Deixem o Sul'thraze em paz!

Em realm mais cheio respawna muito mais rapido, mesma coisa pros mobs, na semana de lançamento era bizarro pq eu nem terminava de matar o segundo mob e o primeiro ja respawnava.

Faerlina ainda tem layer, não? E upar não é o problema. O problema é pegar as ervas mais valiosas em burning steppes, epl, wpl, winterspring e silithus. Semana passada tiraram as layers do Mankrik e o pessoal que tá se dando bem é quem consegue farmar dire maul

1 Curtida

Oh my…
A tropa do Thalnos vai vir aí jaja te ironizar cara.

Meh… não ligo não. Estou bem com a minha escolha. Só me incomoda esse fla x flu de previsão da mãe Diná. Faz tempo que não tem outro assunto aqui. Parece Um disco arranhado… a moderação aqui também parece inexistente ou bem fraquinha. Já tá difícil identificar o que é sério e o que é trolagem. Temos CM no classic?
Tenho pena de quem vem no forum e se depara com isso. Uma zona, todo mundo se xingando…

1 Curtida

é o assunto do topico

Esse povo do thalnos é muito malvado né carinha , vou chamar minha mãe

1 Curtida

Tem layer mas é quase como se nao tivesse, tem só 2 e ta com cooldown muito alto pra trocar de layer. sobre ervas valiosas acho que nenhum server lotado é facil de pegar. E dependendo sua classe da pra solar dire maul ou fazer com 3 amigos… eu sinceramente tenho preguiça, to só upando os alts.

De todos os tópicos desde que o sulthraze foi anunciado.

1 Curtida

Concordo… cria lá um tópico de outro assunto meu caro, eu tento acompanhar todos mas no forum do clássico só da sul13 vs thalnos , isso ai é verdade.

1 Curtida

Excelente Post Factor !!! Apoio Total !!!