O meu ícone de presente não apareceu ainda, não sei se é porque minha conta não está elegível (mesmo eu tendo comprado Legion) ou se é porque está tendo uma demora na distribuição das “chaves”…
Acredito que já teve um posto sobre isso. Talvez você não esteja legivel para receber.
No tópico anterior foi postando um link e por ele você pode verificar se a sua conta é legivel para receber.
Eu também não recebi ainda e joguei o BfA. Não há nada naquele tópico que não me torne elegível à receber, abri um ticket sobre isso há 02 dias mas não tive resposta ainda.
“Todas as Contas Battle.net que não possuem a expansão Shadowlands vinculada e já obtiveram uma licença de expansão no passado receberão Shadowlands Base Edition e um Upgrade de Personagem para o nível 50 de GRAÇA (nenhuma compra necessária).”
Analisando de uma forma mais simples, se você já comprou alguma expansão no passado você tem direto presente.
Se você só adicionou tempo de jogo na conta você não tem direito ao presente.
Para o wow, você só precisa comprar a expansão atual, adicionado o tempo de jogo você já tem acesso ao conteúdo antigo.
Eu comprei e joguei o BfA.