Dica addon: Immersion - Cabeça falante para texto de missões

Primeiramente, desculpem-me pelo péssimo título, não encontrei forma melhor de como descrever isso resumidamente.

Apesar de eu gostar muito da lore do WoW, eu admito ser como muitos jogadores em relação aos textos das missões. Acho muito entediante ler as descrições das missões. Eu só aceito a missão sem ler, vou matar javalis em busca de 10 dentes de javalis entre vários javalis banguelas, entrego e vazo, que se lasque o motivo.
Mas refleti esses dias e pensei: por que em alguns jogos eu aceito missões entendendo o que os personagens estão dizendo, as motivações ou o que querem e me envolvo mais com a história? Pokémon, Zelda, Dragon Age, Bioshock, até mesmo Mario?
Há um fator que me faz ignorar o texto da missão, que é o jogo mostrar exatamente onde tenho que ir e o que fazer. Mas jogos como Dragon Age tem o mesmo recurso e ainda paro para ler os diálogos. O que é que esses jogos têm que me fazem parar para ler textos, que o WoW não têm?
Concluí o seguinte (e aqui não quero bancar o gênio, pois deve ser bastante óbvio e muita gente pode já ter percebido): Os outros jogos, meio que me obrigam a ler os textos das missões. Eles travam o jogo, de forma que redirecionam meu foco para o que está sendo dito na tela, me obrigando a apertar botões para continuar a fala do personagem ou escolher uma resposta. No WoW, tudo bem que tenho que clicar em um botão para aceitar a missão, mas o texto já aparece pronto e eu não quero nem saber, já clico em “Aceitar”. Tanto é que as missões que mais compreendo são justamente aquelas em que os personagens falam no meio da tela ou algumas pouquíssimas em que tenho que selecionar alguma resposta específica. Sou humano, cujo uma das características principais, herdadas de nossos ancestrais, é tentar tomar o caminho mais fácil e rápido para tudo, a fim de economizar energia. E entendo perfeitamente que tenho a opção de ler o texto que aparece da missão, mas sou fraco, não resisto à praticidade.
Portanto, lembrei de um Addon que vi em algum vídeo por aí, que infelizmente não lembro mais, em que fazia o personagem fornecedor da missão aparecer no centro da tela, com animações de fala e o texto da missão era escrito do lado dele. Ao clicar em algum botão ou tecla no teclado, o texto avançava mais rapidamente, assim como em outros jogos. E somente ao final de todo o texto, você poderia aceitar a missão. Mesmo que eu tente avançar esse texto, assim como acabo fazendo em outros jogos também, alguma coisa eu vou pegar daquilo ou a probabilidade de eu ler o que está sendo escrito é muito mais alta.
Eu queria ler melhor as missões nessa expansão e não vejo forma melhor de obrigar a mim mesmo a parar para ler os textos e entender pelo menos alguma coisa do que estou fazendo, se não, será apenas uma corrida para o nível máximo (sem ofensas a quem prefere jogar assim, cada um com suas preferências).

Então, eu disse isso tudo, para perguntar o seguinte: Já procurei muito e não achei esse tal addon que eu vi que mostra o fornecedor da missão falando e o texto da missão ao lado dele. É o mesmo texto de cabeça falante nativo do jogo, só que para todas as missões. Alguém por acaso sabe que addon é esse? Queria encontrar ele.

Ps: Achei o bendito addon. Se chama Immersion. Exatamente o que eu queria. Bem, ele não travará o jogo todo, mas existe formas de te restringir a passar os textos das missões até o aceite da missão. Limpar toda interface para foco total no texto. Então que este tópico seja de dica para addon rsrsrs:

6 Curtidas

Também tem o Storyteling que é bem legal. Fica a dica

1 Curtida

Algm descola 01 addon q skippa todas as quests e só te dá a XP delas?
seria zicka.

1 Curtida

Acho que tem no FF.

Ainda não acabou seu game time? Hahahahahah

E eu dei resub pra pegar KSM antes do DF.
Btw.
CL_entrosa 0, ruim.

Claro.

Depois vai dar resub de novo pra passar gold pra outro amigo.

Ninguém entende suas gírias de pré adolescente

KKKKKKKKKKKKKK oxe tá achando que tá jogando cs?

Po, dá uma saudade grande do cs as vezes, lá não tinha geração nutella twitter q nem esse romul ae.
o cl_entrosa 0 era da época dos comp 6x6 de tf2 tho.

Então tu quer um Addon pra te incomodar e poluir sua interface pra vc ser obrigado a ler? Rsrsrsrs.

Acho que cada uma tem uma forma de aprender.

(Eu sei que ninguém quer saber, mas falarei mesmo assim, afinal tô com tempo livre).
Eu antes só saia clicando e finalizando missão. Mas aí sempre que eu terminava toda a história de um mapa tinha uma cinemática, daí bateu curiosidade de como chegou até aquela situação e passei a ler as missões, hoje já fiz a história de cada mapa do jogo e isso aumenta um pouquinho minha paixão pelo wowzim. :heart_eyes:

3 Curtidas

esquenta com ele não kkkkkkk

Daqui a pouco ele inventa que veio pegar Glad, depois KSM da seasson 1 de DF e assim vai kkkkkk

1 Curtida

Exatamente kkkkkk. Mas acho que ele não polui tanto a tela. A figura do livro que descreve a missão vai desaparecer e vai vir na tela o texto de cabeça falante, algo que já existe no jogo para missões mais importantes. A diferença é que agora vou acabar prestando mais atenção, acho que fica mais imersivo.

Quero essa experiência kkkkk.

1 Curtida

Eu não tenho que inventar nada, brother.
Fica pianinho, flidays, na boa.

1 Curtida

Acho que tá na hora de vcs resolverem isso na frente de orgrimmar em :flushed:

Nem precisa! Sempre rola uma competição por aqui de qual incel tem mais conquista.

Você já deve imaginar quem sempre ganha, né

KKAHSKADK

Se é loko um addon desse ahha eu já uso um que oculta esses dialogos chatos que só atrapalha

1 Curtida

que addon é esse?? não aguento mais essas cabeças falantes asujhjsahasj

1 Curtida

Alguém melhor que você = incel
Tipido de canhotinho AHUEUAEHUAEHUAHE.
Btw, com 17 já tinha passado o rodo em geral, teu “xingamento” é nulo pra mim, cabassauro sojado, fraco e inofensivo.

https://pbs.twimg.com/media/Fh4NyvvXoAIsHsu?format=jpg&name=large

Melhor ser incel do que ser ruim no joguinho :nail_care:

Esse mlk chama a galera de “incel” , parece uma pessoa que frequentava esse fórum, tlg?
uma pessoa q quando fomos verificar era um estranho, inocente e fracassado, HEUHEUEHU.
Não é teu amigo não romul?

Aproveitando que usaram o tal termo “Incel”. Tenho uma dúvida.

Porque hoje ofender a preferência secsual* de alguém é lgbt…fobia, mas ofender o incapacidad secsual* é bonitinho e aceito pela comunidade?