Eu sou um dos caras mais chatos na hora de reclamar do WoW, falar como deveria ser, como deveriam fazer, que não tem isso, não tem aquilo, que deviam mudar tal troço e etc
Ai hoje vi que saiu Black Desert para o PS4 e pensei: FINALMENTE! VOU JOGAR!
E comecei a jogar… Sempre que criamos um personagem, o personagem não fica atrelado a um servidor, você sempre que entra pode escolher em qual servidor vai entrar com o seu personagem, bem legal
Ai fui criar o personagem, o Joahkiin mago do Black Desert!
A coisa já começou mal quando na tela de apresentação, quando o personagem dá um golpe no ar para mostrar o estilo de luta (igual vai ter no Shadowlands) é lagada! MUITO LAGADA!
Já fiquei: Ai meus 62 reais…
Mas ok, fui criar o personagem com CENTENAS de opções de aparência para você deixar o seu personagem bonitinho… Mas é tanta, TANTA opção que… Deixa pra lá! Coloquei cabelo preto curto e bora lá!
Ai legal vai ter um vídeo de introdução maneiro! SÓ QUE NÃO! Tem uma mulher falando em um vídeo distorcido e uma fumacinha preta, as legendas sem sincronia
E em um sistema mega confuso de diálogo, a fumacinha fala: Ah meu filho, depois você recupera a sua memória! Vai fazer quest vai!
O DETALHE! O LEGAL! É que o seu personagem não fala com o recrutador da missão, ele se aproxima e vê outras personagens conversando, falas sem sincronia com a legenda e a boca!
AI MEUS 62 REAIS!
Acreditem meus amigos, o WoW não é perfeito, mas depois de gastar 62 REAIS nessa bomba, o meu amor pelo WoW aumentou ainda mais!
WoWzinho tem seus problemas, mas é o melhor ainda!
FIQUEM LONGE DE BLACK DESERT!
EDIT = Esqueci de comentar! O jogo roda bem pesado no console! Fica travando! Não pensei que isso acontecia em consoles! É horrível, parece que tá sempre lagado!