Deixaram o WoW morrer

Cite um comentário nosso “defendendo” a empresa ?
preocupados com vc°? quee diabos de masturbação mental é essa?
Homi você é um meme, cara! MEEME!
Por certo, existem críticos aqui nesse forum. A diferença é que os primeiros, são classudos, inteligentes, consegue-se ler oq é proposta. Já vc… bom, nao preciso falar para o grande mestre hateriano. rs oO
vc quee nao para de queerer fazeer daqui um puxadinho de seu canal hateriano.
tente passa um dia, sem distribuir toxidade, que talvez, vc receba menos toxidade.

1 Curtida

Para quem não curte mais o jogo, tá preocupado demais com as opinoees alheias no forum do jogo que não curte mais, da empresa assediadora, da empresa malvadona. (nao estou me referindo a vc, mei)
Para quem não curte mais o jogo, tem gente entrando demais no forum do jogo rs oO

Para quem nao curte mais, alguem perde mto tempo denunciando comentários antagonicos com seus alts.
A premissa aqui, pode ser usada para qualquer lado.
rs oO

Aproveitando olha esse hater da PCGMAER criticando a cinematic! Consegui manipula-los para fazer um artigo no maior site de jogos no mundo criticando a cinematic.

Opa Polygon também!

Todos haterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrs!

1 Curtida

Descança, Militante!

Ninguém ta falando aqui que o jogo não tem problemas.
Tá inventando conversas para melhor passar!
As pessoas criticas, criticam sem comemorar.
Você gosta do caos porque você tem algum problema.

Agora vai se assumir hater? acho que fica melhor p vc!

1 Curtida

Espero que não mas se for tem uma música ai para o “romance velado” que rola:

2 Curtidas

Temos um lord minion ou um alt dele mesmo dando mass flag, quem será em? KKKKKKKKKK

2 Curtidas

A diferença que não vejo eles aqui no fórum enchendo o saco rsrs

2 Curtidas

E a treta continua sem dó

1 Curtida

Cite alguém aí que “defendeu” a empresa no caso do processo. Vc não vai citar sabe pq? Pq sabe que ninguém aqui está defendendo, apenas criticando vc que é algo que vc não suporta. Todos precisam concordar com vc pra vc inflar ainda mais esse seu ego gigantesco. Seu pedido de desculpa foi uma farsa e vc tb sabe disso. "AIN peço desculpas a comunidade… Uns dias depois estava vc lá… “Quando será que vão me pedir desculpas por todo esse hate??? mimimi” Como já falaram eu volto a dizer vc não passa de um MEME que adora um sensacionalismo.
Vem dizer que alguém está “defendendo a empresa” não passa de outra fake news coisa que vc critica mas que ama fazer aqui, o que faz de vc um hipócrita.
Mas eu já sei o que vai acontecer, vc vai dar um flag com algum alt seu nesse post tb. Bora lá vou adorar ter mais um post restaurado.
Tomei a liberdade de procurar nesse post tb, vc fala que desvirtuam o post pra falar de vc, mas nesse caso o pessoal só começou a falar quando vc meteu a provocaçãozinha de que se fala mais de FF14 do que de wow com tom de deboche, ai começou… Novamente vc querendo atenção…
Subam os posts e procurem quem acha que a treta começou do nada… Esse cara ama uma atenção.

2 Curtidas

Negócio é so fazer undead agora então, triste, vai limitar bem as classes, mas vida que segue, Sylvanas ganhou pelo jeito então né. :skull_and_crossbones:

Tópico fechado, a discussão sobre jogos se perdeu virando uma briga sem sentido entre dois lados.

14 Curtidas