora criar novos complicadores para ficar balanceando o jogo durante toda a expansão.

1 Curtida