Dica addon: Immersion - Cabeça falante para texto de missões

Já que viraram a mesa no tópico, então vou surfar nessa onda (espero não surtar nessa onda, como sugeriu meu corretor automático).
Não sei o que significa exatamente esse termo incel, vi muito por cima, tô por fora.
Sobre a pergunta que fez, vou tentar explicar: Por um ponto muito simples, historicamente, há gente que é excluída socialmente, agredida e até morta apenas por preferir pessoas do mesmo gênero. Em alguns países do oriente médio é considerado crime, passível de pena de morte. Não é como se fossem te eliminar apenas porque você não vai bem naquilo. E como palavra é ação, e piadas podem virar opiniões e falso conhecimento, há problema em fazer esse tipo de ofensa justamente porque você perpetua o ciclo de exclusão que essas pessoas sofrem e que pode culminar muito facilmente nas vias de fato. Sendo mais direto, sua ofensa e difusão dessa ofensa pode influenciar alguém a agredir outra pessoa, considerando este contexto que estamos falando. E por último, mas não menos importante, estaria sendo desagradável e mal educado (para ambos os casos). E se tiver dúvidas sobre isso, é só estudar o passado e presente sobre este assunto, principalmente em alguns países com leis mais severas como citei. Na dúvida, para ambos os casos, se coloque no lugar do outro, tenha paciência, tenha empatia e seja educado, principalmente quando a questão não afetar em nada a sua vida.

2 Curtidas

:people_hugging: okay, Vulgrim ^^

(algo para deixar esse texto longo)

Resumo:
Esse é o termo q a galera sojada usa pra chamar os outros de cabaço.
Só que é engraçado ver um maluco q deve ter testosterona negativa falando essas coisas KKKKKKK.

Compreendo, mas podíamos aprender com o passado e não nos firmarmos nele. Ou seja se esses tipos de ofensas podem eventualmente propagar violência não deve mesmo ser feito, muito menos por quem sabe como é sofrer por isso.

Abraço galera.

1 Curtida

Acho que o termo incel é usado para pessoas que nao transam para ofender outras pessoas que nao transam mas que sao melhores que as primeiras em alguma outra coisa
Tipo fulano foi o primeiro a fechar raid mitica no azralon, com certeza ele nao transa (com certeza é incel)
E sim ja ouvi alguem dizer isso no voice da guild (com exatamente essa expressao)

Olha, quem dera isso estivesse só no passado, pois ainda hoje acontece. Então não é ser firmado no passado e sim ser perseguido pelo passado e este passado continuar sendo presente.

Isso aí!

Obrigado por esclarecer minha dúvida a partir do seu ponto de vista.

Obs: Eu não estou fazendo juízo aqui, só aproveitei o tema pra tentar entender um pouco dessa coisa que está rolando em várias comunidades hoje em dia.

2 Curtidas

Mais do que ponto de vista, e mais importante, é a partir de fatos também:

2 Curtidas

Não sei nem quem é e nem faço questão ahahahah
Mas podem ir atrás de verificar minha vida se quiserem competir na RL kkkkk
Boa sorte

A propósito já verifiquei a sua mais de uma vez, já até te passei um feedback aqui uma vez e orientei terapia mas acho que não rolou

Bjs

Incrível como não é necessário citar nomes para as pessoas terem um colapso aahahahah

Desculpa se não me fiz claro o bastante. Obrigado por me apresentar sua opinião sobre o tema incel.

Eu não estou negando a violência que essa minoria sofre.

1 Curtida

Tranquilo! Eu sei que não está negando e sei que entendeu também! Estava apenas continuando a conversa.
Na verdade, foi mais pra explicar a pergunta que fez onde comparou a ofensa homofóbica com ofensas com quem sofre preconceito por desempenho (apesar de eu nunca ter visto isso disseminado nas redes em forma de perseguição, estou meio por fora disso. Mas claro que já vi toda piada desse tipo por aí).
O que expliquei nem foi sobre o tema incel, não tenho opinião sobre isso rs, nem sei direito o que isso significa ainda kkkkkk.

2 Curtidas

incel significa “involuntario celibatário” basicamente quem não transa porque ninguem quer transar com ele ou ela

1 Curtida

Não só. Mas geralmente são homens que além disso, hostilizam e propagam ódio contra mulheres. A coisa é tão sombria que eu como mulher sempre fico tensa quando vejo o assunto. Medo de cruzar com um cara assim.

2 Curtidas

Incel vai muito além de apenas “homens que não transam porque ninguém quer transar com eles”

Tem uma relação muito forte com o tipo de “homem” que comumente aparece em conteúdos de joguinhos pagando de pro player e usando desses e de quaisquer outros artifícios para tentar ridicularizar, humilhar ou hostilizar outras pessoas, principalmente mulheres e minorias.
Não precisa nem falar que essa galera no fundo está tentando suprir a fome voraz de um ego frágil e reativo, então agem dessa forma agressiva aí
Mas de novo né, não vou citar nomes até porque não precisa, os caras se entregam de graça por aqui kkkkkk

Existem pessoas competitivas no mundo, parceiro.
se você é um sojado, sinto muito
KKKKKKK.

Muleque não aguentaria 1 dia nos mix de cs/tf2.

Fui pesquisar sobre isso e as histórias relacionadas, fiquei até mal, muito pesado.
Sério que vocês usam um adjetivo desses de forma tão leviana assim para os outros? Acho um exagero, creio (ou quero crer) que ninguém aqui se sente dessa forma ou age conforme as histórias que eu vi. Isso tem muito mais a ver do que pensam sobre si mesmos do que os outros pensam sobre eles. Essas pessoas claramente precisam de ajuda para sair dessa bolha onde ficam se alimentando de frustrações e rejeições irreais.

ADM, tem como fechar esse tópico aqui, por favor?

Se o adm fosse zika ele dava um perma nesse romul que só sabe ficar jogando idiretinha e fazendo piadinha tosca, depois acha ruim quando leva t@p@o na cara.

o negocio é vcs resolverem isso na frente de orgrimmar

Prefiro resolver isso na rua.