Olha, já tem um bom tempo que esporadicamente passo por esse bug lamentável!!
Acabei de chegar no ultimo boss de uma mítica e no primeiro wipe tomei esse dc absolumetamente DO NADA e tive tentar relogar pelo menos 20x até conseguir voltar. Quando voltei já tinha sido chutado do grupo… Quem poderia imaginar né? 1h30 da minha vida que não vou recuperar graças à incompetência da blizzard em encontrar a razão para esse bug que está sendo reportado faz tempo já e ninguém resolve.
E pelo amor de deus, tenham o mínimo de respeito com os jogadores e assumam que o erro é no lado de vocês, em vez de dar a orientação mais ridícula que existe “reinicie o seu modem e veja se resolve”… PATÉTICO. Não tenho palavras pra descrever o quanto esse bug é ridículo. Será mais um dos bugs que persistem por anos mesmo sendo reportado inúmeras vezes???
Estou considerando quitar do jogo por causa dessa palhaçada. O que é lamentável pois finalmente acertaram uma vez no conteúdo oferecido.
Esse mesmo bug já aconteceu em elysian hold duas vezes, ao pular do flight master em direção ao andar de baixo eu sou desconectado e tenho que passar por essa experiência lixo até conseguir retornar ao jogo.
Parabéns pelo desempenho. Muito bom mesmo, nota 2!