Não o acompanho mais, mas como é bom saber que eu estava certo sobre o pedido de desculpas falso dele…
Falso demais. E já disse em vídeos e lives que somos fanboys e chamamos ele de hate “apenas por criticar o jogo”, ou seja, ele de novo simplifica tudo em favor dele!
Enfim, esse canal aqui é muito bom, não é de fanboys, mas de pessoas que ainda curtem o jogo!
Sim, eles eu atualmente acompanho, que bom que eles não pararam com os vídeos!
O loco quem fez isso?
Café em Suramar é um dos canais mais sadios existentes de WOW, ultimamente.
Estão crescendo muito, fazendo um trabalho cheio de qualidade.
criticas SADIAS, dicas e muito mais.
Eles também falam de outros jogos, sem desmerecerem outros. Diveersão é o lema do canal!
Recomendo demais!
Cuidado com a Fakenews… Esse meu video analisando a cinematic foi uppado 02/08 quase a uma semana só postado ontem… rs
Toxicidade não é = discordo de você… Mas tudo bem rs.
Fã de verdade = concorda com minha opinião.
Não aprendemos nada com BFA e SHADOWLANDS… Oh boy…
Vc falando de fakenews kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Virou humorista lord?
Ffinafantasykkkkkkk ta ruim assim p vc ta aqui no forum de wow?
ou nem finalfantasy,kkkkk vc joga tb?
Wow está horrível, mas deixa eu renovar minha assinatura aqui kkkkkkkkkkkk
Vc não entende que sua “crítica” é confundido com hate muito mais pelo tom que você fala do que da notícia em si. O jeito que vc transmite a mensagem faz muita diferença. Quando você perceber isso vai diminuir 90% dos hates que tem.
Mais uma vez que te aconselho um livro chamado “comunicação não violenta”.
Fuiiz zzzzz
Eu vi essa analise. É semelhante a do Taliesin e Evitel.
E isso apenas mostra como a narrativa da Blizzard esta uma porcaria.
Se algo que estamos todos fazendo, precisa de uma explicação tão apoiada em supocições e achismos para fazer sentido, prova de que a blizzard fez caca na hora de fazer a fanfic.
No fim, uma forma de tentar validar uma Elune moloide para validar uma Tyrande fracassada e uma Syl desculpada.
WoW vai melhorar na próxima expansão.
Ok, eu vou concordar com o Suco nessa rsrsrsr
Não leve a mal Lord, a forma que você transmite suas informações é sempre acompanhada de muita emoção. Não é necessariamente um problema, porém para quem procura apenas fato/notícia e não opinião junto a uma forma mais emocional isso pode gerar um pouco do hate que essa galera prega. Mas enfim, essa é minha opinião, espero que leve apenas como um feed e não como crítica mal intencionada.
Extra: uma forma de entender um pouco sobre o que falei é assistir alguns youtubers que falam sobre política, sim, essa é a melhor forma independente do seu expecto político. A que mais identifico como uma tentativa mais descolada da emoção é a Gabriela Prioli, embora a mesma já falhou diversas vezes nisso e nem percebeu kkkkkk Mas enfim, somos humanos!
Obs.: apenas uma coisa, o objetivo deveria ser dar feedbacks do game chamado wow e não ficar dando feed do Lord, que nem pra Blizz trabalha hehehee
Coloca emoção nisso, teve um video dele sobre a polemica da blizzard onde ele leu alguns relatos que os funcionarios passaram… No final do video antes de acabar ele mandou um toma no c…
Sim, os videos tem emoção. Os videos de notícias são bem mais frios, mas dão menos view. Os videos de opinião tem bastante “emoção”. É o estilo que gosto de usar, pq sou assim rs. Sei que tem gente que não gosta. O grande problema de video com emoção que descobri no youtube não é a emoção, a maioria não importa com emoção, mas se concorda com o que falou. Você pode ser muito emocionado, mas se falar o que a pessoa pensa é centrado. Isso é uma crítica construtiva, uma das únicas em 143 mensagens rs
Na última semana os videos tiveram emoção até demais, pq… tipo… a empresa foi acusada de assédio e discriminação, funcionários fizeram protesto, presidente foi demitido. Foi bem… emocionante.
O mais engraçado é o pessoal que “defende” a empresa sabendo que funcionários foram assediados, a empresa pode mudar completamente estão preocupados com o Lordmons rs.
O forum virou forum do lordmons, todo tópico os mesmos caras desvirtuam para falar de mim e não do wow rsrsrs Cara é muito amor…
Isso sim que é “amar” uma pessoa porque você ta ligado que ódio é uma forma de amar né
Meu deus e olha que isso começou na sexta e já estamos no sábado meu amigo kkkkkk.
Ta levando muito pro pessoal, pra quem não gosta do lordmons, vc da muita importância pra ele ou toma muito as dores da blizz, vai saber.
As vezes pode ser um tesão não correspondido!
Vergonha alheia desse nerdrage erótico delirante rs não tem nem o que falar, só medo de ser idolatrado assim por alguém um dia