Desabafo, Black Desert e WoW é demais!

Eu sou um dos caras mais chatos na hora de reclamar do WoW, falar como deveria ser, como deveriam fazer, que não tem isso, não tem aquilo, que deviam mudar tal troço e etc

Ai hoje vi que saiu Black Desert para o PS4 e pensei: FINALMENTE! VOU JOGAR!

E comecei a jogar… Sempre que criamos um personagem, o personagem não fica atrelado a um servidor, você sempre que entra pode escolher em qual servidor vai entrar com o seu personagem, bem legal

Ai fui criar o personagem, o Joahkiin mago do Black Desert!

A coisa já começou mal quando na tela de apresentação, quando o personagem dá um golpe no ar para mostrar o estilo de luta (igual vai ter no Shadowlands) é lagada! MUITO LAGADA!

Já fiquei: Ai meus 62 reais…

Mas ok, fui criar o personagem com CENTENAS de opções de aparência para você deixar o seu personagem bonitinho… Mas é tanta, TANTA opção que… Deixa pra lá! Coloquei cabelo preto curto e bora lá!

Ai legal vai ter um vídeo de introdução maneiro! SÓ QUE NÃO! Tem uma mulher falando em um vídeo distorcido e uma fumacinha preta, as legendas sem sincronia

E em um sistema mega confuso de diálogo, a fumacinha fala: Ah meu filho, depois você recupera a sua memória! Vai fazer quest vai!

O DETALHE! O LEGAL! É que o seu personagem não fala com o recrutador da missão, ele se aproxima e vê outras personagens conversando, falas sem sincronia com a legenda e a boca!

AI MEUS 62 REAIS!

Acreditem meus amigos, o WoW não é perfeito, mas depois de gastar 62 REAIS nessa bomba, o meu amor pelo WoW aumentou ainda mais!

WoWzinho tem seus problemas, mas é o melhor ainda!

FIQUEM LONGE DE BLACK DESERT!

EDIT = Esqueci de comentar! O jogo roda bem pesado no console! Fica travando! Não pensei que isso acontecia em consoles! É horrível, parece que tá sempre lagado!

8 Curtidas

Black Desert tem graficos lindos, um mapa enorme e tambem é considerado o melhor combate action dos mmorpgs atuais. Mas o que ele tem de bom para por ai.

O game é focado em pvp, por isso todo esse mundo enorme e bonito é vazio e o gameplay se resume a grindar, grindar e grindar matando mobs pelo mapas na esperança de dropar algo descente. Alem de ter itens vendido na loja de cash que dão vantagens de gameplay.

Nossa, isso tudo? Eu comprei na steam por 20 reais a uns dois anos atras, naquelas tradicionais promoções de Natal/ano novo.

2 Curtidas

Eu peguei esse jogo de graça na Steam a um tempinho, eles estavam dando pro pessoal ai eu fui e peguei, mas nem testei ainda pois meu PC atual não vai rodar ele legal, to montando um pro final do ano ai quando eu comprar eu baixo esse jogo pra ver.

O jogo prece bacana, mas não curti os problemas de render que ele tem.

1 Curtida

Não fui muito com a cara desse jogo também bem como foi com GW2. São jogos focados no pvp com grind insano. Prefiro jogos focados no PVE. E parece que os unicos no mercado são FF14 e o WOW. Inclusive todos que vão lançar esse ano e ano que vem são focados no PVP. Sinceramente isso desanima muito.

3 Curtidas

Do black desert só se salva o mar. É muito bom navegar, fazer troca marítima, matar monstros marinhos e etc. Algumas profissões são bem legais tbm, literalmente te força a trabalhar no jogo (HAHA)… No mais é SUPER GRIND… MATE 5 K DE MONSTROS PRA UPAR 0,00002 % DO LEVEL 61 PRO 62. PS: 30 R$ no max (Em promo vai até pra menos) é o que ele vale. xD Se morrer perde xp. KKKKKK

Exatamente! Assino embaixo sobre tudo o que tu falou.

Comprei BD por R$ 15,00/19,00 (não lembro), joguei por 2 hrs! Não gostei de absolutamente nada.

Mesmo sem gostar da expansão atual, prefiro muito mais jogar WoW.

Posso, as vezes, logar e já ficar com tédio. Mas sempre tenho a vontade de jogar!

WoW cria raízes no cotidiano, é realmente uma imersão incrível.

E acho certo reclamar, se devemos reclamar com um filho quando faz algo errado para assim se tornar uma pessoa melhor. Porque não com um jogo que é nosso xodó?!

5 Curtidas

Mas o GW2 não é totalmente focado em pvp. Ele tem bastante conteudo pve no mundo aberto e tambem tem historia do seu personagem pra fazer. bem diferente de Black Desert.

eu peguei ele de graça na steam um tempo atrás, nunca joguei

Único outro MMO jogável pra mim é o Guild Wars 2, porém nem ele eu joguei muito tempo.

Nenhum MMORPG de console presta, o console não é lugar para esses jogos infelizmente.

Tenho um Xbox One X e posso te garantir que testei todos os possíveis e não consegui gostar de nenhum.

Bless Unleashed (tipo Black Desert)
Black Desert
Tera
The Elder Scrolls Online
Skyforge
Neverwinter
Phantasy Star Online 2

Depois desisti, sei q tem mais fora esses mas não tenho mais vontade de testar esse tipo de jogo em console. Mesmo podendo jogar livremente em teclado e mouse.

Só não testei o Final Fantasy XIV, quem sabe eu de uma chance.

Mas a imersão no PC eh muito melhor.

Eu joguei ESO no console. E sinceramente é muito bem adaptado. Não vi qualquer problema no gameplay. Pra falar a verdade é mais gostoso jogar com controle do que o teclado o ESO pelo menos. Não são tantas skills que nem o FF14 e o combate é mega super rapido e dinamico.

1 Curtida

Um dos mmos mais legais que já joguei foi rift, que mmo bacana…

4 Curtidas

Joguei quando lanço no NA, fui até o lvl 56 e experimentei um pouco de tudo lá.

O jogo é bom, em matéria de gráficos, jogabilidade bem pro pvp, profissões bacanas, housing e etc.

Porém eu cheguei naquele ponto de ter que grindar igual louco e até tudo porque fazer isso no BDO é até divertido, soltando skills sem parar, dispultar território de up com outros na pancada e tudo mais.

Porém, história é bem meh, o jogo tem refino ou seja, tem mecânica pay to win.

Então isso me fez parar com o jogo, acho válido quem ter comprado dar mais chance ao jogo e ir jogando de boas, aproveitando tudo e pensar se quer investir realmente nele.

1 Curtida

Rift era legal sim, nem sei como ta hoje o game

1 Curtida

Sim, isso é incrível!

Também comprei o BD, mas não curti nenhum pouco.

Só de existir armas lendárias no WoW pra cada classe já me deixa animado demais! xD

Bem, se estamos comentando aqui, gostamos mesmo desse game. É panela velha que faz comida boa.

Sucesso, senhores.

Eu nunca fui de reclamar do wow pois não sou hardcore, passei o cataclisma inteiro no nível 30 só vim entender mais ou menos no pandaria e desde então sou jogador casual.

Eu jogo o wow pois mesmo tendo venda de gold agora ao menos ingame você alcança ilvl jogando e consegue se divertir no pvp e afins sem precisar estar tunado.

Só lamento do wow hoje em dia a história, eles estão jogando a lore bem ao acaso, nem entendo mais o transcorrer da história, começa for the horde, termina com traição, mata todo mundo da horda, Aliança apanha e fica nisso. Se a blizzard matar o Thrall ficarei satisfeito de preferência junto com a jaina .

A alma esta fraquejando mas ainda existe, se a blizzard quiser tem muita vida pela frente.

3 Curtidas

Ai é que esta. Tem uma história, tem personagens marcantes que você se importa de tomarem decisões ruins

A maioria dos outros RPGs, criam um mundo lindo, mas sem alma

E eu acho que o WoW ainda dá para salvar

5 Curtidas

Morto, a última expansão foi lançada a mais de 3 anosn não recebe mais conteúdos relevantes e poucas pessoas jogam esse jogo pra um mmo. Mas por ser leve e de graça acho que ainda compensa.

Tera e massa, quem não curte fazer aquela Elfa guerreira de biquini /kappa

1 Curtida