Deixaram o WoW morrer

Não o acompanho mais, mas como é bom saber que eu estava certo sobre o pedido de desculpas falso dele…

Falso demais. E já disse em vídeos e lives que somos fanboys e chamamos ele de hate “apenas por criticar o jogo”, ou seja, ele de novo simplifica tudo em favor dele!

Enfim, esse canal aqui é muito bom, não é de fanboys, mas de pessoas que ainda curtem o jogo!

2 Curtidas

Sim, eles eu atualmente acompanho, que bom que eles não pararam com os vídeos!

1 Curtida

O loco quem fez isso?

Café em Suramar é um dos canais mais sadios existentes de WOW, ultimamente.
Estão crescendo muito, fazendo um trabalho cheio de qualidade.
criticas SADIAS, dicas e muito mais.
Eles também falam de outros jogos, sem desmerecerem outros. Diveersão é o lema do canal!
Recomendo demais!

1 Curtida

Cuidado com a Fakenews… Esse meu video analisando a cinematic foi uppado 02/08 quase a uma semana só postado ontem… rs

Toxicidade não é = discordo de você… Mas tudo bem rs.
Fã de verdade = concorda com minha opinião.

Não aprendemos nada com BFA e SHADOWLANDS… Oh boy…

2 Curtidas

Vc falando de fakenews kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Virou humorista lord?

2 Curtidas

Ffinafantasykkkkkkk ta ruim assim p vc ta aqui no forum de wow?
ou nem finalfantasy,kkkkk vc joga tb?

3 Curtidas

Wow está horrível, mas deixa eu renovar minha assinatura aqui kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Vc não entende que sua “crítica” é confundido com hate muito mais pelo tom que você fala do que da notícia em si. O jeito que vc transmite a mensagem faz muita diferença. Quando você perceber isso vai diminuir 90% dos hates que tem.
Mais uma vez que te aconselho um livro chamado “comunicação não violenta”.
Fuiiz zzzzz

2 Curtidas

Eu vi essa analise. É semelhante a do Taliesin e Evitel.

E isso apenas mostra como a narrativa da Blizzard esta uma porcaria.
Se algo que estamos todos fazendo, precisa de uma explicação tão apoiada em supocições e achismos para fazer sentido, prova de que a blizzard fez caca na hora de fazer a fanfic.

No fim, uma forma de tentar validar uma Elune moloide para validar uma Tyrande fracassada e uma Syl desculpada.

2 Curtidas

WoW vai melhorar na próxima expansão.

3 Curtidas

Ok, eu vou concordar com o Suco nessa rsrsrsr
Não leve a mal Lord, a forma que você transmite suas informações é sempre acompanhada de muita emoção. Não é necessariamente um problema, porém para quem procura apenas fato/notícia e não opinião junto a uma forma mais emocional isso pode gerar um pouco do hate que essa galera prega. Mas enfim, essa é minha opinião, espero que leve apenas como um feed e não como crítica mal intencionada.

Extra: uma forma de entender um pouco sobre o que falei é assistir alguns youtubers que falam sobre política, sim, essa é a melhor forma independente do seu expecto político. A que mais identifico como uma tentativa mais descolada da emoção é a Gabriela Prioli, embora a mesma já falhou diversas vezes nisso e nem percebeu kkkkkk Mas enfim, somos humanos!

Obs.: apenas uma coisa, o objetivo deveria ser dar feedbacks do game chamado wow e não ficar dando feed do Lord, que nem pra Blizz trabalha hehehee

3 Curtidas

Coloca emoção nisso, teve um video dele sobre a polemica da blizzard onde ele leu alguns relatos que os funcionarios passaram… No final do video antes de acabar ele mandou um toma no c…

1 Curtida

Sim, os videos tem emoção. Os videos de notícias são bem mais frios, mas dão menos view. Os videos de opinião tem bastante “emoção”. É o estilo que gosto de usar, pq sou assim rs. Sei que tem gente que não gosta. O grande problema de video com emoção que descobri no youtube não é a emoção, a maioria não importa com emoção, mas se concorda com o que falou. Você pode ser muito emocionado, mas se falar o que a pessoa pensa é centrado. Isso é uma crítica construtiva, uma das únicas em 143 mensagens rs

Na última semana os videos tiveram emoção até demais, pq… tipo… a empresa foi acusada de assédio e discriminação, funcionários fizeram protesto, presidente foi demitido. Foi bem… emocionante.

O mais engraçado é o pessoal que “defende” a empresa sabendo que funcionários foram assediados, a empresa pode mudar completamente estão preocupados com o Lordmons rs.

O forum virou forum do lordmons, todo tópico os mesmos caras desvirtuam para falar de mim e não do wow rsrsrs Cara é muito amor…

9 Curtidas

Isso sim que é “amar” uma pessoa porque você ta ligado que ódio é uma forma de amar né :rofl: :rofl: :rofl:

Meu deus e olha que isso começou na sexta e já estamos no sábado meu amigo kkkkkk.

1 Curtida

Ta levando muito pro pessoal, pra quem não gosta do lordmons, vc da muita importância pra ele ou toma muito as dores da blizz, vai saber.

5 Curtidas

As vezes pode ser um tesão não correspondido! :rofl:

2 Curtidas

Vergonha alheia desse nerdrage erótico delirante rs não tem nem o que falar, só medo de ser idolatrado assim por alguém um dia :joy:

1 Curtida