BFA teria sido melhor se tivesse sei lá algo tipo helldivers que vc poderia competir com a outra facção para ver se vc ganharia ou não a guerra, como aconteceu todo mundo sabia o resultado, que seria um grande mal entendido ou um masterplan de algum vilão.
As questline de westfall e entorno são bem interessantes, pq demostram as consequências de guerra, a crise econômica derivada, a pobreza mas isso foi trabalhado lá no cata agora do jeito que é hj em dia a blizz simplesmente faz brotar 1 exercito gigantesco do alem.
Guerra infinita sem profundidade no final acaba sendo chato, tem que ter um mínimo de aprofundamento
Eu sinto isso também. Acho até que o pessoal já comentou algumas vezes - É uma espécie de infantilização da lore, family friendly. Acho que são efeitos desta turma mais nova do politicamente correto, o que é muito frustrante.
Concordo, fizeram isso com aqueles Eredares, eles matavam civis, destruíram incontáveis civilizações e planetas em nome de um poder que os deformava e destruíram o seu interior. Isso tudo para o Velen perdoar isso tudo em troca de um artefato e ficou por isso mesmo.
Também vejo como impossível ver Elfos Noturnos a até outras raças da Aliança ao lado de mortos vivos nessa EXP essa tolerância é o efeito de roteiristas porque na real já estaria rolando guerra novamente por Teldrassil ou até mesmo expurgos promovidas pela própria Horda contras os Renegados, porque IN Lore os renegados em maioria esmagadora apoiaram a Sylvanas até o final, naquela cinematic do Saurfang se sacrificando prova que a maioria era os Renegados.
Isso acontecia antes ne, os conflitos e as interações tinham profundidade, mesmo que simples e em escala menor
Hoje em dia tudo tem que ser acabar o mundo, guerra mundial, e não sei o que, mas ela nunca reforça isso na narrativa e finge que não existiu até ser conveniente.
Foi feita tanta coisa no jogo que fica difícil, ao menos pro meu paladino simplesmente sair entrando em guerra com a Horda.
Não Joguei BFA, então não sei qual foi o argumento que usaram pra o Líder do Punho de Prata simplesmente entrar em guerra contra os membros da própria ordem que são de outras raças.
Aí do nada simplesmente, “porque sim” meu paladino tem que sair metendo o martelo em metade do povo lá em Esperança da Luz?!
Se vai ter guerra, ok, mas ao menos façam a coisa direito, certas organizações são por natureza neutras.
Ah, se você não jogou bfa vai perder muito o contexto mesmo, não tem o que fazer, mas eles sempre lançam livros, minocontos e outra quest explicando, tem muita agua pra rolar ainda, e muito espaço pra criar mais coisas
Grita muito blackrock na cara, tem que dar o nome certo aos bois.
Toda essa palhaçada começou com eles.
Faz muita falta isso ai não só no wow mas em toda lore, é irritante esse lance do vilão clássico, vem o “bem” vence e voila tudo fica ok, eu tinha esperança que iriam fazer algo sofisticado com a Sylvannas e recebemos aquela palhaçada do SD cuspiram até no voodoo no Vul’jin, morreu em vão.
Quer mais popular que a Sylvannas e agora é uma renegada ao abismo da lore.
O cara é carismático porém não acho que um cara que joga de paladino na aliança tem muito a salvar-nos dessa estória enfadonha woke.
Pra mim uma situação ideal seria entregar poder total fascista e opressor sobre a lore ao Corpsegrinder.
Releia seu comentário, o problema é com as raças e você citou só aliança. Talvez o problema seja a Aliança. Facção sem sal enfadonha.
Todo esse diálogo que estamos tendo aqui sobre fanatismo e a real essência da luz é muito bom. Todos temos uma opinião e todos formamos expectativas em relação a lore. Felizmente pra mim e infelizmente para Blizzard, todo mundo aqui dando opinião parecer ser maduro e consciente o suficiente para lidar com uma lore muito mais profunda e complexa do que ela tem apresentado no jogo. Eu posso ter uma opinião contrária a muita coisa específica que foi dita aqui, não quer dizer que eu estou certo e a outra pessoa errada, mas definitivamente a Blizzard tem medo de criar esse sentimento na gente, fazendo o máximo possível para entregar um roteiro quadrado, restrito em vários aspectos e previamente mastigado para uma digestão rápida e “indolor”.
[Exemplo] Eu não acho que a Luz deva ser interpretada como algo ruim, eu não vejo a chance do VOID ser bom em algum aspecto [/exemplo], mas se a Blizzard quiser contar uma história sobre isso, que ela seja fundamentada e escrita de tal forma que eu sinta que, mesmo eu ainda discordando, ela faz sentido dentro da narrativa criada, isso infelizmente eu acho que eles não vão conseguir fazer.
Sendo sincero a vocês, eu não acho que seja um problema de roteiristas ruins, eu acho que é um problema administrativo da Blizzard, onde outros setores estão impondo demandas dentro da equipe criativa, obrigando eles a liderem com demandas que não seria preciso lidar caso eles tivessem liberdade.
Eu ainda estou em Pouso Santo, mas, concordo com vc. Até agora a história não me pegou ainda. E essa Faerin é muito ruim.
Eu que sempre fui Ally, e adoro os anões, estou incomodado demais com essa historinha bestas, imagina sendo Horda e só ver humano e anão em tudo. E na boa, esse Anduim é pra morrer pra ontem.
No mais, o resto está muito bom e as Imersões são a melhor coisa da exp. Brann Barbabronze é melhor que o próprio irmão em carisma.