Desvinculação Recrute

Então, eu queria saber se mais alguém está tendo o mesmo problema que eu: recrutei minha namorada para jogarmos juntos em março do ano passado, e na minha conta consegui coletar as coisas. Há uns 2 meses eu reativei uma conta antiga para ela recrutar também, e deu certo mas esses dias do nada foi feita a desvinculação em ambas as contas sem aviso e aparentemente sem motivos. Eu sei que a desvinculação foi feita pois eu não consigo invocar ela no jogo, e quando abro a aba de amizades e vou no Recrute um Amigo aparece só a propaganda para recrutar alguém. Além disso, na minha conta que foi reatuvada para que minha namorada recrutar não aparece nem a aba do Recrute um Amigo.
Queria saber se aconteceu o mesmo com alguém ou pq disso ter sido feito, aparentemente estou pagando duas mensalidades atoa e isso é bem frustrante.

E sim, eu abri um ticket. Mas não adianta demoram 9, 10, 11 dias para responder o que é ridículo, é muito tempo

Nunca tive nenhum problema, inclusive o meu ultimo amigo recrutado esta la na lista ainda.
Voce conseguiu alguma recompensa nesse tempo que estava ativo?

Eu peguei algumas mas do nada foi desfeito, ja me responderam 2x no suporte, e com respostas genericas, um acusando que o motivo era inatividade, a outra me ensinando a verificar se estava vinculado ou não
e obviamente eu verifiquei foi esse o motivo que me fez abrir o ticket

me sinto é lesado, pq agem como se eu fosse um idiota completo, nao levam em consideração o meu problema
acho que nao tem solução mesmo so parar de pagar a outra conta mesmo

Acredito que seja isso

Infelizmente não é, realmente foi desfeito o Suporte me afirmou que foi
mas ao mesmo tempo dizem que nao podem fazer nada
eu o quero que me encaminhem ou encaminhem meu caso para alguém que pode.

Olá Nel! Nem todo caso pode ser resolvido na hora. Quando temos algo que está afetando muitos jogadores ao mesmo tempo, temos um sistema para isso e os devs trabalham para resolver o problema.

Esse erro ainda continua para você ou foi resolvido depois da manutenção?